TUDO SOBRE OS NOSSOS BEBES... NASCIDOS E PARA NASCER | De Mãe para Mãe

TUDO SOBRE OS NOSSOS BEBES... NASCIDOS E PARA NASCER

Responda
19 mensagens
NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Ola Gravidas e mamãs...
Confesso que eu já ando perdida em relaçao ao tempo de gestação das nossas grávidas, até mesmo de quem já é mãe Sorriso
Por isso proponho fazer-mos uma recapitulação aqui neste tópico Sorriso
Quantas fotos engraçadas vocês mamãs deve ter Sorriso partilhem ehe

Natacha : Grávida de 17 semanas ( sempre mais uma as quintas-feiras )
Sexo do bebé : MENINO que espero conhece-lo a 23 de MAIO de 2008 Gargalhadas
1º foto da eco com 16 semanas de gestaçao 3D
2º foto da eco com 12 semanas de gestação 2D
Beijos Natacha
Ele já me deixa encantada com as coisas que faz nas ecográfias eheheheh Sorriso Comecei a senti-lo agora com 16 semanas e 4 dias :)))))) magnifico mesmo Gargalhadas NUNCA ESTOU SÒ eheheh

MAES :
Nsilva : Grávida de 17 semanas
RitaMol : Mariana 24/08/2006
Judite : Menino de 4 anos
Lipa_ : Ema 7/04/05
Patricia verissimo : cristiana de 8 anos (18/03/99) e gemeos o david e o Ricardo de 2 anos ( 5/10/05).

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Coisa mais fofa!!!

Deve ser uma sensação maravilhosa, sentir o nosso bebé a mexer...
Já escolhes-te o nome?
Desejo-te tudo de bom durante a tua gravidez e que tenhas uma hora muito pequenina.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Então cá vai:

Rita: mamã de uma menina, em principio para o próximo ano penso engravidar do segundo
Bebé: Mariana, nasceu a 24/08/2006 - 15 meses e 3 semanas
Anexo algumas fotos

jocas

Lipa_ -
Offline
Desde 08 Nov 2007

Olá a todos..
Adorei este tópico e decidi participar...
Eu não etou em casa logo não consigo colocar fotos,vou ver se consigo assim que chegar...
Por enquanto deixo a informação..
Filipa: mamã de uma princesa...com vista para um próximo...
Bebé: Ema, tem dois anos e meio, nasceu no dia 7 de Abril de 2005. E claro é a luz dos papás xD

Jinhos ffx***

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

uma foto do pai Natal!!

Jocas

lauriana maria -
Offline
Desde 01 Abr 2009

sou iolanda teixeira, sou caboverdiana, moro na ilha do vulção (FoGo) são filipe. sou mãe tambem... e gosto muito de desenpenhar esse papel sublime. minha filhota já tem 1 ano e o nome dela é jailma. sinto por ela um amor e alegria que não sabia se fose possivel existir, ela é o meu porto seguro. ela é minha alegria no final de cada dia. ela é tudo de bom eu amo minha nenem.

Judite Rodrigues -
Offline
Desde 16 Jul 2007

Sou mãe de um menino de 4 anos e penso voltar aos treinos em Abril do proximo ano.
Que é quando a nossa casa fica pronta.
Beijinhos
Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Filhotes:

André- 26/02/2003
Pedro- 27/11/2008

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

RitaMol : que menina fofinha e lindaaa :)))) que maravilha deve ser ter do lado essas coisinhas tao especiais , logo logo vou saber o que é Gargalhadas

bela : é o TIAGO Gargalhadas ( escolhido pelo pai o nome) eu iria escolher a menina eheheh ... se nada mudar na eco de janeiro será um MENINO eehhehe
é tao bom ve-los nas ecos, fico vidrada e claro vejo em casa milhoes de vezes ehehe passaria la todos os dias se desse Gargalhadas
Agora ja está provado que as ecos nao fazem mal nenhum, sao ultra sons e nao afectam em nada o feto, mas sao caras qdo nao sao comparticipadas , eu pago imenso pela clinica que escolhi em Almada Sorriso
beijos Gargalhadas para a Mariana eheheh
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Que lindo menino :))) adoro ve-los tao classicos ehe nos dias de hoje em que existe cada estilo, fiquei encantada, consigo ve-lo um pequeno Galã ehehhehehe parabens Sorriso
Beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

NSilva : é um máximo, ela agora tem andado doentinha, essa é a parte pior e depois eles não se sabem queixar ainda mto bem. Anda super chochinha, nem parece ela..
As ecos são um máximo, eu nunca fiz a 3D, mas estava sempre ansiosa pelas consultas para ver mais um bocadinho..

Judite: o teu nino é um máximo, que carinha laroca Sorriso

Jocas

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Bem sei o qaunto deve custar, tenho uma sobrinha de 2 anos e claro domina todos em casa eheheeh todos os bebés sabem dar a volta ao adultos eehee
Sim fico tao ansiosa para ve-lo de novo e nao me posso queixar porque eu ja o vi 3 vezes eheheh
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Judite Rodrigues -
Offline
Desde 16 Jul 2007

RitaMol - custa tanto velos doentinhos, mas vais ver que logo fica melhor. Ela tem umas bochechinhas tão fofas.
Nsilva- adoro ver as ecos a 3D. Quando foi do meu aqui ainda nao faziam.
Beijinhos para as duas.
Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Filhotes:

André- 26/02/2003
Pedro- 27/11/2008

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

Já todas sabem a minha situação de mãe...mas aqui vai!!!

Tenho uma nina de 8 anos,tem como nome Cristiana...nasceu com 3320kg e 48cm...no dia 18 Março 1999.

Tenho gémeos de 2 anos e 2 meses...O David nasceu com 1080kg e 35cm e o Ricardo nasceu com 955kg e 33cm...nasceram ás 27 semanas no dia 5 Outubro 2005.

Beijinhos

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Parabens pela trio maravilhoso que tens eheh, lindos lindos os teus 3 filhinhos Sorriso agora imagino a trabalheira ehehehehe , mas vale sempre a pena claro Sorriso
parecem uns bonequinhos os teus gemeos ehehe a tua Cristiana deve andar sempre de volta deles eheheheh dois bonecos de verdade para ela eheeh
Natacha , beijos para os 3 ehehe
Tenho dois irmaos e acho fantastico 3 filhos eehhe

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Patricia verissimo -
Offline
Desde 27 Jul 2007

É verdade...o trabalho é muito...mas é muito gratificante!!!
A Cristiana pensa que é mãe deles...eheheheh
Mas a verdade é que têm mais "respeito" á mana do que a mim!!! Sorriso

Obrigada pelos elogios...

Felicidades para ti e futuro rebentozinho Sorriso
Beijinhos grandes

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Que epoca fantastica ehehhehehe ela gosta do pai natal ou foge dele ehehehehehe Sorriso ser criança é o maximo Sorriso
Eu vivi essa fantasia e quero tb que a minha filha viva Sorriso
As meninas Gargalhadas que fofinhas que sao Sorriso a nossa ines ainda anda despida mas ja ja vais colocar sainha e veztidinhos ehehehe
Beijos
Aqui deixo a foto da Ines com 22 e semans e 4 dias ehhe
JA PARECE A MAE DELA ehehehehehhehe
Natacha E Ines escondida ehhe

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Ela de início estava com medo mas qd começou a dar as prendas passou logo o medo, até deu beijos ao pai natal e ficou a adorar, ainda hoje qd vê ainda algum pendurado em alguma casa diz logo "pai tal"..
As fotos a 3d estão um máximo...

Jocas

sflores -
Offline
Desde 18 Jan 2008

A tua bebé é linda. E já agora adoro o nome. Será por ter uma Mariana dentro da barriga? Sorriso Pois é a minha Mariana está prevista para 23 de Março.
Beijinhos e tudo de bom
Susana

RitaMol -
Offline
Desde 06 Nov 2007

Obrigada!!
Já não falta muito para a tua Mariana nascer, bem se for como a minha é reguila, mas as noites sempre dormiu bem e é um máximo!!

Jocas e felicidades