Mais uma ! | De Mãe para Mãe

Mais uma !

Responda
14 mensagens
TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Ola meninas

Algumas de vcs já me conhecem, outras nao. então vou resumir a minha historia:

Casei pela segunda vez no passado mes de Julho e estou agora a começar a tentar ter outro bebé.

Tenho uma filha do primeiro casamento que é a luz dos meus olhos e tem 6 aninhos. Tive uma gravidez muito boa e um parto tão bom que fico feliz de poder partilhar a minha experiencia com vcs.

A minha filha nasceu na MAC, com 36 semanas e de rabo!!!

O parto foi natural, sem epidural e super rápido. por isso espero desta vez tb ter sorte e correr tudo bem.

Da outra vez engravidei ao 4º mes de tentativas... mas ver como vai ser desta vez!

Vou dando noticias

Beijinho a todas as treinantes e boa sorte

Teresa

Teresa

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Bem vinda a clube!
Nós vamos para o nosso segundo mês de tentativas.

Boa sorte e bons treinos.

Sobre bela

*Bela e Laura*

palma -
Offline
Desde 02 Out 2007

Boa sorte espero que consigas rapido desta vez tambem.Bjs

Luisab -
Offline
Desde 27 Ago 2007

Bem vinda...!

Que corra tudo bem... e que daqui a uns dias já tenhas novidades...

RitaSousa -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Bem vinda ao clube das meninas em treinos...

Boa sorte!

bjs

Rita&Fernando
26-05-2006 (civil)
26-05-2007 (igreja)

VANIALUIS -
Offline
Desde 23 Set 2007

Bem a minha historia e um poukinho ao contrario.eu engravidei sem kerer...eu sei k nos dias de hj e um poukinho impossivel mas akonteceu.eu kontinuava a tomar a pilula e a ter a menstruaçao so descobri k estava gravida ja kuase kom tres meses.a minha filhota nasceu no dia 8/12/2006 perfeitinha e hj ja tem kuase 10 meses(como ta krescida);)
Fui mae com 20 anos(um poukinho nova),mas nao me arrependo de nada, hj em dia vivemos os tres na nossa casa e preparamos os nosso casamento e o batizado da nossa menina k sera no dia 08/03/2008.
desculpem o testamento

BEIJINHOS PARA TODAS E BOA SORTE NOS TREINOS

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Olá.Bem vinda

Isto de treinar é mesmo bom...eheheheh
Eu tambem ando, vou é no primeiro mês, ainda falta uma semaninha para me vir o periodo.....a ver vamos.

Boa sorte para todos.
Bijocas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Ola Diana
eu tb é o primeiro mes! gostava que fosse já pq a data do parto seria Junho que é um mes que eu gosto muito...
vamos ver
Teresa

Teresa

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Teresa, se estiveres estás de quanto tempo???

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

diba -
Offline
Desde 28 Set 2007

Ou seja....
Já esta na altura de te vir o periodo?
Pergunto isto porque no meu caso só segunda feira é que é altura de vir o meu e ando aqui a pensar que estou, mas não sei.
Vamos ver se conseguimos logo á primeira...isso era optimo.
Beijocas para todas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

o meu só é suposto vir lá para dia 13... ainda falta
Teresa

Teresa

smop -
Offline
Desde 08 Maio 2007

Boa sorte e bons treinos....
BJS

veruskita -
Offline
Desde 07 Out 2007

pois é ...eu comecei agora mais um mesito de treinos..vamos para o 3ºmes de tentativa,vamos ver se é desta!!!beijos a todas e boa sorte!!!

cerola -
Offline
Desde 08 Out 2007

ola eu sou mt recente aqui ja estou no 4º de tentativas...mas acho q desta vez tive sorte(acho)pq tenho 5 dias de falha no periodo...amanha quero fazer o teste para ver se realmente tou se der negativo faço o de sangue(q este nunca falha)...tenho tido sintomas de gravida e desejo a voces o msm q desejo a mim boa sorte...e vou vos pregar uma praga...............................................................tomara q o periodo nao vos apareça eeeehhhheehhh....bjs ffs