2011 Transf de embriões com sucesso!!! 03/09/2015 vamos a nova transferência de embriões congelados desde 2011 | De Mãe para Mãe

2011 Transf de embriões com sucesso!!! 03/09/2015 vamos a nova transferência de embriões congelados desde 2011

Responda
46 mensagens
Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Boa noite meninas!!! Hoje estou particularmente feliz... Há mais ou menos 2 meses tentei fazer o processo de transferência de embriões mas como a minha menstruação atrasou, já não deu para seguir com o processo todo. Na segunda-feira passada, voltei à clínica para fazer ecografia e ver qual seria o melhor procedimento a tomar para nova tentativa de transferência de embriões e heis que a minha Dra I. diz que estou com o útero quase perfeito para fazer a transferência dos meus congeladinhos, com um processo natural, sem passar por injeções nem medicação. Estou a achar o caminho muito facilitado mas estou confiante na minha médica e desejosa por amanhã, se Deus quiser, e se tudo correr bem com o processo de descongelação, regressar a clínica para a transferência dos meus embriões que se encontram lá congelados desde a altura da gravidez da minha primeira filha. Correu bem há 3 anos atrás, será que nesta vez também vai correr bem. Estou ansiosa mais não consigo parar de sorrir só pelo simples facto de sentir que posso novamente passar pelo processo de gravidez. Alguma menina na mesma situação semelhante à minha? Beijinho a todas!!!

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Obrigada Dtandsmps!!! Boa sorte também para ti!! Beijinho Sorriso

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Boa sorte mamã, vai correr tudo bem! Sorriso
Fico a torcer por si.
+++++++++++++++

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Boa sorte mamã Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Muito obrigada meninas pelo vosso apoio!!! Toda a sorte para vocês!!! Beijinhos

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

JMP 2009 -
Offline
Desde 31 Ago 2015

Olá fico muito contente por você e espero que corra tudo bem Sorriso Sorriso Espero receber ótimas notícias Sorriso Sorriso Boa sorte Piscar o olho Sorriso
Eu comecei o processo da FIV este mês de setembro e estou a espera da menstruação para começar as picadelas. Torçam por mim, pois isso é tudo novo pra nós, estamos mega ansiosos.
Mas tenho fé em Deus que tudo vai correr bem Sorriso
Beijinhos a todas
Como podem ver sou nova por aqui Sorriso Sorriso

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Olá.
Eu também tenho uma menina de três anos, da minha primeira ICSI (e única).
Há 4 dias fiz a minha TEC. Piscar o olho
Boa sorte para nós Piscar o olho

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

JMP 2009, Obrigada pelas tuas palavras de apoio e desejo-te muita sorte a ti também. Vai dando notícias linda! Beijinho grande!

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Bom dia Mafalda! Bem... Há coincidências... :). Olha eu fiz a minha TEC na quinta-feira, dia 3 de Setembro, infelizmente dos 3 embriões congelados (1 embrião tipo A, outro tipo B e outro tipo D), só um venceu ao descongelamento e foi o de tipo B com 5 células. A médica mesmo assim incentivou-me a fazer a transferência e eu fiz. As hipóteses são mais reduzidas, 20%, mas enquanto existir hipótese não devemos baixar os braços, não é verdade? Já sentes algo em particular desde a tua TEC? Eu apenas algumas moinhas mas só de vez em quando, e ontem um corrimento muito ao de leve castanho clarinho. Da primeira vez também não senti quase nada e foi positivo. A ver vamos. Vem cá contar :). Beijinho e boa sorte para nós Piscar o olho

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Eu transferi 2 mas não faço ideia de que tipo. Apenas me disseram que são muito bonitos :p
Na primeira só senti moinhas um dia antes do beta, mas desta vez tenho tido dores desde o 3º dia... agora estão mais fracas.
Nos primeiros dias estava sempre a fazer xixi, agora estou normal.
Nisto nunca dá para saber, pode ser, pode não ser....
Pensei que desta vez fosse estar mais tranquila, mas nem por isso :p
Quando fazes o beta Maria31?

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Realmente isso dos sintomas, não podemos tirar grandes conclusões. Desta vez eu sinto-me mais calma do que da primeira só que com o passar dos dias, e sempre em casa a descansar, começa a aparecer um nervoso miudinho :). Olha eu liguei para um laboratório da minha confiança para saber com quantos dias depois da transferência é que poderíamos saber que estávamos gravidas, e a Dra. respondeu-me que passados 3 dias completos. Tenho o beta marcado para dia 17 mas terça-feira de manhã vou fazer um teste ao sangue no laboratório. É o que dá ser impaciente.... E tu Mafalda, quando vais fazer o teu Beta?

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Vais fazer esta terça?
Se já dá para saber em tão poucos dias, então porque não nos mandam fazer antes?
Eu tenho marcado para dia 14. Gostava de fazer antes, mas tenho medo que o resultado não seja certo.
Tu és de onde?

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Eu sou de Viseu. Quando liguei para o laboratório, a senhor disse que não sabia e que teria de falar com a Dra. proprietária do laboratório. No final do dia, depois de se ter informado junto da médica é que me informou que depois de 3 dias completos já dá para ter um resultado, mínimo mas já dá para saber :). Os médicos normalmente dão 15 dias porque com 15 dias consegue-se ver se os valores estão dentro de parâmetro normal para uma gravidez evolutiva enquanto que com 3 dias apenas sabes se estás grávida. Eu só vou lá na terça, assim passam quase 5 dias. Da minha primeira vez andei a ver testes de urina mas esses nem sempre detetam a gravidez, mesmo depois de fazer o beta e dar positivo, o teste ^`a urina dava-me negativo :). E tu donde és?

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Eu sou do Porto.

Bem, fico a aguardar pelos teus resultados. Eu vou tentar aguentar até ao dia do beta. Falta 1 semana....

Piscar o olho

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Boa sorte linda! Boas ou más darei notícias :). Beijinho!!!

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Que sejam boas Piscar o olho

Boa sorte para ti também.

Beijinhos Sorriso

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Maria 31, a que horas tens o resultado amanhã?

Algum sintoma mais? Piscar o olho

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Mafalda Olha devo lá ir pela manhã, mas só me devem dar o resultado da parte da tarde. Esta manhã acordei foi com umas cólicas fortes e só aliviaram ficando até agora deitada. As dores têm vindo e indo embora, estranho, não passei por isso da primeira vez... E tu como tens passado? A falta de paciência já teima em aparecer... Também te encontras assim? Estou a pensar em começar a trabalhar na próxima quarta feira, lembro-me que na minha primeira espera foi o que me aliviou :). Beijinho!

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Pois, eu também não tive dores tão fortes da primeira como desta. Mas foi só entre o 3º e 5º dia, agora quase não sinto, mas também ainda não veio o periodo...

Eu trabalho em casa, por isso, não dá para não pensar. Mas uma semana já passou, só falta outra :p

Não te esqueças de vir cá dar noticias, pq eu vou estar ansiosa Piscar o olho

Beijinhos

Maria31 -
Offline
Desde 10 Set 2009

Bom dia Mafalda, A análise ao sangue já foi feita esta manhã, agora resta-nos esperar. Mas estou muito realista e não estou a criar muitas expectativas. Que seja o que Deus quiser :). Beijinho e até já!

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

Bom dia.
Estou na torcida Piscar o olho

Mas surgiu-me a ideia, se por ventura for negativo, pode ser que o hcg ainda não tenha entrado na corrente sanguinea, né?
Espero noticias.

Beijinho

rainbow_84 -
Offline
Desde 31 Maio 2015

Ola meninas, vim desejar muito BOA SORTE a Mafalda e a Maria31, espero que ambas tenham resultados bem positivos.
Eu tb estou em processo de FIV tenho 7 embrioes congelados (fiz hiperestimulação) e aguardo a TEC. Beijinhos

Inicio dos treinos: Janeiro/2014
Inicio dos tratamentos: Março/2014
3 CP com Dufine (-)
4 CP com puregon (-)
IIU Maio/2015 (-)
IIU Junho/2015 (-)

Mafalda -
Offline
Desde 07 Nov 2006

rainbow_84 escreveu:
Ola meninas, vim desejar muito BOA SORTE a Mafalda e a Maria31, espero que ambas tenham resultados bem positivos.
Eu tb estou em processo de FIV tenho 7 embrioes congelados (fiz hiperestimulação) e aguardo a TEC. Beijinhos

Obrigada Piscar o olho
Boa sorte também para ti!! Espertalhão

S.P.A. -
Offline
Desde 11 Maio 2015

Olá a todas,
antes de mais espero que todas nós tenhamos as estrelinhas que tanto desejamos...
Eu fiz uma tec na passada 6 feira de 2 embriões.
Estou na torcida por vocês também Sorriso

rainbow_84 -
Offline
Desde 31 Maio 2015

Boa sorte SPA, quando fazes o beta? Onde fizeste o tratamento?
Beijinhos

Inicio dos treinos: Janeiro/2014
Inicio dos tratamentos: Março/2014
3 CP com Dufine (-)
4 CP com puregon (-)
IIU Maio/2015 (-)
IIU Junho/2015 (-)

S.P.A. -
Offline
Desde 11 Maio 2015

Olá, farei o meu beta dia 23, este tratamento fiz na clínica do Dr Alberto Barros no Porto.

rainbow_84 -
Offline
Desde 31 Maio 2015

Boa sorte Sorriso dia 23 estarei a torcer por ti Piscar o olho

Inicio dos treinos: Janeiro/2014
Inicio dos tratamentos: Março/2014
3 CP com Dufine (-)
4 CP com puregon (-)
IIU Maio/2015 (-)
IIU Junho/2015 (-)

S.P.A. -
Offline
Desde 11 Maio 2015

Muito Obrigada Rainbow...

Espero trazer Boas noticias Sorriso

xaninha81 -
Offline
Desde 03 Out 2015

Olá boa tarde... ontem dia 16 fiz transferência de 1 embrião... eram para ser 2 mas não resistiram ao descongelamento... estes dias parecem anos a passar! Boa sorte para todas que passam por estes monentos tão especiais!

xaninha81 -
Offline
Desde 03 Out 2015

Olá boa tarde... ontem dia 16 fiz transferência de 1 embrião... eram para ser 2 mas não resistiram ao descongelamento... estes dias parecem anos a passar! Boa sorte para todas que passam por estes monentos tão especiais!

S.P.A. -
Offline
Desde 11 Maio 2015

olá Fiona, Boa