2 abortos espontaneos | De Mãe para Mãe

2 abortos espontaneos

Responda
9 mensagens
danielasofiasil... -
Offline
Desde 24 Maio 2016

Ola meninas Sorriso
Preciso da vossa ajuda...
Ja tive dois abortos espontaneos...um deles eu nem sabia que estava gravida, estava apenas de 4 semanas e comecei a sangrar ate que fui ao hospital e me disseram que estaria a perder um bebe! o segundo foi em Dezembro passado, perdi com quase 3 meses, foi uma gravidez de gemeos nao evolutiva onde as 4 semanas fiquei logo com descolamento da placenta e onde fiquei e baixa de risco ate que passados 15 dias perdi os meus bebes e abortei novamente.
estou novamente gravida de 5 semanas, encontro me a trabalhar... queria a vossa ajuda no sentido de me aconselhar se devo continuar a trabalhar ou se deveria meter baixa para que desta vez as coisas possam correr melhor...
obrigado...
um binho para todas Sorriso

AndreiaSMP -
Offline
Desde 27 Maio 2016

Olá Daniela! Lamento desde já o que tens passado até aqui. Na minha opinião essa é obviamente uma decisão que deve ser tomada por ti, também tendo em conta o teu tipo de trabalho e com o devido aconselhamento médico. O que diz o teu médico? A minha médica diria para não fazer nada que mais tarde, caso algo negativo acontecesse, me fizesse questionar que se não tivesse o feito se calhar não tinha acontecido... Espero que ajude. Desejo que tenhas uma gravidez tranquila e feliz e que daqui a 35 semanas tenhas um bebé saudável e perfeito nos teus braços! Um grande beijinho*

danielasofiasil... -
Offline
Desde 24 Maio 2016

trabalho num centro comercial, estou de pe oito horas, faço horarios rotativos e etc... as vezes ainda posso parar um pouco mas nem sempre é possível.
Amanha tenho consulta com a medica de família e espero que para nosso bem ela me aconselhe baixa para que desta vez possa correr bem.
Obrigada pela tua ajuda.
um bjinho grande Sorriso

Liliana S. Costa -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Olá Daniela.

Se tem que estar 8 horas em pé e ainda por cima com horários rotativos, provavelmente não tem muito descanso (se calhar às vezes trabalha à noite).

Eu aconselho a pedir baixa, caso a sua médica não lhe diga que vai passar, isto tendo em conta o seu historial. No início da gravidez é preciso ter o máximo de cuidados e para uma grávida, estar tanto tempo em pé, é péssimo, especialmente quando já teve dois abortos espontâneos.

Desejo que corra tudo pelo melhor.

Um beijinho.

danielasofiasil... -
Offline
Desde 24 Maio 2016

nao sei o que a minha medica vai achar por bem fazer... amanha vou a consulta e digo-vos!
Sim trabalho noites, muitas por sinal...
Obrigada meninas! Sorriso
bjinho

Saraprimeiraviagem -
Offline
Desde 05 Nov 2015

Olá Daniela boa tarde ,estive a ler os comentários e fiquei só um pouco curiosa ,
Tomou algo para engravidar? Tive um a.e ,as 13 semanas em novembro E até agora nada de gravidez e só menstruação desregulada .:s
Desejo uma boa gestãcao,e desta vez com certeza que vai correr bem *

danielasofiasil... -
Offline
Desde 24 Maio 2016

ola Sara,
nao tomei nada para engravidar...apenas fomos tentando e conseguimos...e acredito que vais conseguir tambem quando menos esperares! Sorriso
um bjinho Sorriso
So acho que deves aconselhar te com um medico pq acho estranho a menstruaçao ainda nao estar regulada.

mariapalco -
Offline
Desde 12 Jan 2015

Daniela que corra tudo bem Sorriso fico a torcer por ti Sorriso

Ultima pílula: Junho 2014 | inicio de treinos: Janeiro 2015. FIV: Setembro 2018 (10 embriões criopreservados). TEC Outubro 2018 negativa, Tec Janeiro 2019 cancelada, TEC de Fevereiro positiva. Aborto espontâneo as 7 semanas. TEC em Abril.
http://palcodamaria.blogspot.pt/

Saraprimeiraviagem -
Offline
Desde 05 Nov 2015

Sim secalhar quanto menos ansiar mais rápido acontece
..
Sim amanhã ja vou a uma consulta de obstetrícia e informo-me Piscar o olho
Obrigada por teres respondido beijinhos boa sorte

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?