2 sacos gestacionais com tamanhos diferentes | De Mãe para Mãe

2 sacos gestacionais com tamanhos diferentes

Responda
3 mensagens
Desde 29 Dez 2016

Meninas , para minha surpresa e do meu marido, na nossa primeira ecografia, o medico detectou 2 saquinhos ! Ou seja estou com uma gravidez gemelar! Radiante mas tao assustada! Ele mandou repetir a eco dentro de duas semanas pois um dos saquinhos nao se consegue ver bem ainda. Enquanto que um ja se observou a vesícula biliar. Alguma meninas ja passou por esta situaçao? Contem me experiências! Ah estou de 6 semanas e 5 dias. Beijinho e obrigada!!! Apaixonado

Nadia Ridgway -
Offline
Desde 22 Ago 2017

Só as 12 semanas que conseguem detectar melhor a situação.

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Nadia Ridgway escreveu:
Só as 12 semanas que conseguem detectar melhor a situação.

So as 12?? isso esta errado... as 7 ja se via os meus dois sacos e tb com idade gestacional diferente.... nao stresse mama as vezes acontece. Pode ocorrer tres situações... terem sido fecundados em dias diferentes(o caso dos meus) pode ser um embrião mais pequeno que outro(pode acontecer a gravidez toda-caso dos meus) ou pode tambem apenas um so evoluir... mas de facto so esperando mais uma ou duas semanas e ja saberá o que se passa. mas nao precisa de esperar pelas 12 semanas de certeza. quando repete ecografia?

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!