- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Bom dia a todas,
Queria perguntar vos se alguma de voces teve sintomas estranhos qd deixou de tomar a pílula logo no 1º mes de treinos, se sentiu diferenças no vosso corpo 
Obrigada e beijinhos.
Pois... tenho notado estes sintomas há uma semana: muita sensibilidade e inchaço do peito então nos mamilos ui; dores lombares e sinto me inchada fora outros sintomas q se contasse dizias q tava gravida lol mas não sei se são por n estar a tomar a pilula ou pq me vai aparecer o periodo mas só devia aparecer a 26/11 ou seja ainda falta uma semana e tal...
Por isso tava a perguntar se alguem tb tinha sintomas.
É que nem penso numa gravidez pq é só o meu 1º mes de treinos...
Obrigada pela ajuda vou aguardar a ver o q acontece 
Beijinhos.
Aqueles sintomas pré-menstruais sinto com mais intensidade: dor no peito, dor de barriga, dor de cabeça!
E não sei se foi de deixar a pilula ou do acido folico que tenho tido um apetite tão grande... Tenho mesmo fome!!!
Beijocas
Luisab e quanto tempo duram esses sintomas que tens até te aparecer o periodo efectivamente?
Mais ou menos 5/6 dias antes começo com o peito dorido mas as dores de barriga e cabeça só no dia antes ou no próprio dia!
Ola Alice,
Parei a pilula ha mes e meio, estamos no 2º mes de treinos. Olha não sei se foi disso, mas no 1º mês k parei, andava super cansada, tonturas, a serio, eu ja so pensava k estava gravida!! Mas nao estava...
Este mes sinto-me lhor, mas super cansada ainda, farto-me de dormir!!
Bjs
Eu parei de tomar a pilula em Junho, e tive varias alterações nos 2 primeiros meses: Aumento de peso, dores nos peitos e irritava-me facilmente.
Os que precistem é as dores de barriga e rins da mestruação são a dobrar e tenho acne (com 32 anos).
O que eu quero é ter sintomas de gravidez e isso ainda nada.
Beijinhos a todas
Olá,
Eu também deixei de tomar a pílula no final de Junho e senti alterações no meu corpo, nomeadamente aumento de peso, +- 3Kg, mas como tinha emagrecido até me sinto melhor assim, tenho a pele mais oleosa, algumas borbulhas e o senti no início os mamilos muito sensiveis no primeiro mês, agora no segundo mês sinto o peito dorido, dores de cabeça que às vezes até parece que a tensão baixa. Hoje é dia 20 e a vir a menstruação será lá para 26, se bem que ontem tive um pequeno corrimento acastanhado. Penso que será o corpo a adaptar-se à ausência da pílula.... Afinal tomei durante 15 anos....
Ola
tambem deixei de tomar a pilula recentemente, e tb tive alguns desses sintomas, senti me nchada, os peitos doridos, deixei de tomar no fim da caixa, e passou o mes, e ao fim dos 28 dias nem se viu o periodo, ele ja devia ter vindo ha 7 dias e ate agora nada. Isso tb aconteceu com voces?
Obrigada
olá...
olha eu tambem deixei de tomar a pilula à um mês e tenho exactamente esses sintomas. como sou muito preocupada e cismenta tou sempre a pensar que estou gravida e a ler sintomas de gravidez e coisas assim, nem tenho dormido, mas agora que li a tua mensagem vi que não sou a unica e que se calhar é normal. ja passaram 7 dias do dia que vinha o periodo se tivesse a tomar a pilula, estou com muits borbulhas na cara espero que seja para vir o periodo porque tenho andado muito nervosa. tenho quase 18 anos namoro à quase 2 anos, inicie a minha vida sexual à 6 meses mais ou meses e nunca confiei nem so na pilula nem só no preservativo, mas como não me estava a sentir bem com a diane-35 o medico pediu para parar, desde que deixei de tomar a pilula (20 de abril, mais ou menos) tive relações 3 vezes e usei sempre preservativo, mas a minha ansiedade e preocupação dá comigo em doida. Espero que este atraso e os sintomas sejam de ter deixado de tomara a pilula. ja não consigo dormir à uma semana.
contem as vossas experiencias se faz favor.... gostaria de aprender mais com voces mais crescidas..
beijinhos
ola...
sim e mim esta-me a acontecer o mesmo agora....
vi que esta mensagem ja foi no inicio do ano, so a estou a ler agora, mas a menstruaçãoa acabou por vir? e os sintomas continuaram?
beijinhos
sim, passados 35 dias o periodo veio, os sintomas acalmaram, mas a acne demorou mais tempo, o que foi muito estraho para mim porque nunca tinha tido, nem aos 13 anos 
o principal é ter calma! comigo passou se exactamente o mesm contigo usei sempre protecção!! e no entanto quando fui a médica, nao lhe interessou nada o que disse e ainda me enervou mais, nestes casos aconselho mesmo esperar um mes, pois é uma coisa normal, paramos a pilula claro que vai demorar a regressar o periodo, pois o ciclo foi desregulado
as menstruações seguintes continuaram a nao ser regulares, no entanto eu tambem nunca fui regular..
mas ja voltei á pilula e ta tudo bem de novo..
felicidades x)
Senti os mesmos sintomas e não tinha certeza era pra ter vindo Domingo e terça e o sinal e fraco rsrsrs
Espero q esteja tudo bem
Aiaiai.. até pensei que tava gravida, pois fome ..nossa a cada 01:00 tava comendo, ente todos os sintomas de gravidez.. fiz ate ´p exame ontem de sangue, e deu negativo e estava com 6 dias de atraso.. e hoje me apareceu a RED... com colicas extremamente fortes...que odio ... mas estamos a tentar nosso bb..
Olá a todas, eu tomava mercilon ha ja quase 10 anos. Parei 2 meses fiquei cheia de borbulhas e com a pele e cabélo oleosos (coisa que nunca me aconteceu antes...) mas retomei a toma da mesma pílula há 2 meses,só que o acne não passou para aparecer foi mais rápido!!stressei por completo, estou a usar um sabonete que comprei numa ervanária que diz stop acne não é mau, seca as borbulhas e até a pele talvez até demais pois tenho-a a escamar, mas, na verdade as marcas não desapareceram tenho é a pele bastante seca!! ah..uso também um creme do bruno vassari para tratar imperfeições localizadas,mas como começei ha apenas uma semana não sei posso confirmar nada a não ser que atenua o que já não é mau de todo!!
Eu deixei de a tomar à quase 2 meses. Os sintomas eram os mesmos de uma possivel gravidez, e o red atrasou mais de uma semana. Pensei mesmo que estava mas, por outro lado achava demais ser logo à primeira.
Afinal não era, e à semelhança de algumas de vós, os sintomas estão a aliviar embora continue a acordar um pouco enjoada e tenha engordado um pouco...
Em relação ao red, veio muito pouco comparado ao que era normal, mas as dores foram mais que muitas, principalmente na zona dos rins. Eu tomei a pilula durante erca de 10 anos, pelo que li será normal o corpo demorar a adaptar-se.
Mas como diz a Catarina, eu quero é começar a ter os sintomas de gravidez...
Beijinhos
Sei que a mensagem já é de algum tempo, mas também me encontro na mesma situação.
Sinto-me inchada, estou com corrimento e tenho dores nas pernas e na barriga, no entanto é o 1º mês que deixei de tomar a pílula. Isto é cá um stress.
Será que é desta ou não?
eu deixei de tomar a pílula (Yasmin) em Agosto, e nos primeiros dois meses senti-me inchada (na barriga), e por vezes nos seios, mas usei nessa altura como ainda uso o preservativo, por isso não era gravidez, por isso penso que foram consequências de deixar a pilula....
Quanto ao peso, não notei nadinha, sempre fui magra/elegante, e assim conituo, n engordei mais por ter deixado (mas isso depende de mt coisa).
Agora infelizmente, tenho uma saga desde que deixei a pilula, na altura que deixei de a tomar, não notei logo, mas vem me tinham avisado...........as borbulhitas apareceram......
Acne não tenho, pois são apenas algumas borbulhitas, e não é sempre, por exemplo hoje estou com uma pele espectacular, tomara eu que fosse smp assim, mas existem dias que me aparecem bastantes........mas pelo que os medicos dizem, e vários relatos de outras meninas, dps de deixar a pilula, podemos andar assim uns meses, (em que as hormonas andamo um bocadinho descontroladas)e por isso nos fazem causar as ditas borbulhas...
E noto um bocadinho que a pele e o cabelo ficaram masi oleosos, logo tenho que ter mais cuidado do que até aqui
, mas enfim, é como eu digo, comigo, nem todos os dias / ou semanas são iguais.....por isso nem smp isto acontece todos os dias, ou tds as semanas, é quando lhe dá
lollll
beijocas
Ora mais uma que se junta a vós...
Parei a Pilula à 1 mes e pouco e desde enjoos, tonturas, dores de barriga... Muita coisa se tem passado por aqui... =)
Não fiz teste ainda e apesar de haver possibilidade... acho que não estou grávida...
Oi, aqui se junta mais uma rapariga que deixou de tomar a pílula. Eu deixei de tomar a pílula no sábado(recente:)) e ontem quando ia à casa de banho enquanto me limpava já via sangue, mas não muito. Hoje acordei com sangue mesmo, o problema é que o período era para aparecer só no domingo. Será que já aconteceu a alguma de vcs, será normal?
Bjinhos
A mim não me apareceu mais cedo...
Mas provavelmente será normal... por desregular o ciclo...
Sim é possivel q sua menstruação venha logo!
É os sintomas de tpm não
Mas nos proximos 3 meses tudo se normaliza a não ser que vc queira engravidar ai vai torcer pra não estar nada normal rsrsrs
eu estava tomando o ciclo 21 mes passado ,só que eu tomei errado ,
dai me deu uma hemorragia com sangue coagulado,fui no médico;;
fiz um beta deu negativo,fiz a eco-transvaginal deu tudo normal,
o doutor disse que pode ter sido disfunção hormonal//
agora estou com cólicas e com dor no peito esquerdo,
vou me consultar amanha ....
ja aconteceu algo parecido com alguem daqui???....
Oi meninas...
Olha eu deixei a pilula perto do fim do mes de outubro, entretanto passado aqueles 5 dias o periodo apareceu e ficou ate dia 6 de novembro, mas depois nao apareceu mais ate hoje...
Ontem a noite ate fui a farmacia comprar um teste pq podia tar gravida(pensava eu) mas deu negativo... mas desde que o periodo era pra vir (ja vai com 12 dias de atraso) que me sinto muito esquisita... Tenho uma dor horrivel no rim e depois uma dor ligeira na barriga, mas passado um bocado passa... Ando mal ddisposta, como se tivesse quase sempre pra vomitar, ando irritadissima... Ninguem me pode dizer nada que eu disparo logo,.. Sinto-me muito cansada fisicamente... so me apetece tar na cama e a dormir... Hoje fui a medica pq por coincidencia tinha consulta marcada pa hoje e expliquei-lhe o que se estava a passar e ela disse que era normal eu tar assim pq o organismo ta a habituar-se a "viver" sem as hormonas da pilula... Ainda pensei seriamente estar gravida, mas afinal nao... diz que agora vou tar uns tempos assim e sem o periodo mas espera que no prazo de um mes mais ou menos o periodo apareça...
mas tambem so fui fazer o teste pq ja ouvi tantas pessoas dizerem q tinham este tipo de sintomas qd engravidaram que quis comprovar... lol
Beijinhos e vai dando noticias 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

:O
10.7.2004 /
9.5.2011 /
15.5.2011
/
14.10.2011 / 

Bom dia nina..
Olha eu quando deixei de tomar a pilula... senti que engordei um pouco... mas passados 3 ou 4 meses fui logo ao sitio... De resto nada de especial..
E tu ?
Tens notado alguma coisa?
Jocas
Jocas *****su*****