2 Perdas em 6 meses | De Mãe para Mãe

2 Perdas em 6 meses

Responda
60 mensagens
Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

Olá a todas,

Resolvi inscrever-me neste fórum porque estou a viver o pior momento da minha vida e preciso mesmo de desabafar e ouvir experiências de quem já passou pelo mesmo porque senão "rebento".

Tenho um filhote de 4 anos e meio,uma gravidez que decorreu tranquilamente e sempre bem.

A 24 de Outubro de 2010 tive um aborto espontâneo às 6 semanas. Foi um tremendo choque...é daquelas coisas que nunca pensamos que nos vão acontecer a nós...mesmo sendo de pouco tempo abalou-me muito, chorei muito...mas lá me ergui e consegui voltar a sorrir.
Em Janeiro deste ano engravidei novamente, desta vez é que tinha mesmo a certeza de que tudo iria correr bem. Afinal Deus não me poderia dar novamente um presente envenenado...Engano meu!!!! Numa consulta de rotina,para mostrar as análises do 1º trimestre (grávida de 10 semanas) e confirmar que continuava tudo bem, descubro que o meu bebé deixou-nos com 9sem+3dias (28/Março/2011)...o meu mundo caiu...não sei como tive forças ainda para fazer tantas perguntas e tomar algumas decisões. Esperei uma semana para ver se a expulsão se dava naturalmente o que não aconteceu pelo que fiz medicação. Já fiz eco e confirmei que fisicamente tudo está bem.

Psicologicamente...estou um caco...uma sombra da pessoa que sou/era/fui..nem sei mais...Lágrimas para chorar já não tenho, sinto-me vazia, oca por dentro...sei lá.Tenho um filhote lindo pelo qual me levanto todas as manhãs e esboço um sorriso,afinal o meu menino nem sabe o que se passou e é tão feliz...Um marido fantástico que me apoia, dá colo, mimo a ponto de quase não se permitir sofrer para me dar todo o espaço que preciso...e tenho medo,muito medo de tentar novamente. Mas hoje encontrei isto:

"Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar todo o ambiente em que vivemos. O que queríamos evitar no combate, a decepção e a derrota, passa a ser o único legado de nossa covardia."

E por isso sei que tenho de tentar outra vez...só não sei quando vou ter essa coragem.

Desculpem o testamento e obrigada a todas quantas leram até ao fim.

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

Mimos da Joana -
Offline
Desde 12 Dez 2010

Minha linda não passei por isso por isso não "conheço" a tua dor, apenas te posso aconselhar o seguinte:
Agarra-te ao teu filho e ao teu marido com todas as tuas forças! Que a força e o amor que tens por eles e eles por ti te passem a força que tu tanto precisas!
Se estás realmente a querer ter outro filho, não penses, deixa a vida correr.
Sê feliz!
Um beijinho e um Grande abraço muito forte.
Guida

Diana_Carina -
Offline
Desde 23 Jan 2011

li o teu testemunho e desejo-te muita força. Ser mãe é algo de inesplicável.

Só pelo teu testemunho já es uma pessoa de muito força, porque muita gente certamente não se sentia tão bem e preparada para contar o que tu estás a contar.

Por vezes a vida prega-nos muitas partidas e algumas não são boas, mas temos de tentar e ter força.

beijocas

Pardalita80 -
Offline
Desde 15 Mar 2011

li o teu testemunho e só queria passar para te dizer o quanto lamento o que te aconteceu.. parece mentira.. pesadelo.. mas não se chega a acordar!!
A unica coisa que posso desejar é que passe esta fase.. um dia de cada vez e que a tua estrelinha venha e brilhe radiante.. Beijinho

** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **

Raquel Azevedo -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Imagino a dor que estejas a sentir, também perdi a minha estrelinha 31 de Janeiro, com 10 semanas, era o meu 1º filho e tão desejado.
O que te desejo é que tenhas força, e vais ver que a tua alegria vai chegar pela 2ª vez.
Bjs grande Grande abraço

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

bebe fofo -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Olha, ainda tens o teu tesourinho de 4 aninhos que esse é o que precisa de mimos. Como viste que conseguiste engravidar novamente, mas neste caso não correu bem, mas ha-de correr bem. Eu tive tb um aborto em novembro, mas tenho um lindo e chato de 4 anos eeeeeeee.

Beijos e força. Para ti e para o teu marido pois eles também necessitam de mimos apesar que escondem...

SusydosSantos -
Offline
Desde 22 Jan 2010

lamento imenso a tua dor! sei que vais conseguir ultrapassar este mau bocado! nunca imaginamos que pode vir acontecer a nós...mas a verdade é que acontece a todas!
mas já vi que és uma mulher de armas e que vais continuar a lutar por aquilo que tanto queres!!!
também eu perdi 2 bebés em janiero com 17 semanas! a vida por vezes é cruel e injusta, mas eu acredito que DEUS escreve direito por linhas tortas! não era para ser desta vez...será da próxima.
encontro-me novamente grávida de 7 semanas e digo-te sinceramente que não há um dia que não pense nos meus bebés que já não tenho...e penso que...será que vai acontecer novamente!? será que vou ter que passar pela mesma dor!? será que vou conseguir chegar até ao fim e finalmente poder ter o meu filho nos meus braços!! todos os dias que passam são uma vitória e dou graças a DEUS por me ter dado mais um dia com o meu bebé na barriguinha!! estou cheia de medo!! mas desde aquele fatídico dia em janeiro que resolvi colocar a minha vida nas mãos de DEUS!!! seja o que ELE quiser!!!
um beijinho muito grande no teu coração linda!!!
rezo por ti!!!

BJS!!!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

ana_ana -
Offline
Desde 18 Fev 2011

Morabeza compreendo que a tua dor é enorme... não é fácil...

Tens de ter força e tens a sorte de ter um filho lindo de 4 aninhos Sorriso

se for preciso alguma coisa nós estamos aqui...

beijinhos

cgmachado -
Offline
Desde 12 Abr 2011

Sei muito bem o que está sentindo, pois estou passando por isso, o medo toma conta, é dificil explicar.Perdi em janeiro e estou morrendo de medo de tenta de novo, parece que vou reviver tudo de novo. Não tenho filhos, estou com 29 anos, as vezes pensou que nunca serei mãe, mas tbm sei que uma mulher sem filhos não é completa.

Sobre cgmachado

Gisa

Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

Obrigada a todas pelo apoio. Só quem já passou pelo mesmo nos consegue dar algum alento. Agora é deixar o tempo passar e é como se diz: com o tempo não se esquece mas adoça.

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

rosoca -
Offline
Desde 22 Out 2008

Olá. Lamento as tuas perdas! Já passei pelo mesmo, sei o que custa!
Tenho um filho de uma 1ª gravidez e depois disso tive 2 abortos em 6 meses. Nunca desisti, nem sequer tinha isso na mente, se não então é que não conseguia.
Numa 4ª gravidez tb tive com muitas perdas e ameaça séria de aborto, foi devastador novamente, mas com o acompanhamento, repouso e medicação adequda consegui finalmente ultrapassar tudo e dentro de 1 mês nasce o meu tão desejado bebé.
Tem esperança no futuro. Vai correr tudo bem!

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

Rosoca,

A tua história dá-me força e esperança. Eu também não vou desistir...mas é devastador.Agora vou esperar uns tempos e depois volto à luta!!!

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

O dia de hoje está a ser muuuuuuuuuuuiiiito complicado...Faria amanhã a eco das 12 semanas e só por isso, o dia de hoje já está a ser muito difícil e nem quero imaginar como vai ser amanhã...

Agora acabo de receber um telefonema de uma amiga que, vai fazer amanhã a eco das 12 semanas, ou seja está grávida exactamente do mesmo tempo que eu estaria (apenas com 1 dia de diferença). Quero ficar feliz por ela, juro que quero...mas não consigo! Tenho tanta inveja...e isso faz-me sentir mal, será que sou uma má pessoa? Desejo que tudo lhe corra bem, mas imaginar que eu tinha DPP para 28/Outubro e que ela tem para 29/Outubro...despedaça-me o coração...

Sinto-me tão mal por me sentir assim...até tenho vergonha, mas não consigo ficar feliz por ela Chorão

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

bebe fofo -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Olha, é normal sentir assim... Eu quando soube que estava grávida, fiquei super contente... Mas quando abortei, a minha tia, melhor amiga,prima também estavam grávidas.... Eu ia ter primeiro... Ora bem... ninguem gravida e depois de abortar logo 3 e chegadas....
Eu fiquei apenas triste porque a gravidez é algo mágico... Agora apenas já passou. Quando engravidar, engravidei... Ainda não quero para jámas depois ve-se...
bjs e força

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Compreendo-te bem.... no dia 1 de Abril tive eu a noticia... foi na mesma altura. E tu ainda tinhas passado isto recentemente. Mas pronto... tens de pensar q ja tens um tesourinho de 4 anos e que um dia destes vais dar-lhe um mano.

As vezes nao entendemos porque as coisas más nos acontecem mas temos de ultrapassa-las e avançar em frente.

Boa sorte!

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

A minha amiga já me telefonou e está tudo bem com o bebé dela. Fique feliz por ela,mas com um vazio/saudade do que não vou viver enorme dentro de mim...Não quero deixar de a acompanhar,mas vou ter que aprender a lidar com esta situação e ela vai ter de me dar espaço para isso.

No final o dia está a ser menos mau do que pensava...O dia está lindo, e quando chegar a hora vou mas é buscar o meu filhote ao JI e brincar,mimar...o meu nino não me deixa cair!

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Força Morabeza! Vais ver que em menos de nada ja ficas gravida de novo. Eu tb tenho 1 colega que esta quase no final da gravidez e fico feliz por ela. Por acaso nem associo a mim. Separo as coisas e ainda bem. Como eu digo sempre, que seja o que Deus quiser, mas para ja acredito que tb hade chegar a minha hora.

Boa sorte e animo! Olha em frente.... vais la chegar!

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

Faz hoje 1 mês...e parece que foi ontem...o ânimo vai melhorando,mas todas as manhãs o meu pensamento ao acordar é sempre o mesmo: hoje estaria de x semanas e x dias, para depois cair na real...mas quando é que esta contagem vai parar...

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Como eu te compreendo. Soube no dia 1 de Abril (dia das mentiras... dificil de esquecer pois parecia mentira!..) e ainda hoje pensei... ja estaria de 15 semanas... enfim.... nao vale a pena. Se vires que sofres muito com isto deixa de vir ao forum durante um tempo. Estás a trabalhar? A mim o trabalho distraiu-me muito e por isso nem meti baixa. Acho que foi a melhor ajuda.

Vais ver que em breve a tua estrelinha vai sorrir outra vez.

Felicidades.

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

FlorMaria -
Offline
Desde 25 Fev 2011

eu por uma triste coincidência também soube que perdi o meu bebe a 28 de MArço. A minha DPP era 1 Novembro.
É muito dificl, aho que ninguem devia ter que passar por isto. Para quê sofrer tanto?
Eu na altura que soube que perdi vim ao foru avisar o grupo das mamas de novembro e o apoio deu-me força. Ler os comentarios de outras mamas que passaram pelo mesmo me fizeram sentir menos anormal.
Contudo, houve uma fase que me custava muito ver as alegrias das mamãs e e afastei um pouco. Por isso percebo-te. Sei que não desejas mal às outras mamas, siplesmente custa porque era algo que queriamos muito.
Eu vejo a mamas que estavam com o mesmo tempo que eu, olho para as barrigas e começo logo a chorar. Agora devia ter aquela barriga.
Porque é que eu perdi um feijaozinho que ja era tão amado?
Não te sintas mal, é normal. Não é inveja de querer mal, é inveja de tabém querer aquela felicidade.

Tal como a Estela disse o trabalho ajudou. Fui obrigada a distrair-me. CLaro que é impossivel não pensar quando estamos deitadas, quando passamos a mão na barriga, quando temos amigas gravidas...
Agora o importante é ultrapassar esta perda e tentar de novo.
Eu estou cheia de medo de voltar a engravidar. Tenho medo de não onseguir voltar a engravidar, tenho medo de conseguir e perder.. as não nos podemos deixar ir abaixo.
Eu tive que fazer raspagem e por isso tenho que esperar um tempinho mas depois quero voltar aos treinos:)

Força e estou aqui para o que precisares

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Oh Flor.... como te compreendo!... Eu tb tenho amigas gravidas mas cm elas ate reajo bem. Mas quando vejo outras gravidas sinto logo um aperto... Não é facil pois queremos estar assim... Enfim... eu nem sei quando volto aos treinos. Por mim era ja mas o meu marido prefere aguardar pois tem medo de qualquer coisa... enfim.... como assim tb aconselham a esperar um mes.... a ver vamos. Eu nao tenho medo de não engravidar. Eu tenho medo é de voltar a passar pelo mesmo. Não deve ser nada facil e admiro imenso quem passou pelo mesmo. Mas pronto.... rezo para que isto passe depressa para podermos voltar a ter aquela sensaçao maravilhosa nas nossas barriguinas e havemos de ter.

Felicidades.

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

reginasoste -
Offline
Desde 18 Mar 2011

Sinto muito tuas perdas, muito mesmo!
É normal se sentir assim: só, imcompreendida, com raiva da vida...
mas acredite, vai passar.
Vc vai superar!!! Sorriso
Falo pra mim mesmo, que a minha dor só é grande se eu ficar olhando só pra ela. Se vc acredita em Deus, olhe para Ele, conte sua dor, ele pode te ajudar.
Se não, olhe os fóruns sobre infertilidade e vais ver um montão de mulheres que ainda não conseguiram engravidar...
Algumas delas nunca vão... mas vc é ABENÇOADA!!!
Já tem um filhote, é saudável e com certeza assim que vc se permitir ser curada em sua alma, terás qtos filhos desejar...
Não deixe que a tristeza do passado, ofusque o teu PRESENTE e te impeça de sonhar com o futuro. Sonhador
Que Deus te fortaleça e te console, tô orando por ti! Grande abraço

dripsi -
Offline
Desde 21 Mar 2011

compreendo a tua dor. Fica a sugestão, embora só tu saibas aquilo que é melhor para ti, mas antes de tentares novamente penso que seria bom procurares apoio psicologico para elaborar o luto desses bebes perdidos e para assim, a nova gravidez decorra com menor ansiedade...
se entenderes que nao necessitas então só te devo desejar muita força.
gostei muito da citaçao final do texto, nao desistas mesmo!
bjinhos

Sobre dripsi

Adriana Braga
Vocês são grandes pela vossa luta. Força!
http://perdagestacional.blogspot.com/

dripsi -
Offline
Desde 21 Mar 2011

susy boa sorte.
pensamento positivo, a mente pode de facto ter repercussoes a nivel corpóreo por isso ACREDITA.
bjinhos

Sobre dripsi

Adriana Braga
Vocês são grandes pela vossa luta. Força!
http://perdagestacional.blogspot.com/

soleil82 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

claro que nada que possa dizer te reconforta, mas eu tb passei por dois abortos, um em Março e o outro em Julho, seguidinhos. o primeiro foi um choque para mim, o segunda eu nao estava a espera.
pensava que ia correr tudo bem!
eu andava obcecada. queria as minhas estrelinhas de volta. senti me culpada, achava que nao soube protege las. Chorava quando via uma gravida feliz! a felicidade delas era a minha infelicidade! é triste dizer isso, mas era o que sentia! Hoje passado poucos meses estou gravida ja de 34 semanas, cheia de medo e de duvidas! Nunca contei a ninguém nos 4 primeiros meses, escondia de tudo e de todos. só eu e o meu marido é que sabiamos. agora sei que onde possa estar, havera uma mulher a olhar para o meu barrigao com tristeza. Nao te culpes, eu percebo o teu sofrimento. Chora o tempo que precisares, faz o luto. Tens o teu menino de 4 anos, mas nada substituirá as tuas duas estrelinhas. Vais conseguir vais ver. bj

Sobre soleil82

soleil
mae de um menino

Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

E eis que ao fim de 5 semanas certinhas da expulsão menstruei!!! Agora é esperar uns dias, voltar a fazer ecografia e :de volta à LUTA!

Não vou desistir mesmo! Vou começar a bateria de análises e exames e vamos ver o que nos reserva o futuro!

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

Carla Leal -
Offline
Desde 21 Out 2009

Olá Morabeza, como te compreendo. Tal como tu, no ano passado também tive 2 perdas com 6 meses de diferença. Ao contrário de ti, para mim era o primeiro filho. A dor demora a passar, o que aconteceu nunca esquecemos. Mas ao fim de 8 meses da 2ª perda, estou aqui com esperanças que o red ( que devia vir hoje ) não apareça. Só me apetece ir a correr fazer o teste, mas é precipitado. Vou aguardar até 2ª feira, dia em que faço 40 anos e em que faz 2 anos que a minha querida avó faleceu. Penso que ter um positivo nesse dia, poderá voltar a alegrar o dia do meu aniversário e homenagear a minha avó, com quem vivi até aos 36 anos. Por isso quando chegar o momento certo tu saberás. Até lá, vais contar com a ajuda do filhote e do teu marido, que, pelo que contaste é bastante presente. Eu desta vez não admito que ninguém me diga que não há batimentos cardíacos. Quero ouvir um coração a pular de alegria para crescer dentro de mim. Beijinhos e qualquer coisa tou aqui.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Morabeza -
Offline
Desde 12 Abr 2011

Boa sorte!!!! E obrigada.

Sobre Morabeza

Mãe de 3 filhos: 1 comigo e 2 anjos no Céu

Rita L. -
Offline
Desde 06 Maio 2011

Olá!

Eu também tenho uma filha que acabou de fazer 5 anos e perdi um bebé às 14 semanas em 2008.

Agora estou grávida de 7 semanas e a minha médica já me disse para me preparar para o pior Triste

Às 6 semanas fiz uma eco e viu-se o saco com o embrião mas não tinha batimentos cardíacos.

Fiz um beta dia 6 e deu 66000. Dia 9 deu 87000, ou seja, é um valor alto mas não duplicou nem nada que se pareça.

Hoje sinto o peito menos dorido.

Tenho consulta esta 6ªfeira para se ver de uma vez por todas se há batimentos cardíacos ou não...

Estou a enlouquecer com esta espera e confesso que estou sem esperança...

Beijos,
Rita

Rita L. -
Offline
Desde 06 Maio 2011

Olá!

Eu também tenho uma filha que acabou de fazer 5 anos e perdi um bebé às 14 semanas em 2008.

Agora estou grávida de 7 semanas e a minha médica já me disse para me preparar para o pior Triste

Às 6 semanas fiz uma eco e viu-se o saco com o embrião mas não tinha batimentos cardíacos.

Fiz um beta dia 6 e deu 66000. Dia 9 deu 87000, ou seja, é um valor alto mas não duplicou nem nada que se pareça.

Hoje sinto o peito menos dorido.

Tenho consulta esta 6ªfeira para se ver de uma vez por todas se há batimentos cardíacos ou não...

Estou a enlouquecer com esta espera e confesso que estou sem esperança...

Beijos,
Rita

adriana de freitas -
Offline
Desde 03 Jan 2011

nao vou te dizer que o que vc passou e indiferente do que eu passei, mais posso te afimar que o seu consolo e mt maior do que o meu, porque vc ja tem um filho em seus braços, e eu ainda nao sei se um dia vou poder ter um tambem, estou na lutar,mt confiante de mim, que

ro mt poder ter o meu filho nem se for um so mais que seja meu.
te desejo mt sorte que DEUS te abençoe,e que vc consiga a realisar seu sonho...bjs.

drikkafreitas