preciso de ajuda para tentar lidar com a situaçao | De Mãe para Mãe

preciso de ajuda para tentar lidar com a situaçao

Responda
10 mensagens
tania araujo -
Offline
Desde 28 Set 2007

Na semana de 20 a 24 de agosto veio me a menstruaçao normal... depois comecei a tomar a pilula e interrompi-a no dia 6 de setembro,no dia 10 e 11 tive um ligeiro corrimento acastanhado...no dia 12 já nao tinha nada...a partir daí que estou à espera da menstruaçao...hoje já são 28 e ainda nada...No dia 26 comprei um teste de farmacia e fiz-lo (mas eram 17h da tarde) e deu negativo...Mas a verdade é que o meu peito está ligeiramente maior,e mais ou menos 3 dias que estou com um corrimento esbranquiçado e espesso,e faço xixi com muita mais frequencia...nao sei o que hei de pensar?!posso dizer que nao ando muito ansiosa...e tenho consulta dia 2 de outubro com o meu medico...será que estou gravida?!ou o corrimento acastanhado foi a menstruaçao?!

AndreiAM -
Offline
Desde 31 Jul 2007

Não sei se te ajuda ou não, mas nu meu caso kd deixo de tumar a pilula tb me aparece um corrimento assim mais acastanhado mas seguido disso se n tumar mais aparece a mestruação, mas tem calma tb pode vir mais tarde...custumas ser certinha no ciclo?!

Beijos*

tania araujo -
Offline
Desde 28 Set 2007

hoje fui eo medico e falei o que se estava a passar...entao ele mandou me ir fazer o exame ao sangue para ter a certeza e tambem me receitou acido folico para tomar...amanha vou tirar sangue e depois resta me esperar...

tania araujo -
Offline
Desde 28 Set 2007

bom dia andreia
costumo ser...mas este mês ela (menstruação) ainda nao apareceu...

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Ola

O melhor é fazeres um teste de sangue. Assim tiras logo as duvidas.
Beijinho
Teresa

Teresa

Xanita -
Offline
Desde 27 Set 2007

olá!!!
espero mto sinceramente q as analises se confirme as tuas suspeitas... em relaçao ao teste, eu fiz o teste do meu filho com 4 dias de atraso,no final de um dia de trabalho 19h +/- e deu logo positivo!!!
tive uma 1ª gravidez (q resultou infelizmente em aborto expontaneo)e tava gravida de +/- 10 dias e tb deu logo positivo(mas esse foi com a 1ª urina da manhã!), espero noticias brevemente e positivas...
bjokitas

tania araujo -
Offline
Desde 28 Set 2007

vou hoje buscar o resultado do teste....até hoje ela ainda nao desceu...se o resultado for negativo para alem da tristeza vou ficar preocupada porque nunca passei por isto...obrigada pelos comentarios

palma -
Offline
Desde 02 Out 2007

olá entao ja sabes o resoltadp.espero que seja positivo.dá noticias bjs

tania araujo -
Offline
Desde 28 Set 2007

desculpa só agora falar mas tenho triste desde que vi que o resultado do teste fora negativo...estava a ficar tao convencida que ia ser positivo...devido ao meu enorme atraso...mas enganei me...segunda-feira vou ao medico para saber o porque de estar atrasada...

cerola -
Offline
Desde 08 Out 2007

vai dando noticias tania...mas nao te preocupes uma das minhas gravideses nao me aparecia o periodo a 3 mesees e ia fazendo sp testes q davam neg. mas depois de fazer 10 testes o ultimo deu positivo...e eu pensava q tava de 3 meses qd vi tava de 5 semanas só ....o meu medico disse q foi uma infecçao q eu tinha ....mas tem calma q td se resolve.....vais ver ainda vais ter uma prendinha....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?