Passo a descrever os sintomas: | De Mãe para Mãe

Passo a descrever os sintomas:

Responda
10 mensagens
catibe -
Offline
Desde 18 Ago 2007

Olá, depois do meu positivo e apesar de sabermos todas que não nos devemos ligar a sintomas, decidi escrever o que me levou a pensar que estava grávida, sei que gostam de ler e todas "adoramos" saber os sintomas umas das outras.....
Antes de mais houve algo importantissimo no inicio deste ciclo:
- O meu periodo regularizou depois da pílula, percebi isso imediatamente porque o fluxo, dores, ficaram iguais ao antes da pílula e eu não esqueço como era antes, porque era fluxo exagerado, ensopava pensos rapidamente e tinha dores, foi o que aconteceu!!!
- Uma agonia ou outra depois do almoço, não normal em mim.....
- O peito começou a doer-me de lado 4 dias antes mas aqui houve diferença as dores estenderam-se pelo peito, ou seja, à frente na zona dos mamilos.....
- As dores que dizem ser iguais à menstruação realmente apareceram mas de um modo diferente, no baixo ventre é claro mas não com aquelas guinadas que tinha de vez em quando, são mais homogéneas ao nível do baixo ventre....
- Xixi em excesso mas só ontem, levantei-me 2 vezes para ir ao WC.........
- Enxaqueca 2 dias antes
- Uma dorzita na zona dos rins que nunca tive na altura do periodo....

O que me ajudou:
Podem crer que foram os testes da ovulação, saber os dias certos em que havia de treinar, foi fundamental e as temperaturas bem tiradas.............foi o 1º mês que usei os testes e as temperaturas!!!

beijinhos e até amanhã

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Foste uma querida em explicar-nos esses Pequenos (grandes) pormenores, para nós que tbm andamos nos treinos é uma ajuda enorme poder contar quem já alcançou a tao esperada ''meta''.
Sabes uma coisa, nao entendo mt bem isso das temperaturas e das contagens dos dias p ver quando é o meu perido fértil, será que me podias ajudar nessa parte?
Beijinhos* a todas e aos futuros rebentos e obrigado por existirem sao umas queridas,acreditem.

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

bem eu ando cm umas dores fortes na zona baixo ventre q parece aquelas dores de estomago q mal te mexes bem tenho essas...ate parece q ta qq coisa aqui a prender ou a fazer peso...bem eu nao sei q é mas tb pode ser de eu ter prendido os gases nao os deixei sair,mas ao msm tempo tenho medo q teja a perder...ajudem me pfvr...bjs s tdas

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Cerola
Porque nao vais a urgencia da maternidade? és de lisboa?
Teresa

Teresa

catibe -
Offline
Desde 18 Ago 2007

Os testes de ovulãção que usei foi da hematos e foram eles que me ajudaram!! beijinhos

lili_miguel -
Offline
Desde 16 Out 2007

Obrigado pela tua resposta vou já já explorar o mundo das temperaturas...lol.
muito obrigado mesmo, beijo enorme e felicidades vai dando noticias.

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

nao sou do montijo

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

mas tb as dores ja me passaram estou cm nova lol

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Cerola1 já tens novidades????

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

ainda nao miga...so msm 5a feira o tempo nao passa mas q raiva....