consulta dos 4 meses e meio de gabi, dentinhos e aventuras
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
ola minha querida... entre dia 8 e dia 11 o red nao devera aparecer!!!! espero eu... ando com um corrimento minimo castanho... uns fiozinhos!!!! e por vezes cor de rosa.... uma leve pressao na barriga. nao tenho mais sintomas...... sera madrinha???
bj passa no meu cantinho quando puderes
vai ser quando Deus quiser e axar melhor, fé
a gabi anda boa, e cá dentro,nada de novo, sexta vamos as cintas e consulta... vamos ver
tenho caminhado e trabalhado,tá quase
beijos
Olá amiga......
Que bom que está tudo bem com voçês....será que é sexta feira que vai haver novidades?????
ehehehehe
Bem seja o dia que ela quiser, o que interessa é que nasça bem
Mas eu estarei aqui anciosa por saber novidades tuas e da abelhinha
ihihihi
Tá quase mesmo 
Olha quanto a mim, hoje de manha dps de ter colocado aqui um comentário, marquei consulta com o meu neurologista 1º de tudo, pois é 1º com ele que tenho que falar, para ver se está tudo bem comigo (relativamente ao meu problema de saude), e depois falar com ele sobre a tal GO.....Bem a consulta ficou marcada para dia 15 já esta segunda feira que vem, ás 18h00!!!!!!!
Vamos ver o que ele nos diz .......
Beijinhos.....
Grávida linda eu sei que tenho andado em falta por aqui mas por vezes o tempo não é muito.......
Minha querida tá quase
Quem vai fazer o teu PARTO VIRTUAL ah sim pk a nossa Gabi tem direito a parto virtual
Coitada da menina que for pk mt lhe vamos nós martelar a cabeça desesperadas por noticias
Agora cada dia é uma expectativa será hoje????????será amanhã??????.....Tá quaseeeeee
Beijo grd minha linda 
Ola cici veijo que a tua menina nao quiz nascer num domingo
,mas dia 15 a lua volta a mudar para Lua Cheia.Ca em cada fazem figas para a minha Elena nascer de 14 pra 15 ou de 15 pra 16 llol
eu nao queria que ela nascese antes do dia 20
preferia depois enfim...
Espero que corra tudo bem e que tenhas uma horinha bem pequena 
Bjs e felicidades para todas
DPP:20/03/2010 
Mudanca de lua dia 15...Lua Cheia 
Olá Lindas!
Espero que estejam bem, e no descanso a aproveitar. Beijinhos lindas
Oi miga, depois de amanha é a consulta!!!!!!!
Será nessa consulta que iremos ter noticias extra da gabi????
Aí eu tou que nem posso
.......quando for "o/a meu/minha filho(a) acho que me vai dar uma coisinha má, se eu já fico assim por causa da tua abelhinha!!!!!!!!!aíiiiiiiiiiiiiii
Olha e a que horas tens a consulta?????
Estarei a pedir para que corra tudo bem, e que tenhas brevemente noticias da tua princesa....para que logo logo quando ela quiser, vir conhecer os papas e as titis!!!!!
beijinhos 
como andas? o red veio? deves começar a ficar ansiosa, mas nada disso, sim, a tua estrelinha tá a tua espera por isso relaxa.
eu tou cansada hoje, abusei estes dias, mas ontem aterrei na cama e hoje vou tentar estar mais calma.
beijos
dia 15? vais ser tu na consulta e eu se calhar a ter a gabi... lol
sexta feira lá vou eu a consulta, ver como estão as coisas e se calhar decidir o melhor pra pipoca nascer, porque eu queria um parto normal mas tb queria ser acompanhada pela minha dra. as duas coisas ao mesmo tempo axo k vai ser dificil, vou falar com ela.
logo se vé.
sexta feira por volta das 6h deve colocar noticias cá
beijos
parto virtual???????????? não sei o k é isso, mas pelo k percebi alguem vai relatando o k se passa no parto, aqui no forum, é isso?
bem axo k não vou fazer isso, por varias razões, mas tenho uma madrinha de parto k assim k nascer a gabi virá cá avisar e dar uns pequenos pormenores, passando 2/3 dias faço questão de vir cá eu mesmo dizer como correu tudinho.
sexta feira vou a dra. e já vamos ficar a saber mais um pouco...
beijocas
Eu ando sp que posso por aqui!!!
è verdade o quartinho da minha filhota tá pronto...só falta pintar uma parede, mas de resto está tudo pronto a espera da minha filhota!!!
Pois é daqui a uns dias já tens a Gabi cá fora a nao te deixar dormir...mas deve ser o máximo...goza bem estes ultimos dias que vai correr tudo bem.
Em relação aos diabetes, tens de ter cuidado...e eu tambem...não tenho diabetes, mas so me apetece comer doces
tenho de travar esse apetite senao qualquer dia...
Jokinhas fofas e vai passando no meu topico que eu vou passando no teu...
somos quase gemeas de dpp, ki fixe, sim isso das luas tb anda a dar a volta a cabecinha de muita gente por cá, o marido sempre k disse k ia pra maternidade de noite, a sogra disse k no proximo fim de semana k ia a braga nós ver, a minha mãe bem essa nem se fala, arranja sempre alguma coisa pra eu andar com ela...
não me importava nada k a gabi quisesse vir pra fora este fim de semana ou no inicio da proxima, mas não tenho muitas esperanças...
tens sentido alguma coisa?
as minhas contracções pararam há mais de 1dia...
beijos
tivemos muito trabalhinho estes dias, mas hoje consegui parar um pouco, pelo menos a manha foi calma, de tarde vamos ver...
como andas? essas contracções?
por aqui tudo calminho
nem noticias da gabi lol
beijos
tá quase, passando amanha é já sexta feira e tenho consulta...
as 3h vou pras cintas (CTG) as 4h devo ter consulta e depois vou pra casa, lá pras 17h devo tar despachada e logo k possa venho cá dar noticias, ainda na sexta.
beijos
quero mesmo ver fotos do quartinha da camila... passa tão rapido.
em relação aos diabetes não te preocupas muito, tenta só não comer muito, mas se tiveres k ter diabetes vais té-los na mesma, mas isso é muito relativo.
mas pensamento positivo
beijos
Tenho de tirar foto ao quarto e depois mando-te para o e-mail ok???
Em relação aos diabetes...acho que tens razao...mas nos tentamos sempre nao ter nao e.
Amanha vou ao medico ver se esta tudo bem com a miha piolha.
Depois passa aqui dia 15 a ver se ha novidades tuas...
Jokinhas
não resisti, a titia isabel ofereceu meo laço e eu comprei o resto a condizer...
Ola cici 
Eu nao tenho contracçoes ou se tenho não as sinto lool
isso das luas não me convence acho que quando eles querem nascer,nascem...mas a quem acredite 
Ca em casa a minha sogra diz que ela nasce dia 15...tem que ser de 14 pra 15 ou de 15 pra 16 eu não queria,preferia que fosse depois do dia 20 enfim 
Já fizeste varios CTG´S eu so fiz 1 e so tive uma unica consulta de referencia
Bjs
Mudança de lua dia 15...Lua Cheia 
Ooooh não queria que nasceses 
não ficou gravado o meu comentário 
mas que roupinha tão fofa, tudo a condizer

a princesinha Gabi vai andar sempre tão bonita.
porque preferes o dia 20?
eu até nao me importava k fosse a 21, mas eles é k sabem
eu faço ctg todas as semanas mas é no privado, mas mesmo assim, axo k 1 é pouco
beijos
o site tá pero!!!!!!!!!!!!!!
gostastes? tava muito fofo, nao dava mesmo pra não comprar, imagina a gabi ruiva com aquela roupa.,,,,,,,,,,
beijos
o maldito red apareceu ao fim de tres dias de esperança que o meu coprpo foi dando... fiquei muito triste.. sim começo a ficar um pouco ansiosa... mas pra ja estou DESOLADA!!!!
beijinhos para ti e para a tua menina
já tinha visto no teu topico, estou triste, tas a precisar de mimo, eu sei.
o k posso fazer?
dizer te k em media as mulheres demoram 6 meses pra engravidarem e k como este mês nem conseguistes tar muito com o marido já era de esperar k o red viesse...
mas claro k isso não ajuda muito, mas é como pra tudo, tens k ter pensamento positivo e muita fé, eu vou rezar por ti amiga.
beijos
quase que visualizei a nina Gabi Ruiva com aquela roupinha ai ai
. (agora não sei se era mesmo ela hihi)
Um sonho que em breve poderemos ver ao vivo e a cores 
Ola eu não tenho consultas num privado infelizmente tenho que recorrer as consultas do publico 
Fiz CTG na segunda-feira passada dia 1 de março e a medica do Amadora-Sintra marcou consulta para dia 25 deste mes,mas como tal so fiz 1 CTG e 1 consulta de referencia
Preferia depois do dia 20,porque assim nascia carneirinho
lool e não peixes
Bjs
Estou em falta para com voces, não tenho andado mt por aqui...sorry
Mas quero que saibas k todos os dias penso em ti e na Gabi, estou sp naquela, será k é hoje?? Axo k estou mais anciosa do que tu
a serio, pk axei-te mt calma e serena
mas ainda bem que estás assim, só tens é de parar mesmo e abrandar o ritmo, entendido??
Bem minha kerida, já sabes, se a Gabi ainda não kiser vir para cá este fds, segunda lá nos encontramos para um almocinnho 
Beijocas grandes para as duas 
sério, andas a sonhar com a minha nina????? quem me dera, sonho com cada coisa mas com ela nunca me aconteceu, mas sonho acordada muitas vezes, uma cabecinha ruiva... não vejo mais nada, ...
tá quase, depois me dirás se estava parecida ao sonho...
beijos
engraçado, eu quero k a gabi nasça antes do dia 21 pelas mesmas razões k tu queres k a tua elena nasça depois do 20... eu queria um peixinho por serem calmos e sonhadores e tu queres um carneirinho temperamental... sabes são signos tão diferentes... podia haver um meio termo, não era???
nem sei qual é melhor, ainda xeguei a fazer uma pesquisa mas é tudo tão relativo, o k axas?
olha porque não ligas pra linha saude 24 a dizer k tens isto ou aquilo (queixaste) e eles mandam te pro hospital de urgencia, chegando lá tens a certeza k te fazem ctg e toque, porque até dia 25 a tua pipoca deve nascer e andas tu sem saber de nada até lá... não pode, a partir das 37 devias fazer ctg todas as semanas. axo eu.
beijos
pensas em mim, ki bom, é o k interessa, eu sei k a vida não dá pra estarmos mais vezes mas vamos mantendo o contacto.
não temos tido contracções nem nada, axo k a gabi antes de 21 não nasce... esperta a miuda, tá frio, ah pois
e eu aproveito para dormir tudinho... bem vou precisar, caio na cama e já está, o marido é k tem de me acordar pra me picar, ontem ele bem tentou mas eu devia tar uma pedra porque ele picou me e tirou me sangue pra ver os valores e eu nem dei por ela...
segunda feira estamos lá...
beijos
sexta feira lá vou eu a consulta, ver como estão as coisas e se calhar decidir o melhor pra pipoca nascer, porque eu queria um parto normal mas tb queria ser acompanhada pela minha dra. as duas coisas ao mesmo tempo axo k vai ser dificil, vou falar com ela.
logo se vé.
sexta feira por volta das 6h deve colocar noticias cá
beijos
Olá miga......tu ainda por cá andas né? 
Quer dizer então que amanhã tens consulta????? QUE FIXE???? Será que este fim de semana ou na segunda feira tens novidades!!!???????
Era giro eu ir na segunda feira ao medico receber optimas noticias de que já posso começar a pensar em treinos (e antes marcar exames e essas coisas), e tu a teres a GABI!!!!!!
Era mesmo bommmm...eram só noticias das boas
aí
A minha consulta é ás 18h00, por isso dps já n venho nesse dia, só venho cá á net na terça!!!!!!
Mas vou estar toda ansiosa para saber noticas tuas e da tua menina 
E quanto aos preparativos está tudo ultimado? A postos?
ihihihihihi. Partida, largada, fugida...........
ihihihihihih
beijinhos e desejo a mais mini horinha que possa haver, para que possas ter a tua menina o mais ´rapido possivel....

- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

toca a marcar a tua consulta então... eu quero sobrinhos..... muitos!
vai ser quando Deus quiser e axar melhor, fé
a gabi anda boa, e cá dentro,nada de novo, sexta vamos as cintas e consulta... vamos ver
tenho caminhado e trabalhado,tá quase
beijos
o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravid...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda