Parabéns Anap | De Mãe para Mãe

Parabéns Anap

Responda
11 mensagens
Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Meninas vamos ser titias... a AnaP recebeu o seu positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/15769

cerola -
Offline
Desde 08 Out 2007

fggg ainda bem ...vamos todas ser titias...parabens ana ..e obrigado por nos teres dado a noticia luisa bjinhos e parabens...e mta felicidade e mta saude...finalment uma boa noticia adoro vos

LucyPsi -
Offline
Desde 05 Jun 2007

É bom saber que mais uma das nossas meninas realizou o seu desejo de engravidar e que em breve será mamã! Desejo-te tudo de bom nessa gravidez e muitas felicidades! Vai dando notícias, ok?

Bjs

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

A cegonha descobriu o caminho para a tua casa!
Fico tão feliz por ti.
ao participar neste forum e ao partilhar convosco as minhas e as vossas angustias, as vossas alegrias quando o teste dá positivo mas tambem quando o teste dá negativo,... Sinto-vos cada vez mais minhas amigas, e quando uma de vós esta feliz eu fico feliz, mas quando alguem esta mais em baixo eu fico triste por ela e sinto a necessidade de dizer algo...

Por isso, Ana, quando esta manhã li o teu post a dizer que o teste deu positivo, fiquei feliz, mesmo feliz.

Desejo-te uma gravidez uma maravilho e um bébé cheio de saúde.

Vai nos dando noticias do nosso sobrinho.

Beijos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

anokas_2007 -
Offline
Desde 01 Mar 2007

Anokas_2007
Desejo-vos (aos pais e ao bebé) as maiores felicidades do Mundo e que corra tudo bem com a gravidez!

Às meninas dos treinos:

Não desistam, nem desanimem, estamos todas a torcer por vocÊs, quando menos esperarem, estão aki a dar-nos essa boa nova, força aí e bons treinos,LOL!!!

Jinhos*

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

AnaP -
Offline
Desde 27 Jan 2007

Olá a todas
Mt obrigado pelo vosso apoio... Posso dizer vos que foram das 1ªs pessoas a saber desta grande notícia....
Agora é esperar pela consulta para ver se tá td bem...
Felicidds para tds...
Bjs,
Ana P

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

AnaP
Qual é a tua data prevista para o parto?
Teresa

Teresa

AnaP -
Offline
Desde 27 Jan 2007

Ainda não sei.... DP digo, tá?

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

entáo???? nao sabes a data da ultima menstruação?
Teresa

Teresa

cerola1 -
Offline
Desde 14 Out 2007

podes ir ver a net a previsao po parto eu se tiver é pa dia 14 de junho...vais a pink blue e ta la pa calculares...bjinhos e as maiores felicidades bem qd a cegonha vem vem msm lol...

AnaP -
Offline
Desde 27 Jan 2007

Olá
Talvez seja no dia 31 de Maio