Onde fazer ecografia-zona de lisboa | De Mãe para Mãe

Onde fazer ecografia-zona de lisboa

Responda
21 mensagens
aninhas27 -
Offline
Desde 27 Out 2007

Olá a todas sera que me podem deixar contactos de onde se podem fazer ecografias obstétricas a zona de Lisboa, parece impossível mas a clinica da reboleira só tem marcações dia 22 de Novembro e não á garantias de que consiga marcar para a primeira semana de dezembro que é quando tenho de fazer a ecografia depois conheço o laboratório Dr Rui Machado mas estou proibida de fazer lá porque a médica não tem confiança(certo é que há uns anos a minha mãe fez lá uma ecografia e no resultado falavam num aparelho que ela tinha e ela não tinha aparelho nenhum). Tirando estes dois sitios não conheço mais nenhum será que me podem dar contactos. Obrigado

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Bom dia Aninhas,

Olha, eu faço todos os meus exames no IMI - www.imi.pt - e digo-te que é espectacular! Tem um atendimento 5 estrelas.
Ligas para o numero 808 250 205, podes fazer através do SNS e eles tb têm protocolo com diversas seguradoras.

Tb tens a CREAR, tb ouvi falar q é mto boa www.crear.pai.pt - o numero de lá é 213 194 130 .

Jocas ****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

sandra 2 -
Offline
Desde 10 Nov 2009

olá queria saber se a clinica x eco em moscavide é boa pois tenho marcada para lá a minha primeira ecografia e como é para ver a causa de um pequeno sangramento que tive estou um pouco preocupada pois não conheço a clinica mas foi a unica que pode marcar ainda para esta semana por favor aguardo respostas

cady 4930 -
Offline
Desde 10 Dez 2009

vim aquia este site p+or acaso, nem sabia da sua existência mas tá a ser muito complicado para mim marcar uma ecografia obstétrica na zona de lisboa. tou na mesma situação que tu, já liguei para a clinica de santo antónio na reboleira mas também me disseram o mesmo que só para dia 22 é que tinham marcações.

liguei á pouco para a cruz vermelha aquele contacto que deixas te cá mas disseram me que de momento não têm marcações nem vão ter tão cedo.

se souberes de mais algum sitio ou se alguém souber e me poder ajudar agradecia muito.

bjx

Andreia Motaco -
Offline
Desde 11 Mar 2010

Olá, vim aqui ter por acaso quando estava à procura de locais onde fazer ecografias com acordo do SNS. liguei para todos os locais por vós referidos e nada......
No entanto já consegui marcar a minha ecografia e gostava de vos deixar o contacto para futuras grávidas que precisem. a minha ecografia vai ser feita no Hospital São Francisco Xavier, porque é o hospital da minha zona de residência. foi fácil marcar por telefone e ao que algumas amigas já mães me responderam que era bom uma vez que será lá que provavelmente vou fazer o parto e assim ficam com o histórico.
por isso tentem no hospital onde provavelmente será o vosso parto.

RapF -
Offline
Desde 20 Abr 2011

olá a todas,

Eu fiz as minhas ecografias e análises durante a gravidez na MEDIECO, em Sete Rios, são comparticipadas e eu gostei muito do atendimento, a medica é muito calma e simpática.

Mariana S -
Offline
Desde 09 Maio 2011

Olá Sandra!

Sei que já passou algum tempo, espero que tudo esteja bem contigo e filhote(a);) queria só perguntar se gostaste de fazer a tua 1ª Eco em Moscavide, ficaste a saber o sexo do bébé? levaste cd para registar? se fôr possivel responde ou alguém que tenha feito lá eco diga qualquer coisa!

Obrigada e beijinho

Uma nova mãe -
Offline
Desde 24 Ago 2012

Para quem ainda procurar por este tema, fiz uma pesquisa recente com opiniões e recomendações dos locais em Lisboa, médicos recomendados e acordos. Coloquei o resumo no meu blog:
http://descobrircomosermae.blogspot.pt/2012/08/ecografias-obstetricas-lo...

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Eu aconselho o Centro Ecografico de Entrecampos ou o Hospital Particular de Lisboa
Teresa

Teresa

aninhas27 -
Offline
Desde 27 Out 2007

Olá querida continua minha lutam já liguei para as duas e só fazem particularmente o preço são 70 euros.Alguém conhece com acordo...

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

nÃO TENS SEGUROS DE SAUDE?
QUERES FAZER NUM COM ACORDO COM A CAIXA?
Teresa

Teresa

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

para qual? As que eu te disse ou as que a Teresa enunciou?

AS que eu te disse tanto da para seguros como para a caixa.
No IMI faço smp através da Caixa pq é mais barato..
Ao passo que se fizer na CUF é benefico utilizar o seguro.

Jocas

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

aninhas27 -
Offline
Desde 27 Out 2007

Nâo eu tenho a ADSE mas tb posso utilizar o sistema nacional de saude mas Susana já lá fizeste alguma ecografia obstétrica? é que eles essas ecografias só fazem a titulo particular.De facto o nosso país é uma vergonha equerem que tenhamos filhos e não há sitio onde possamos fazer esses exames é uma tristeza.

Filipa Cal -
Offline
Desde 02 Out 2007

Aninhas:

Quando estive grávida só fiz ecografias na CUF através do seguro de saúde e a titulo particular no Centro de ecografia Joaquina Tavares, que é optimo mas caro!

Conheço também, não pessoalmente, o Centro de Diagnostico do Lambert que tem acordo com o SNS e também o Hospital da Cruz Vermelha que também tem acordo com o SNS e o médico é um dos que fazem ecos na CUF.

Boa Sorte e Felicidades!

Filipa

aninhas27 -
Offline
Desde 27 Out 2007

Obrigado Filipa liguei mesmo agora para a cruz vermelha e já marquei foi complicado mas já está e pelo sistema nacional de saúde não pagamos nada. Deixo aqui o contacto para alguém que precise Cruz Vermelha Portuguesa 217714000.

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Estava aki a preparar uma mega lista telefónica mas afinal já tás servida.

Uma coisa k me ajuda imenso é ir ao www.pai.pt e na parte de pesquisa colocas ecografia obstétrica e aparece-te montes de clinicas...

Jocas e dps diz como correu

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

aninhas27 -
Offline
Desde 27 Out 2007

Ok depois conto tudo Jokas

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Tens msn aninhas ?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Ana Alves -
Offline
Desde 26 Set 2006

Olá meninas,

Eu também estou com esse problema, só que eu já estou na fase da eco morfológica, os sitios comparticipados pela caixa tem listas longas, e eu terei de fazer a minha nas próximas 2 semanas. Acho que vou ter que alargar os cordões á bolsa e fazer na clinica onde ando a a ser seguida, custa 80 €.

Hoje tenho consulta e já vou ver o que o Dr. Repas diz, estou de 19 semanas e 2 dias, será que poderei faze-la hoje mesmo tendo que pagar ou será cedo? Normalmente é por volta das 21 semanas, mas já não aguento de ansiedade para saber se é menino ou menina e principalmente se está tudo bem com ele/a.

Beijocas
Ana Alves

aninhas27 -
Offline
Desde 27 Out 2007

Pois Ana relativamente ao teu comentário não sei se será cedo ou não porque ainda não estou nessa fase já agora seria bom deixares o contacto dos sitios para fazer eco morfológica comparticipados pela caixa, não sei se a Cruz Vermelha fazem ou não mas experimenta ligar para lá pode ser que façam.

Su enviei para o teu mail o meu msn só não coloco aqui apesar denão haver por aqui fornecedores nunca se sabe e como é o mail do trabalho.

Beijinhos

PICAX -
Offline
Desde 11 Fev 2007

Ola Aninhas
Foi fácil marcares as ecos na cruz vermelha. Gostaste? Sempre fazem pela caixa sem custo?
Obrigado