- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Ola sou mãe desde o dia 26 de março de 2010
bj
Obrigada minha querida pela tua resposta e por me fazeres sentir em casa. Realmente tenho tudo planeado mas tem que ser, não é?!
Como estão as coisas não se pode ter filhos assim ao calha.
Fico muito feliz por ti e pelo teu rebentinho.
Felicidades.
Beijocas
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
Olá Cici!
Bem-vinda a este fórum!
Só queria dizer-te que em relação a esta questão da gravidez, as coisas nem sempre acontecem quando tão ansiosamente queremos.
Em tempos pensei como tu e acho que de alguma forma a ansiedade pode estar a prejudicar-me no desejo que tenho de engravidar..
Acho que planear datas exactas nem sempre ajuda..
Fica aqui o meu conselho e espero que não leves a mal pela sinceridade!
Tal como diz a winnie, que os teus planos te sorriam sempre! 
Beijinhos
muito bem vinda a este cantinho maravilhoso ,eu descobri este cantinho uns dias depois do meu POSITIVO e tem sido uma ajuda preciosa nas minhas duvidas ,aqui tenho partilhado das alegrias e das tristezas mas acima de tudo da amizade e do carinho.
Boa sorte para ti que todos os teus sonhos se transformem em realidade.
muitos beijinhos
Carla & Santiago a mãmã te ama muito (21 semaninhas de felicidade )
* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *
Se muito bem vinda, assim como tu tambem sou mais uma que so pode pensar em bebes para 2010
Sou a Joana, tenho 24 anos e casei no dia 31 de Maio de 2008.
Decidimos ter um bebe para 2010, pois compramos casa agora e queremos ter a vida estabilizada para trazer uma criança ao mundo.
Pelos vistos vamos estar aqui durante dois aninhos a sofrer para que o tempo passe

Não deixem de espreitar - O meu dia de Felicidade Dia 31 de Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-meu-dia-fe...
A lua de mel dos Texugos
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-texugos
Tens o mesmo pensar que eu...nós também pensamos muito num rebento mas queremos começar os treinos a serio lá para o final do ano que vem...
Fomos gemeas de dia de casamento quem sabe seremos gemeas de ano para os nossos rebentos nascerem...
Era engraçado...
Jokinhas
ola 
e bem vinda
aqui recebemos te de
,espero que gostes de fazer parte do nosso cantinho,vais ver que vai ser muito bom sentir o apoio destas amigas nas horas mais dificeis e a felicidade delas nas horas mais bonitas.
um bjito
Que bom ter alguem com quem falar, e que saiba que me entende perfeitamente.
Assim podemos nos apoiar uma a outra, só daqui um ano é que começam os treinos... vai ser duro.
mas como tu tambem compramos casa há pouco e ainda estou a estudar até Junho. Por isso vai ter que ser.
Pensas em fazer seguro de saúde para ter o parto numa clinica privada? eu sim.
Beijcas
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
Que engraçado fomos gémeas de dia, e agora com um pouco de magia ainda somos gémeas de mês do nascimento do bebé...
Como tens passado desde o casamento?
Pensas em fazer seguro de saúde para ter o parto no privado?
Eu vou fazer o seguro em Janeiro, porque depois tens que estar pelo menos 6/7 meses sem engravidar, eu já tou a dar mais.
Beijocas
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
Obrigada por me receber tão bem aqui.
espero poder contar contigo nas horas mais complicadas.
Beijocas
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
Quanto a isso ainda nao sei, pois a maternidade que existe aqui e muito boa!!!!
Mas aqui estaremos a pensar em todas as possibilidades ate 2010 na nossa luta constante 

Não deixem de espreitar - O meu dia de Felicidade Dia 31 de Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-meu-dia-fe...
A lua de mel dos Texugos
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-texugos
*Afilhada de treinos da Kiko_mama :D*
*Madri
Vai tudo bem depois do csamento...
Não penso fazer seguro nenhum, a matrenidade daqui dizem que é excelente e os medicos tambem...
Vamos ver...
P.S- Queres ser minha madrinha de futuros treinos???
Jokinhas
Madrinha de treinos das meninas...
Texuga
SandraSt
Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...
Aceito mas com a condição que sejas minha madrinha de treinos!
Diz que sim, va la.
Mas eu nunca foi madrinha de treinos de ninguem não sei o que devo fazer?!
Beijocas
Adiciona-me: cicisardinhas@hotmail.com
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
bom dia
começa este mês a primeira fase do treino para engravidar.
este mês vou tratar do seguro de saúde, e ter cuidado com o peso.
beijocas
ainda não tenho madrinha de treinos
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro

Desejo te muita sorte para esta nova fase...
Pensamento sempre positivo.
Bj.
Claro que aceito ser tua madrinha de treinos...
Desculpa so responder agora, mas nao tenho visto o post.
Entao, ja foste ao medico para começar a preparar os trinos e saber se esta tudo bem?
Madrinha casamento
tetezita(12/06/2010)
Texuga (2010) // SandraSt ( Estou a torcer)// cici
robalo.monica (beatriz - Agora confirmada) //Filipa Aguiar
Afilhada de Futuros treinos
Filipa Aguiar e cici
ao tempo!
Não só lá pra Abril é que vou porque tenho que dar 60 dias de carência, e ao ir quero ir logo pro médico que me vai acompanhar.
Já estou na minha casinha desde o natal, foi a nosso prenda.
este mês vou tratar dos dentes e do peso.
e tu? como ta isso?
beijocas
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
As coisas vão indo...isto está muito mal de empregos...estamos sinceramente a ponderar esperar mais uns tempos para a vinda do bebé...o que não impede que vá ao medico saber se está tudo bem...
Em principio dia 10 la vou eu...
Ve-la, isto esta tao mal que o maridao anda seriamente a ponderar ir para o estrangeiro...logo se ve...seja o k Deus kiser...
Jokinhas
Madrinha casamento
tetezita(12/06/2010)
Texuga (2010) // SandraSt ( Estou a torcer) // cici
robalo.monica (beatriz - Agora confirmada) //Filipa Aguiar
Afilhada de Futuros treinos
Filipa Aguiar e cici
bom dia, estou muito triste por ti querida, eu sei que é muito tempo a espera já sem o problema da CRISE, a bater-nos a porta.
Pra já vamos aguentando, temos uma empresa de serralharia de alumínios e temos tido uns bons clientes, por isso pra já os nossos planos mantém se.
beijocas
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
Madrinha de treinos da Tiniwini
Afilhada de treinos da Tiniwini
Não tenho novidades, recebi o meu cartão da multicare, agora é esperar q passem os 2meses de carência, quer dizer 1mes porque desde q fui a seguradora preencher os doc já passou 1 mês mas não sei q data conta.??????
Passou o Fevereiro e não fiz nada de novo, perdi uns 2 quilos, mas ainda tenho 3 quilos pra perder até final de Março e não vejo jeito.
o pior é q quando abuso, no dia a seguir perdi peso!!! como é possível.
enfim, beijocas.
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
Afilhada de treinos da Tiniwini
Olá Cici 
Como tu também sou nova nestas andanças...
Ainda não estou em treinos, mas também coomecei a preparar tudo com antecedência. Fiz o seguro da Multicare em Agosto, é uma grande ajuda pois as consultas passam de 60 ou 70 Euros para 12,50. Em Outubro fui ao GO e disse-lhe que queria começar a tentar nos primeiros 6 meses deste ano. Ele disse que tinha de parar com a pílula 2 meses antes de começar a tentar e receitou-me Raycept para tomar durante esses 2 meses.
Comecei agora o meu último blister da pílula e em Junho começo os treinos a sério
Depois é só esperar que dê frutos (como tu dizes)
Bjocas e se precisares de alguma coisa é só dizeres
Obrigada por vires cá ao meu novo cantinho.
Espero sinceramente que dê os frutos que tu esperas...
Isso quer dizer que vais ser uma mama de 2010 como eu... Isso é se eu for...
fico muito contente por ti!
Olha uma coisa pra ir a uma consulta pela multicare é só marcar num medico deles? Não preciso de ligar a pedir autorização pra multicare? certo?
Nem preciso dizer que é da multicare no médico, é que ainda não fui a nenhuma consulta e sou nova nisso.
de onde és? eu sou de barcelos, distrito de braga.
quero ter o meu filho numa clinica privada, de cá.
beijocas
Não venho cá muitas vezes pra já pois ainda ta tudo mais ao menos parado, mas a partir do dia 4 de Abril, as coisas vão aquecer porque acaba a minha carência de 60 dias e já vou começar a planear tudo direitinho.
Tive um convite pra ser madrinha de casamento de um casal de amigos, é pra outubro de 2010, por isso já não posso engravidar este ano, mesmo que fosse no fim do ano, vou esperar até janeiro/fevereiro de 2010 assim, se tudo correr bem, só tenho o bébé depois do casamento deles, prefiro porque senão vão ser eles a casar e eu na maternidade... lol
pois é minhas lindas, em relação ao peso perdi 1quilo desde o dia 4 de março, ainda faltam 3 para os 60quilos, visto que tenho 1.70m, acho que não esta mal.
beijocas.
pra semana vou marcar a minha primeira consulta de Gineco pro dia 5/6 de Abril, vou estar de férias da escola.
O AMOR ACONTECEU...
QUEREMOS QUE DÊ FRUTOS
Cici & Pedro
Já ta, marquei a minha primeira consulta pro dia 17 de Abril, não tinham pra mais cedo, agora já vai aquecer...
beijocas
cici
Isto realmente é so coisas para nos atrasar.
Eu quero ver se deixo de tomar a pilula lá para Agosto/Setembro.
Também tenho um casamento em Maio de 2010 no Canadá e não posso faltar, mas assim vou gravida.
Que giro o meu maridão também trabalha numa serralharia mas é de ferro.
Jokinhas fofas para ti e tem calma, quando chegar a nossa vez chegou
Tou a ver que já cheguei tarde... Ainda bem que já marcaste a consulta, é muito fácil, é só ligares a marcar (em qualquer consultório que trabalhe com a Multicare).
Sou do Porto, mas tou a morar em Aveiro (o maridinho é daqui)
Bjocas
Tudo bem? a que tempo?
pro mes la vou eu a primeira consulta...
beijocas
cici
Obrigada por teres vinda cá.
sim já marquei mas tenho muitas duvidas ainda.
por exemplo: na dentista como é?
e nos medicamentos?
beijocas
cici
Depende do plano que escolheste... Por exemplo o meu plano abrange consultas e parto, mas não abrange dentista, porque eu gosto mesmo muito do meu e ele não trabalha com a multicare, por isso não escolhi o plano com dentista!!
Quanto aos medicamentos não tem nada a ver, continuas a pagar normalmente, eles passam-te receita como no médico de família...
O que podes fazer também com descontos é análises, ecografias, etc...
Bjocas 
Já começou a primeira parte do treino.
Fui a primeira consulta na clínica, no dia 20 de Abril, tive quase 3horas a espera, coisa que não acho muito normal visto ser no privado mas prontos, fazer o quê? esperei.
Gostei muito da GO que me recebeu, deve ter uns 35/38 anos e fez me lembrar a minha mãe, não sei porqué, nem é parecida, deve ser pelo lado protector que ela me transmitiu.
Deu-me um papel com muitos exames para fazer, se não tiver problemas nenhum com os exames só volto lá quando não me vier o red.
Tambem me receitou o acido folico mas só pra tomar quando fizer 4meses antes de engravidar.
Beijocas
cici
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Depois de 2 anos de luta TU finalmente chegas-te para completar o nosso amor...8 de Abril..O meu POSITIVO!!!

Muito bem vinda a este cantinho... Queremos que te sintas bem e à vontade para partilhares connosco as tuas alegrias, tristezas, dúvidas, experiências, desejos, medos... enfim aquilo que muitas vezes escondemos no coração...
Tens muitos planos para este e os próximos anos... que eles te sorriam sempre. No que depender de nós, cá estaremos para te ajudar a concretizá-los!!!
Beijos