17 semanas de náuseas e falta de apetite. | De Mãe para Mãe

17 semanas de náuseas e falta de apetite.

Responda
3 mensagens
croqueta -
Offline
Desde 10 Jun 2014

Olá mamãs,faço amanha 17 semanas e a verdade é que continuo a ter muitos enjoos, náuseas e o apetite fugiu. Ainda hoje o meu jantar foi metade de uma empada e uma maçã. Tenho dias + calmos mas tenho outros dias, como o de hoje, que sao para esquecer.
Tenho noites de acordar com tanta fraqueza que fico cheia de vomitos e depois tenho de beber sumo ou cha mto devagarinho até a coisa normalizar. Mais alguém assim?

Moda Stylo -
Offline
Desde 01 Fev 2011

Ola mamã. VÁ não querendo desanimar eu fiquei assim até ao final da gravidez. E olhe que fui até às 41semanas e no dia em que entrei em trabalho de parto ainda tomei nausefe Sorriso bendito nausefe.
Já está a tomar? Eu passei a tomar a dosse máxima e a boa noticia é que não se engorda na gravidez e já sai da maternidade con as suas calças de ganga.... vá temos de ver os pontos positivos Sorriso
Agora fora de brincadeiras sei bem que custa...tenho cada história para contar....nem lhe conto os sitios que vomitei....eatou a pensar escrever um livro:-) mas ajudava andar sempre com bolachas de água e sal. Comias varias vezes, laranjas....e coca cola zero (esta foi dita pelo meu médico e a verdade é que ajuda)
Não resolve mas ajuda....e procure em casa os cheiros que a incomodam e livre-se deles. Sorriso quase tive de mandar o marido....mas bastou o perfume. Até hoje não o deixo usar esse perfume Sorriso
Olhe mamã o que lhe posso dizer de experiência é isto. Custa? Muito...procure não focar muito e pense que é pela melhor causa do mundo. E vá pode ser daquelas sortudas que do nada passa.
Mas digo aquelas mulheres que dizem que não sabem o que é enjoos metem-me cá uns nervos Sorriso

croqueta -
Offline
Desde 10 Jun 2014

Sim, de facto com 17 semanas mantenho os meus 50kg. Mas fica sempre aquele medo de nao estar a fazer uma alimentaçao equilibrada e cuidada. Eu tomo 2 nausefes por dia (um de manha e outro à noite). Mas há dias que nem o nausefe resolve.