17 semanas e 5 dias o medico disse que ira durar só mais algumas semaninhas | De Mãe para Mãe

17 semanas e 5 dias o medico disse que ira durar só mais algumas semaninhas

Responda
4 mensagens
Rak1 -
Offline
Desde 05 Mar 2013

Estou com 17semanas e 5 dias ,logo ele ira embora.como muitas sabem meu bebe tem uma deformidade muito rara. Que nao existe forma nem casos de ele viver fora do útero.
Ele esta muito pequeno e já sem liquido amniotico, e hj o medico viu que minha placenta esta baixa.
Mas agradeço a Deus por ele ter vindo como meu filho,pois este tempo que ele ficou em meu ventre eu emiti muitas energias de amor e de luz para ele.
Jamais perguntei para Deus o pq comigo,pelo contrario eu agradeci pois isso me deixou muito crescida,me sinto muito iluminada por poder ajudar este Ser. Jamais iria me revoltar contra Deus ,pois ele me deu a oportunidade de ajudar um irmão .
Digo sempre a este irmãozinho que esta em meu ventre,que quando ele estiver méritos para ir que ele pode ir e eu sempre vou estar com ele,pois meu amor esta alem desta carne.

O Pai jamais nos da o fardo maior do que podemos carregar, vamos sempre agradecer,pois as dificuldades nos deixa extremamente grandes,a carne acaba cedo ou tarde e só levamos com nos o que fizemos de bom ou de ruim.

grávidazinhaa -
Offline
Desde 12 Jun 2013

deixo aqui o meu sinal de respeito por si acho que é uma lutadora corajosa por aguentar esta situação eu sou sincera não conseguia ser tao corajosa para aguentar ve se que tem uma grande ligação a Deus e Ele sim lhe dá essa força e esse grande grande coração que acredito que tem um grande coração bondoso ...arrepiou me e chorei com suas palavras porque acredito que nessas palavras existe magoa e sofrimento mas com o amor desse bebe e com o amor de DEUS consegue ter força para seguir em frente ...é nestes momentos que eu penso que muitas vezes não agradeço a Deus a oportunidade que me deu de estar a gerar o meu rebento e que devia de agradecer todos os dias esta benção a benção de ser mãe ...espero que continuo com esse força e essa coragem para seguir em frente um grande beijinho de alguem que aprendeu mais um pouco na vida com as suas palavras obrigado Grande abraço

amor da minha vida vem ai a caminhooo Espertalhão

Rak1 -
Offline
Desde 05 Mar 2013

Os médicos ficam surpresos com minhas reações pois é de muita felicidade e agradecimento,nao trocaria o meu bebe por nenhum outro neste momento ele me ensinou só o amor ao próximo, me sinto iluminada e flutuando de tanta alegria.

Que vc seja sempre muito abençoada pois ter um filho e algo magnifico,e divino, que vc possa sempre mostrar a seu filho o caminho do amor e do perdão,que ele seja um homem de bem, e que ele seja um anjo que esta trazendo luz para este planeta. Um grande bj mama linda só luz para vcs.

grávidabellinha -
Offline
Desde 14 Jun 2013

Muita força! Tem uma coragem incrível!
Força!