Gravidez e período | De Mãe para Mãe

Gravidez e período

Responda
6 mensagens
anally -
Offline
Desde 08 Nov 2007

Alguém esteve com o período mm estando grávida? Eu falhei a pilula no meu período fértil, mm depois de ter tomado tudo direitinho o período veio em muita pouca quantidade (mas durou na mesma 3 dias)... De vez em quando e há mais uma menos uma semana q tenho uns enjoos estranhos e muito rápidos, dores de cabeça e cansaço... enfim... e o mais estranho são as dores de dentes sem causa aparente...lol...sinto algumas cólicas e só me apetece tar sossegadinha!! Estes sintomas são familiares a alguém?
bjo

nusrat -
Offline
Desde 31 Out 2006

EU SEI QUE E POSSIVEL ESTARES GRAVIDA PK A PILULA N E 100 % EFICAZ. PK N VAIS AO MEDICO OU FAZES UM TESTE? N CUSTA NADA TIRARES ESSAS DUVIDAS. BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

smst -
Offline
Desde 21 Nov 2007

Nadad é 100% eficaz, já que antibioticos e alcool fazem com a pilula perca a eficacia.
Os sintomas podem ser stress, puro nervosismo por estares a pensar que podes tar gravida ou mesmo gravidez
mesmo assim: pq é q ñ fazes primeiro um teste caseiro ( já que mesmo esses testes ñ sao muito precisos ), vais a uma clinica de análises e pagas um exame ao sangue ou melhor das hipoteses: vais á ginecologista para te observar.
e boa sorte!

Sobre smst

bons preparativos!!

sonia

Madrinha da querida Vaninha Sorriso
Madrinha da linda Aninha Sorriso

Jantar na Quinta Alto do Crasto
21 Novembro 2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-alto-crasto-jantar

cliliana -
Offline
Desde 04 Out 2007

Isso ja me aconteceu, e fui ao médico ele fez-me uma ecografia e disse-me k tudo nao passava de nervosismo, e k por vezes pode acontecer o periodo so vir 2 ou 3 dias...

Mas pelo sim pelo não mais vale ir ao médico..

Mary Jo -
Offline
Desde 24 Jan 2007

A diarreia tb faz diminuir a eficácia da pilula, principalmente se ocorrer 12h após a toma.
Nesta situação e qdo tomas antibioticos deve ser usado outro contraceptivo...
Faz um teste de laboratorio, é mais barato e mais certo.
Sorriso

anally -
Offline
Desde 08 Nov 2007

Obrigada a todas pelas respostas e opiniões... a pilula na á eficaz e inda pra mais tive a fazer contas e realmente andamos a brincar(ihih) mesmo nos dias D! è engraçado pq eu ando ansiosa por engravidar mas cm casamos daqui a 3 meses eu decidi esperar por essa altura! Sorriso vou aguardar mais uns dias até pq pra na 2ªsemana de janeiro tenho consulta com o gineco (marcada pra começar a preparar a gravidez)... lol... será q o destino me pregou uma partida?? (boa claro)... a ver vamos!

Nusrat leio muitas vezes os teus posts e desejo-te muito boa sorte! Tenho uma amiga q na conseguia engravidar e o médico mandou-os fazerem um jantarinho romântico e tomarem uma garrafa de champanhe os dois e passaraem uma noite mt agradável sem pensarem em nada... o q é certo é q c relax e meia piela ela ficou grávida... lol