20 semanas | De Mãe para Mãe

20 semanas

Responda
7 mensagens
milene26 -
Offline
Desde 03 Jan 2015

Mamãs como Ja disse algumas vezes , é a minha terceira gravides mas parece que cada gravides e uma gravides ! Tive dois meninos foram gravides santas , agora finamente vem a princesa e tem sido do pior ! Estou de 20 semanas ando cheia de dores de costas no pé das costas ! E algumas vezes au dia fico com o pé da barriga com um altinho e sinto desconforto , nao dor , e mesmo desconforto pressão , e fica meio dura ! Alguém assim ? Sera contrações , ou apenas o bebe ?

Desde 19 Jul 2017

Olá mamã,

Estou estou de 23 semanas e estou igual mamã, penso que seja o bebé!

tcabarros -
Offline
Desde 01 Jun 2017

Ola mamãs, junto-me a vocês, estou com 22 semanas e tenho exactamente a mesma sensação. Vou ter consulta na sexta e vou perguntar mas penso que seja o Bébé.

Sorriso

milene26 -
Offline
Desde 03 Jan 2015

Mae sofre , ficamos sempre a pensar o pior ! ? Esperemos que seija só os nossos bebês

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Olá mamã eu estava assim as 16 e fui a obstetra ela na altura receitou-me uns ovos para introduzir, descansar. As dores nas costas eram esforços, no fundo da barriga era o bebé... se continua assim com dores devia ir ao médico.

tcabarros -
Offline
Desde 01 Jun 2017

Ola meninas, como vos disse fui a consulta hoje e repouso+repouso+repouso, são contracções, pequenas que sejam, temos que descansar e evitar o calor.

Piscar o olho

milene26 -
Offline
Desde 03 Jan 2015

Entao descanse mamã ! Eu tambem tive hoje ecografia , ele disse me que está tudo bem , que e normal ?? achei um bucado de desprezo a situação ... mas vou evitar certos esforços