16semanas-dores menstruais | De Mãe para Mãe

16semanas-dores menstruais

Responda
5 mensagens
TISantos -
Offline
Desde 24 Jan 2012

Boa noite meninas
So tenho consulta no sabado mas ando com umas dores tipo menstruais ha +/- 1 semana. Sera normal sentir estas dores com 16 semanas de gravidez? As vezes sinto tambem umas picadas no lado esquerdo do utero na zona do ovario mas o que preocupa mesmo e as dores menstruais. Alguem sentiu isto?

Em busca do meu... -
Offline
Desde 08 Mar 2014

Olá mamã. Estou com 11 semanas e também sinto estas dores já deste um pouco antes de fazer o teste de gravidez. Pelo que li em outros fóruns acho que são dores normais, so não sei até quando elas são sentidas.
Também ficarei atenta as respostas das outras mamas ;)
Beijinhos

Treinante desde 2011. Com ovários poliquistiquisticos e desconfiança de ter endometriose. Tomei Dufine+Duphastone+Pregnyl+Femara e... negativo ate agora.

sol mendes -
Offline
Desde 14 Fev 2014

ola eu estou de 17 semanas, e desde sexta sinto dores intensas de barriga. penso que seja normal, apenas o nosso corpo a alargar e adaptar se aos nossos bebes. terás de avaliar a intensidade da dor, e perceber se é muito forte ou não, e se não sangras. se ficares mais tranquila vai ao medico.

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Isso é o "útero" que está em obras :))
Deixei de sentir essas dores por volta das 20 semanas, mas desaparece uma coisa e aparece outra, comecei a sentir um peso extra na barriga ao pé da bexiga, a minha médica diz que é a bebé, e faço xixi de 2 em 2 minutos (e é mesmo de 2 em 2 minutos) porque sinto a bexiga sempre cheia, dói-me bastante, até já estou a pensar em comprar fraldas para incontinência, porque já fiz xixi nas cuecas 3x.
Enfim [(

galatea -
Offline
Desde 18 Out 2011

Falem com os vossos médicos sobre esse tipo de dor. Pode ser o útero a alargar mas tb pode ser uma infecção urinária ou mesmo contracções. ter dores/colicas intensas e que não aliviam não é normal e devem ser avaliadas.