Provera | Page 4 | De Mãe para Mãe

Provera

Responda
96 mensagens
anaisabel

Provera

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

É perfeitamente normal pq olha la bem a minha história:

Em Outubro de 2007 fui à minha GO e como o periodo nao me vinha e os resultados eram negativos mandou-me tomar 2 comprimidos por dia (PROVERA) durante 5 dias, isso iria provocar a menstruação e no terceiro dia de ser menstruada teria que ir fazer analises às hormonas (duas colheitas intervaladas com 60mn)... isto foi a 9 de Outubro (terça-feira, entao o que é que eu fiz, mal sai da medica fui logo comprar o medicamento...
Chego à noite e tomo os dois comprimidinhos e vou dormir, acontece que no dia seguinte o meu marido resolve fazer-me uma surpresa... ofereceu-nos uma viagem até ao Brasil, para partir na semana a seguir na sexta feira (dia 26). O que é que eu pensei...mais 4 dias a tomar o medicamento (quinta, sexta, sabado e domingo) dps mais dois ou tres dias para o periodo me vir.. (quarta) e eu a ter que tirar sangue ao terceiro dia da menstruação... ou seja, a partir para o brasil na sexta era IMPOSSIVEL... conclusão... resolvi PARAR!!!
Pensei cá para mim... a medica disse 5 dias, só tomei um...obviamente isto nao me vai fazer efeito nenhum.. paro e tomo até durante a semana que estarei no Brasil e dá tempo para dps qnd regressar vem-me o periodo certinho... pois... foi o que eu Pensei...
Entao no belo domingo (dia 21 de Outubro) eis que acordo... vou a casa de banho e lá estava ele... o periodo já nao me aparecia à 4 meses!!!).. pensei.. bem... se eu só tomei durante um dia e o efeito é assim tao rapido.. faço ideia se tomasse durante os 5 dias...

Tens msn?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

tixa9 -
Offline
Desde 18 Mar 2008

Linda desculpa só agora responder.
o meu msn é

[email protected]

beijocas Tixa

Sobre tixa9

Patrícia,Bruno & Martim
Beijocas Tixa

Solene -
Offline
Desde 08 Jul 2008

Eu também tomei provera por cinco dias,como prescrito pela médica,então o dia que viesse o ciclo no meu caso deveria de tomar selene,por causa de problemas hormanais,que descobri agora,no meu atraso do ciclo pensara em estar gravida!Já tenho uma filha de 11 anos,fiquei animada...feliz,mais o beta deu negativo,mais por esta com secreções de leite fizera a a trasvaginal que não deu gravidez...e sim mostrou que meu útero estara fino...desse jeito não engravidaria...
Mais tomei provera e veio pouquissimo sangramento,mais mesmo assim comecei selene ,que teria de ser no primeiro dia...
è cada coisa que aparece para nós mulheres...

Bjus.

Sobre Solene

Solene

Srablinadado -
Offline
Desde 11 Jul 2015

oi sua resposta me ajudou bastante eu comecei a tomar provera hj e quando a menstruação vier vou tomar clomid tenho um filho de 20 anos minha menstruação é irregular menstruei dia 26 de abril e até hj nada,tenho 38 anos e quero muito ter outro filho pedindo a DEUS que de tudo certo.bjs

angie almeida -
Offline
Desde 16 Jan 2016

Boa tarde ...será que alguem me pode ajudar...estive a tomar provera por indicaçao medica ...ao que parece tenho amenorreia secundaria..estou a tentar engravidar pela segunda vez!! tomei 5 dias 2 comprimidos pr dia ja terminei faz hj / dias e nada...ate quantos dias pode demorar????