FertilFacil
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
olá treinantes e mamãs.
já ha algum tempo que tinha deicidido que em 2008 iria comprar os testes de identificação do periodo fertil. E já está...por isso venho aqui partilhar convosco esta informação.
chama-se FertilFacil e é um teste em que se utiliza apenas a saliva.
Vantagens: Não tem numero limitado de testes
Desvantagens : custa 72,60€
pois é.... eu achei muito caro...mas para quem, como eu, é muito irregular acho que é a melhor opção.
A parte positiva é que logo no dia em que fiz o teste acusou que estaria no periodo fertil.
Será desta???
Oi Lucia,
Eu tambem comprei um, na outra semana, o meu foi 73,50€ e vinha com um teste de gravidez, um bião em que fazemos xixi la para dentro e diz logo se estamos gravidas ou não, mesmo 3 dias antes de o mr red aparecer.
Agora é rezar e não stressar.
Bjs
Mafalda SofiaG
2007.06.07
http://onossocasamento.pt/forum/9853
olá lucia, vi aqui que compraste o ff em janeiro, comprei ontem. gostava de saber se ja estas de be bé e a tua opinião.
obrigada
olá meninas! como voces eu também ando a treinar para ser mama e ao ler os vossos post e de outras noivas que usam e usaram o fertifacil dá-me vontade de o comprar também já li aqui uma futura mama que com o fertilfacil foi tiro e queda!!! vou tentar só mais este mês sem o teste...afinal casei agora em abril dia 19 e apesar de andar aos treinos há algum tempo não era nada de muito controlado... mas agora sim vai ser a sério!
boa sorte para todas e para ti Lucia força!!! muita sorte!
beijos e vão dando novidades...
pois é amigas...comigo nem o fertilfacil resultou...
...continuo sem engravidar...
a minha opiniao quanto ao fertilfacil, agora que já o tenho há alguns meses é que de inicio nao largava o controlo....mas depois começei a ficar desiludida...pq nem assim...enfim.... actualmente só faço o teste mt de vez em quando... sentia-me mais ansiosa com o fertilfacil...aquela rotina de verificar se era ou nao a altura certa deixava-me ansiosa e exausta...mas isto só acontece cmg pq o desespero já é algum....
de qq forma aconselho a adquirir o produto embora ache que tem um preço bastante evelado.
espero francamente que convosco aconteça aquele milagre que comigo teima em nao acontecer...
bjs
Olá Lucia,
Td bem contigo?
Comigo tmabém não resultou, e descobri que afinal, aquilo nem estava a dar certo.
Tanto apareciam os fetos, como não. Fiquei desiludida com aquilo, tanto dinheiro para nada.
O meu está guardadinho na gaveta e nem sequer o vou utilizar mais.
Beijinhos
Mafalda
AMMA Eventos
ammaeventos@gmail.com
http://ammaeventos.blogspot.com
msn - mafalda_s_garrett@hotmail.com
Mafalda Garrett - 967753433
Márcia Chiolas - 918239966
ola mamas de treino, eu tambem sou uma mae de treino, ando nos treinos ha tres meses e ainda nada, tomei a pilula durante dez anos, eu acho que nao necessito do fertilfacil porque sou certa o que me dizem...bjs
td bm?
xegamos a falar no forum sobre o nosso gde dia, agora encontro-te aki 
está tudo bem contigo?
vai dando noticias
beijinhos
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Ola Lucia
Uma amiga minha engravidou à primeira com o fertil Facil!
Quando é que te deve vir o periodo?
Boa Sorte para ti!
Teresa
Teresa
http://lojadamafas.blogs.sapo.pt/