1o Trimestre - barriguinha grande?? e muuuita sede | De Mãe para Mãe

1o Trimestre - barriguinha grande?? e muuuita sede

Responda
7 mensagens
Lili_pff -
Offline
Desde 20 Maio 2011

Bom dia mamas!!!

Tenho andado aqui a pensar... So tenho uma consulta a 04/11 e penso que a eco so vira duas semanas depois disto.

Em teoria, segundo os calculos, estarei nas 8 semanas. Com este tempo nao era para se notar nenhuma barriga... Do meu primeiro penso que so se comecou a notar alsuma coisita la para as 13 semanas, e uma barriguinha ja fofinha as 17semanas.

Alguem com barriguinha as 8 semanas? Ja comeco a pensar que estou de mais tempo e a espera ate a eco ainda sera tanta...

Alem disso, passo o tempo a beber agua... Como me sinto sempre enjoada, tenho sempre a boca seca, passo a vida a beber agua e a ir a casa de banho?

Tambem acontece connvosco??
Obrigada!!
**

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Olá mamã.
Olha, eu sempre fiz barrigas logo desde inicio e sou pessoa de não ter barriga praticamente nenhuma.
Quando vamos na 2ª ou mais gravidezes, é normal que a barriga apareça mais cedo.
Também pode ser o caso de gémeos e aí, a barriga aparece logo, mas isto depende muito de mamã para mamã, de corpo para corpo.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

MiriamAlves -
Offline
Desde 18 Mar 2013

Eu desta também fiz logo barriga , toda a gente dizia que eram gémeos lol, agora perguntam me sempre se está para breve lol

Lili_pff -
Offline
Desde 20 Maio 2011

Sorriso Acreditem ou nao, ja andava a pensar se sao gemeos tambem!
Talvez seja so mesmo o corpo a reagir de forma diferente...
Tudo esta a ser diferente, ate agora, da minha 1a gravidez!! Sorriso

Anjaf -
Offline
Desde 28 Mar 2012

olá

Eu também estou com 8 semanas e ninguém nota que estou grávida, ainda visto as minhas calças normais só não aguento o cinto, mas já comecei a notar a barriga mais saliente notei uma grande diferença de uma semana para a outra.
Daqui a uns tempos acredito que os meus colegas de trabalho vão dizer que eu engordei, mas não devem associar à gravidez, porque ainda não disse a ninguém. Também ando muito enjoada mas com fome e se não comer fico cheia de vómitos, o problema é pensar nos alimentos porque nunca me apetece nada. Até à data os sintomas que tenho tido até agora têm sido muito semelhantes aos da primeira gravidez , com a diferença de sentir mais sono e de ter mais "pedalada" desta vez. Tirando os enjoos, o sono e a fome por vezes nem me lembro que estou gravida.
Tudo a correr bem!!!

Lilianava -
Offline
Desde 16 Ago 2013

deste lado sempre fiz logo barriga, neste momento com 10 semanas já não passa despercebida se bem que à duas semanas atrás estava bem maior devido à retenção de liquidos Careta pode ser retenção também, de todas as minhas gravidezes fiz retenção logo no inicio o que me deixava com uma barriga enorme ao ponto de me perguntarem se eram gemeos quando dizia de quanto tempo estava. com mais ou menos barriga o importante é que esteja tudo bem com os dois

Sobre Lilianava

6/10/13 Positivo * 8/10/13 - AE Triste * Ovusitol + Provera + Dufine
09/02/14 Positivo * 22/09/14 nasceu a minha princesa às 36s <3
7/03/16 Positivo * 23/06/16 - o meu tesouro foi para o céu às 18s+4d Triste

Realizando Sonho -
Offline
Desde 24 Out 2016

É minha primeira gravidez, estou de 8 semanas, e minha boca seca muito tomo em torno de 3 litros de água por dia, meu marido estava achando demais, e tomo tbm água de coco que é bom p enjoou, falei para Go da água ela riu e disse que era normal, é mãe de gêmeas e disse que tbm passou por isso engravidou aos 39 anos. E minha barriga tbm esta grande, parece mais tempo.

Estou de 9 semanas !