Ginecologista/Obstreta no Porto | De Mãe para Mãe

Ginecologista/Obstreta no Porto

Responda
7 mensagens
lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Bom dia minhas lindas, Sorriso
Gostava que me aconselhassem médias/os na zona do Porto que achem bons para nos seguirem durante a gravidez e depois nos assistirem no parto e conhecam o seu trabalho.

Obrigado a todas E muitos beijinhos* a vós!!

Ps: Um beijinho a todas as futuras mamas : Raquel, LuisaB e Crsitina.
Um beijinho Muito especial a Diba estou contigo, estás no meu coração.

smendes -
Offline
Desde 08 Nov 2007

Olá

Eu fui a uma médica no Hospital Privado da Boavista mas ela depois não fazia o parto. Depois fui para o Hospital de S. João em que fui assistida por um médico que me fez o parto. Fiquei mais descansada quando ele entrou na sala e baixou a máscara.
É diferente quando é alguém conhecido.

Bjs
Sandra

Marisa Santos -
Offline
Desde 31 Ago 2007

Tens a clinica a ex Cardiofetus que agora eh na boavista ao lado do Santander na rua Julio Dinis ( +- frente Petulia ).
O Prof. Dr. Pedro Xavier, é simplesmente fantástico, aquilo é uma clinica que além de ginecologia tem todas as especialidades e tratamentos inclusive tratamentos de fertilidade.
Espero ter ajudado.

Beijocas
Marisa

Beijocas
Marisa Santos
Madrinho das gémeas da Subri
Madrinha do bebé da JuannaS http://demaeparamae.pt/user/118239

Miss_scarlet -
Offline
Desde 18 Nov 2008

Olá,

moro em matosinhos mas ando a ser seguida na clinica Fernanda Caiano, embora não seja pessoalmente por ela mas por uma das suas colaboradoras, Drª Cláudia Lourenço, o problema é que não sei ainda se ela faz o parto e em que sítio. Ainda sou treinante, mas se algúem me puder indicações, agradecia.

Cris

Dolphina -
Offline
Desde 20 Ago 2007

A minha gin trabalha num consultório na R.de Camões (chama-se Eugénia Ascensão), e pelo q me disseram ela trabalha tb no hospital militar. Sei q faz partos pq descobri q ela fez o parto de uma prof minha da faculdade, mas n sei se ela foi fazer o parto a outro hospital ou se a minha prof foi ao hospital militar ter a crianaç (tenho a ideia q o H.militar é só para militares e famílias...)

BertaBM -
Offline
Desde 21 Set 2006

Olá!

Posso aconselhar-te a minha ginecologista / obstetra: é a Dr.ª Branca Veiga Gomes. Tem consultório em Matosinhos, junto à Câmara e trabalha no Hospital Pedro Hispano e, se não estou em erro, na Ordem da Trindade. Telefone do consultório: 229374060.

Gosto muito dela. É muito "terra-a-terra", inspira confiança. Foi ela que me fez o parto no HPH. Foi um parto induzido e correu tudo muito bem.

Melhores cumprimentos.
Berta Moreira
Primorosa - Design para Eventos
[email protected]
www.primorosadesign.blogspot.com

Sobre BertaBM

Melhores cumprimentos.
Berta Moreira
Primorosa - Design para Eventos
[email protected]
www.primorosadesign.blogspot.com

IsabelCris -
Offline
Desde 28 Out 2007

Amiga

A minha ginecologista é do Porto. chama-se Dra. Fernanda Caiano de Pina. É também obstreta.

Para mim ela é uma segunda mãe.

Foi ela que me fez a conização em Setembro 2006 e em Novembro passado a curetagem.

Gosto muito dela como profissional e amiga.

beijinhos