❀ 2ª viagem ❀ mais de 35 anos ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀ | De Mãe para Mãe

❀ 2ª viagem ❀ mais de 35 anos ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀

Responda
30 mensagens
NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Olá Olá!
resolvi criar este tópico, de forma a encontrar pessoas que estejam na mesma "viagem" que eu Fixe e convido a juntarem-se a mim, para esta fantástica viagem <:P <:P
Abaixo vou iniciar a listinha de quem se juntar Piscar o olho Grande abraço o:)

Tenho 38 anos, sou mãe à 13 meses de uma linda princesa Apaixonado e quero muito repetir a experiência, e aumentar a família Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Sou muito irregular, no entanto da primeira vez engravidei em 3 meses, espero desta vez obter o positivo rapidamente Sonhador À espera

Sonhador
À espera

Treinantes / Grávidas, Futuras Mamãs
❀ NP À espera Treinos-Junho.13
❀ Shesastar Grande abraço DPP-Novembro.2013 Apaixonado Palmas!
❀ ClaudiaSofiaPinto À espera Treinos-Março.13
❀ crishorta À espera Treinos-Maio.13 Anjinho
❀ Maari Sonhador
❀ mikai À espera Treinos-Agosto.13

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Sonho_bom -
Offline
Desde 05 Mar 2009

Farei 35 no fim do ano e gostava de embarcar para a 3 viagem, tenho pensado muito nisso mas tenho medo e não tenho coragem. Estou a pensar desfazer-me das roupinhas e artigos de puericultura para ver se me sai esta ideia da cabeça. Estas duas dão cabo de mim Careta mais um/a vou para o manicomio!

Boa sorte para ti!

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Parabéns pelas duas Princesas Sorriso quem sabe um rapaz, à 3ª para colocar as princesas na linha Piscar o olho
acredito que dois filhos deve ser um bocado complicado, mas eu quero muito dois filhos, isto porque economicamente não dá para mais, mas se tivesse condições económicas alargava o meu objetivo Piscar o olho
porque o dar cabo de ti, isso é normal nessa idade, mas passa.... são fases, pelo que vejo com as minhas sobrinhas.
se quiseres embarcar na aventura dos 3, junta-te ao grupo Sorriso
se quiseres eu colocarei o teu nome no grupinho.

obrigada e boa sorte para ti, também!!!
beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Sonho_bom -
Offline
Desde 05 Mar 2009

Honestamente tenho dias em que é sim outros em que digo com toda a certeza não!
Tenho duas meninas mt calminhas, uns amores, mas para lhes dar a atenção que merecem é bastante cansativo. Por opção a mais velha só em Setembro vai p a escolinha e desde que a mana nasceu estou SP com as duas. Adoro! Mas tenho que ter mt imaginação para que ela mesmo quando estamos em casa se sinta bem, feliz, tenha bastante atenção, com a mana tão pequena é normal por vezes não ter todo o tempo que desejaria-mos.

Ter um terceiro era optimo, não me importavá que fosse outra menina, acho tão bonita a interação de ambas...só as mulheres entendem. O pai também partilha da mesma opinião Piscar o olho

A mais velha ainda ontem me perguntou se tinha um mano na barriga...com tristeza lhe disse, ESTOU GORDINHA...e o pai aproveita logo e diz, ainda não mas qualquer dia é.

Beijinhos

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Que giro Sorriso Sorriso Sorriso
é bom ver assim uma família coesa e feliz Sorriso
acredito que não seja fácil já que estás com as duas, mas em Setembro já será muito mais fácil.
Mediante a tua mensagem, eu acho que devias seguir para a 3ª viagem, já que o pai também alinha Sorriso
a diferença de idades das tuas filhas, será mais ou menos a mesma, caso eu engravide em breve, conta-me pf como foi. quando é que a filhota mais velha teve noção da vinda da mais nova? como reagiu? e agora, dão-se bem?
achas que foi uma boa decisão, a idade ser assim aproximada?
muitos beijinhos Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Sonho_bom -
Offline
Desde 05 Mar 2009

Mandei pm Sorriso

Isa_sun -
Offline
Desde 01 Jan 2011

Bom dia!
Eu já embarquei na segunda viagem, tenho 39 anos e uma filhota de 25 meses.
Boa sorte nesses treinos Piscar o olho
Beijinhos Sorriso

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Sonho_bom escreveu:
Mandei pm Sorriso

olá Sonho_bom, não recebi a mp Triste

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Isa_sun escreveu:
Bom dia!
Eu já embarquei na segunda viagem, tenho 39 anos e uma filhota de 25 meses.
Boa sorte nesses treinos Piscar o olho
Beijinhos Sorriso

Olá Isa_sun, e então está a correr bem?
como tem sido?
já estás a meio do caminho Sorriso
tenho tantas saudades de estar grávida.... e do bebé ser recém-nascido.
vai ser tão bom repetir Sorriso Sorriso ansiosa.
votos de uma santa e boa gravidez Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Isa_sun -
Offline
Desde 01 Jan 2011

Olá!
Já tive alguns percalços, mas fora isso tem sido como da primeira gravidez, nada de enjoos nem mau estar, sou sortuda nesse aspecto.
Estes dias já tenho andado a ver uma cama nova, porque vou precisar do berço e não quero que a minha filhota associe a mudança ao nascimento da irmã, por isso vou tentar mudá-la nas férias que começam daqui a uma semana, também vou tentar tirar-lhe a fralda, mas não sei se será muito fácil, pois ela não pede nem avisa que quer fazer xixi.
Preferia ter apenas uma com fralda, mas logo se vê, se não a sentir preparada terei de esperar e tentar mais tarde.
Acho que já nem me lembro bem de como era tê-la assim tão pequenina e a minha era bem pequenina pois só tinha 45 cm e 2630g.
Piscar o olho
Beijinhos

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

OLá Isa_sun , esperemos que já tenham passado, e que agora seja tranquila Sorriso
isso é problema de ter um filhote pequeno, fazer as coisas n altura certa, mas tentar preparar a vinda do próximo.
a minha baby nasceu grandita, 51cm com 3430gr, mas são tão frágeis nessa altura.... uma verdadeira delicia.
à pessoas que n apreciam os recém nascidos, eu amei..... só é complicado porque é uma preocupação, pois não se manifestam.
beijinhos e bom fim de semana

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Shesastar -
Offline
Desde 06 Dez 2012

Eu também embarquei nessa viagem pela segunda vez em 2013, com 37 anos, já fiz 38 entretanto, mas desembarcarei ainda em 2013 (se Deus quiser, em Novembro)!!
Tudo a correr bem e que consigas logo a tua 2ª viagem!!
Beijinhos

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Obrigada Shesastar,
e está tudo a correr bem? é semelhante à primeira gravidez?

beijinhos e boa gravidez Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Shesastar -
Offline
Desde 06 Dez 2012

É claro que tinha alguns receios e dúvidas, mais do que da primeira vez, mas Graças a Deus está tudo a correr bem. É mais cansativo pois com a minha princesa não consigo descansar tanto como fiz da outra vez mas aguenta-se bem. Tive mais enjoos do que da primeira vez, mas penso que foi por andar mais cansada.
As 12 semanas são críticas mas os resultados do rastreio e as ecografias estiveram sempre normais e nem sequer fiz amniocentese. Vou ter um menino desta vez.
Bjinhos

Sobre Shesastar

Sandra R
Afilhada orgulhosa da querida smvvm

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Parabéns pelo menino!!!!
Pois imagino.... isso é a única parte que me intimida em ficar grávida, a minha baby ainda precisa tanto de mim, mas acredito que conseguirei lidar com a situação, força de vontade é muita.
eu gostava de ter um menino desta vez, mas o que importa é que seja saudável. até porque sempres quis rapazes e sinto-me abençoada por ter tido uma menina, é deslumbrante!
mas um casalinho é sempre perfeito, até porque a minha família é uma família de mulheres Sorriso eu tenho duas irmãs e 3 sobrinhas e um sobrinho, e uma filha.... mt mulher!

beijinhos, e continuação de boa gravidez Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

ClaudiaSofiaPinto -
Offline
Desde 31 Jul 2013

Olá
Acho que também posso entrar neste cantinho (ainda que só faça os 35 anos em Outubro ;). Já tenho um menino de 3 anos e 10 meses e estamos a tentar o 2º. Já teria tentado mais cedo mas um problema de saúde impediu-me de engravidar durante 1 ano e meio. Este ano os médicos já me deram carta verde para começar os treinos. A minha primeira gravidez foi difícil de obter, tivemos 2 anos a tentar e, depois de alguns tratamentos de indução, só após a laparoscopia (tinha SOP grave e não ovulava) é que 3 meses depois tive o meu positivo.
Agora e olhando para o meu passado estou receosa que demore muito (já chega de espera ;). Acho que inevitavelmente me sinto ansiosa. Este mês comprei teste de ovulação e tive positivo (portanto estarei a ovular) vamos ver!!! Preocupado é que parece-me que os meus ciclos são desregulados...
Bjs para todas

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Claro que sim Sorriso és muito bem vinda, até porque serás mamã novamente com 35 Piscar o olho
Eu sempre fui muito irregular, tanto que decidimos ter a 1ª baby, pensando que iria demorar muito tempo, pois chegava a estar 3, 4 meses sem período.... outras vezes vinha com intervalo de 2 semanas.... n fazia ideia do período fértil.
Mas como achava que demoraria muito tempo, não criei ansiedade, e para meu espanto engravidei passado 3 meses de deixar a pilula.
espero desta vez ser igual.... tento não ficar ansiosa...
cada pessoa é diferente, mas tenta entrar nos treinos sem ansiedade.
Boa sorte!!!!

beijinhos para todas

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

ClaudiaSofiaPinto -
Offline
Desde 31 Jul 2013

Pois a ansiedade........ mesmo depois de já ter um filho esperava que fosse mais fácil, mas os nervos são os mesmos como se fosse a 1ª vez ;).
Olha, tive o positivo de ovulação na 6ºf passada e ontem voltei a ter o muco elástico e durante toda a tarde com pontadas fortes do lado direito como se me estivessem a espetar algo. Mas será que a ovulação apesar de ter dado o positivo há 4 dias não tenha ainda ocorrido?? Não percebo nada Birra . (ainda por cima estou rodeada de amigas e familiares a tentar engravidar ao mesmo tempo que eu e 3 engravidaram no último mês ;))
bjs

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Pois... compreendo, mas eu acho que a ansiedade pode ser inibidor de as coisas correrem bem, daí eu tentar confiar na sorte e esperar por um positivo surpresa, mas também tenho alguma ansiedade, claro......
Não faço controle de ovulação, de nada.... só anoto quando vem o período para saber dizer, caso engravide.
muitos beijinhos, boa sorte e aguardamos o teu positivo Sorriso Sorriso

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

ClaudiaSofiaPinto -
Offline
Desde 31 Jul 2013

Oi novamente, ao ler a tua resposta reparei que na tua barra colocaste o início dos meus treinos este mês, mas não, já estou a tentar desde Março.... no inicio não estava nada nervosa, mas os meses vão avançando e nada.... por isso a ansiedade e fazer os testes para ver se estaria a ovular ou não!!
Mas estou confiante Sonhador

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Olá!
pois, assim compreendo que a ansiedade vá aumentando.
mas vai correr bem, quando menos esperares vai aparecer o desejado positivo Sonhador
e cá estaremos para festejar <:P Palmas!
já alterei Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

ClaudiaSofiaPinto -
Offline
Desde 31 Jul 2013

Olá podes-me colocar na tua listinha.... Acabei de ter o meu teste positivo Ufa! Piscar o olho
Vamos ver como as coisas vão correr.
Bjs para todas

crishorta -
Offline
Desde 10 Mar 2013

Olá, tenho um filhote com 6 anos e decidi embarcar na 2.ª viagem. Em treinos desde 15Maio, tive o meu positivo dia 19 Agosto mas infelizmente no dia seguinte perdi-o espontaneamente. Foi e é muito difícil, mas agora começo a ganhar algum ânimo para recomeçar os treinos.

Sobre crishorta

Gui positivo - 14.02.2006 -DP 15.10.2006
Positivo- 18.08.2013 - Gravidez bioquímica 20.08.2013
Positivo - 17.09.2013 - Gravidez ectópica 26.09.2013
Positivo - 02.11.2013 - Sofia 29.07.2014
Positivo - 06.03.2016 - DPP 11.11.2016 -Alice 25.10.2016

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

ClaudiaSofiaPinto escreveu:
Olá podes-me colocar na tua listinha.... Acabei de ter o meu teste positivo Ufa! Piscar o olho
Vamos ver como as coisas vão correr.
Bjs para todas

olá ClaudiaSofiaPinto, esperamos que esteja a correr tudo bem Piscar o olho
já te tinha incluído na listinha Piscar o olho

beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

crishorta escreveu:
Olá, tenho um filhote com 6 anos e decidi embarcar na 2.ª viagem. Em treinos desde 15Maio, tive o meu positivo dia 19 Agosto mas infelizmente no dia seguinte perdi-o espontaneamente. Foi e é muito difícil, mas agora começo a ganhar algum ânimo para recomeçar os treinos.

Olá crishorta, muito bem vinda a este cantinho Piscar o olho
lamentamos muito a tua perda.... nem me imagino o que seja passar por isso, mas ainda bem que já estás a ultrapassar, pensamento positivo para uma nova fase boa.
um grande beijinho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Maari -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Oi, NP e meninas do grupinho!
Coloquei uma resposta no outro fórum, mas vou repetir aqui pois acho que me encaixo bem nesse grupo já que tenho 36 anos e estou embarcando nessa viagem em busca do meu segundo filho.
Sou do Brasil, mas já participava aqui nos fóruns em 2010 quando estive em treinos e engravidei do meu primeiro filhote. Hoje ele já fez 2 anos em maio e estamos planejando dar-lhe um mano ou mana.
Tomei a pílula cerazette ininterruptamente durante esses 2 anos, sem menstruar e ainda estou amamentando.
Há 1 semana parei a pílula e até agora não veio o meu red. É assim mesmo? Ou será que é devido à amamentação? Estou ansiosa para que méis períodos fiquem regulares para iniciar os treinos em outubro!
Em meados de setembro faço os exames pedidos por minha GO, que já me adiantou que pareço pronta para a jornada! A consulta é dia 10/10.
Desejo à todas nós muita calma e perseverança! E que venham logo muitos positivos!
Um beijo
Mari.

Sobre Maari

Mari.
Em aquecimento para o início dos treinos em outubro!
Em busca da minha segunda estrelinha!

mikai -
Offline
Desde 19 Maio 2013

Olá a todas, tenho 42 anos e estou a tentar embarcar na minha 3ª viagem, tenho uma menina com 19 anos e um menino com 12, e o relogio biologico deu sinal. Na realidade até tenho receios. Deixei a pilula (tri-minulet) em julho, o meu ultimo red desceu a 10 de agosto, agora vamos ver, embora que me pareça que não ovulei este mês, pelo menos não dei por nada.
Desejo a todas boa sorte e muitos positivos!!

Beijinhos

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

Maari escreveu:
Oi, NP e meninas do grupinho!
Coloquei uma resposta no outro fórum, mas vou repetir aqui pois acho que me encaixo bem nesse grupo já que tenho 36 anos e estou embarcando nessa viagem em busca do meu segundo filho.
Sou do Brasil, mas já participava aqui nos fóruns em 2010 quando estive em treinos e engravidei do meu primeiro filhote. Hoje ele já fez 2 anos em maio e estamos planejando dar-lhe um mano ou mana.
Tomei a pílula cerazette ininterruptamente durante esses 2 anos, sem menstruar e ainda estou amamentando.
Há 1 semana parei a pílula e até agora não veio o meu red. É assim mesmo? Ou será que é devido à amamentação? Estou ansiosa para que méis períodos fiquem regulares para iniciar os treinos em outubro!
Em meados de setembro faço os exames pedidos por minha GO, que já me adiantou que pareço pronta para a jornada! A consulta é dia 10/10.
Desejo à todas nós muita calma e perseverança! E que venham logo muitos positivos!
Um beijo
Mari.

Olá Maari!!!
muito bem vinda Sorriso
Quanto à amamentação, à quem diga que poderá atrasar a possibilidade de engravidar, mas eu não acredito que seja impeditivo! pensamento positivo, que virá o desejado positivo! Sorriso

muito beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

NP -
Offline
Desde 10 Ago 2007

mikai escreveu:
Olá a todas, tenho 42 anos e estou a tentar embarcar na minha 3ª viagem, tenho uma menina com 19 anos e um menino com 12, e o relogio biologico deu sinal. Na realidade até tenho receios. Deixei a pilula (tri-minulet) em julho, o meu ultimo red desceu a 10 de agosto, agora vamos ver, embora que me pareça que não ovulei este mês, pelo menos não dei por nada.
Desejo a todas boa sorte e muitos positivos!!

Beijinhos

Muito bem vinda mikai!!!
que máximo, 2 filhotes já crescidos e com vontade de fazer a 3ª viagem, deve ser giro para os manos Piscar o olho
boa sorte Piscar o olho
beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Daisy1977 -
Offline
Desde 19 Ago 2011

Olá a todas!
Sou mãe de uma menina com 18 meses. Da primeira gravidez fiz tratamento com ovusitol e tomei tb gérmen de trigo e vitex.
Em Agosto de 2013 decidimos aumentar a família, fui à minha GO e ela disse que tomasse outra vez o ovusitol, e faço-o desde aí.
Este ciclo, como n detectava a ovulação, contactei-a e receitou-me dufine. Infelizmente ainda não detectei ovulação e as temperaturas andam sempre pelos 36,2º e sem muco ou quase nenhum.
Sinto-me mm triste pois tenho 36 anos, síndrome de ovários poliquísticos e parece-me que as coisas se complicam!
Boa sorte a todas!