Quero ser mãmã...mas o pápá não quer... | De Mãe para Mãe

Quero ser mãmã...mas o pápá não quer...

Responda
80 mensagens
anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Olá mãmãs e futuras mãmãs...

Decidi colocar este post porque preciso mesmo de desabafar...
Casei a 5 de Agosto de 2006, e tenho só 23 aninhos, digo só porque toda a gente fica espantada com a nossa decisão da casar tão novos!!
Adoro crianças e o meu sonho é ter uma casa cheia mas o marido não é bem da mesma opinião...
Nestes ultimos dois meses andamos literalmente às turras...Eu acho que ao fim de um ano maravilhoso de casados já podiamos em 2008 começar a "treinar" para juntarmos um rebento à nossa familia...Mas o maridão acha que não deviamos ter filhos antes dos 30...
Se fizermos bem as contas, ele quer esperar 7 anos... Ele é muito ponderado em tudo o que faz e acredita que só nessa altura teremos a vida organizada de modo a constituirmos familia!
Temos discutido dia sim, dia sim senhor e isso dói um bocadinho cá dentro...
Eu entendo o lado dele, mas sinto que ele não tenta sequer compreender o meu...
Normalmente falo com a minha mãe sempre que tenho um problema, mas neste caso não consigo...
Daí lembrei-me deste Fórum...Há alguma mãmã ou futura mãmã que me possa aconselhar?

beijinhos
Joana

Indi -
Offline
Desde 24 Maio 2007

Esse sentimento é perfeitamente normal eu também o tive assim que fiz a ecografia e vi um feijãozinho como a médica lhe chamou, senti um peso e uma aflição que quase tive vontade não a ter, falei com a minha mãe e a resposta que tive é aquela que te digo a ti é normal, faz parte e ainda bem que a tens porque é sinal que és consciênte. Surgem as duvidas de se serei boa mãe, como vai ser o parto, é uma responsabilidade para o resto da vida, estarei á altura?, a resposta da minha mãe seguiu-se com: é instintivo, claro que vais ser capaz, com amor tudo se cria.
Quando a minha filhota nasceu eu fiquei babadissima com enorme medo de morrer, não me perguntes porquê mas senti isso e o que te posso dizer ao fim dos breves 16 meses de maternidade é que não há nada igual é uma alegria incomparavel, nem no dia do meu casamento senti uma coisa assim, uma realização... compensa tudo. o parto nem sempre é breve eu tive 12 horas mas assim que a minha pequenita nasceu esqueci tudo, fiquei preparada para ter outro a seguir... Quanto ao criar tomamos tantas responsabilidades nos nossos trabalhos todos os dias, que directa ou indirectamente afectam a vida de outras pessoas porque é que não seremos capazes de craiar uma criança quando só é necessário estar disponivel e gostar... O resto deixa-se na mão do Deus ou do Destino como quiseres que infelizmente não os podemos proteger de tudo...

Espero ter ajudado
Bjos grandes
Indi

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

ENTENDO O TEU PONDO DE VISTA, mas no meu caso e do meu marido decidimos aproveitar a vida de casados mais uns tempos, pq a vinda de um filho altera tudo, mesmo por vezes a relacao entre marido e mulher.

conversem a serio sobre o assunto, e tenta compreender os pontos de vista dele, e que se ele nao estiver de acordo para ja para um filho, a vinda deste pode alterar o vosso casamento para pior.

Carla Sousa -
Offline
Desde 27 Mar 2007

O meu caso é ao contrario, mas sou um bocadinho mais velha.
Tenho 26 anos, e ainda vou casar (em dezembro). Mas já moro c o meu nino á uma ano, por ele começavamos os treinos para batizar o bebe no dia do casamento, bati o pé, pq era muito cedo, agora quer logo a seguir ao casamento, eu prefiro esperar um aninho, gozarmos bem a vida, e depois lá virá um rebento, quando eu sentir que tou preparada. Ter um bebe é muita responsabilidade, muitas noites sem dormir, para ir a algum lado ter que pedir a alguem para ficar com ele, ter um bebe não é fácil. E acho que é isso que o teu marido quer que percebas, pelo menos é isso que tento meter na cabeça do meu nininho!! Eu també adoro crianças, mas ser nossa é bem diferente! Goza mais um aninho, e depois volta a falar com o teu marido. Poode ser que entretanto ele mude de opinião.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Beijinhos

Treinante desde Junho
Positivo 30 de Dezembro

andreiarakel -
Offline
Desde 21 Jun 2007

olá joana

como eu te compreendo...

eu adoro crianças e desde muito nova o instinto maternal sempre foi muito forte em mim...

tenho 28 anos e vou fazer daqui a dois meses 29, e já queria ter um filho pra aí de três anos, para agora pensar em ter o segundo....

casei em 21 de julho, e tb já falei neste assunto com o meu marido, mas ele por enquanto não quer nem ouvir falar, diz que só depois dos 30, mas para quem quer ter mais do que um filho, depois fica complicado.... e eu fico triste... mas vou ver se o consigo convencer....

bjocas pra ti joana e espero que ambas consigamos concretizar o nosso sonho o mais rápido possivel

_________________________________________________________________ MÃE DA MIRIAM QUE PARTIU CEDO DEMAIS ÁS 36 SEMANAS:-(
E DO DUARTE QUE ENCHEU A VIDA DOS PAPÁS DE ALEGRIA Sorriso

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Bem, eu não sei o que isso é... mas como tu vou casar com 23 aninhos.
Não me encontro na tua situação, pk se já estivessemos casados por nós era já! Sorriso

Mas vamos ter juízo, casar e viver como casado durante 2 aninhos e só depois virão os rebentos. Isto se aguentarmos os 2 anos sózinhos naquela casa lol. Mas acho que primeira temos de desfrutar do casamento e só depois ter filhos. Mas sempre quis ser mãe novinha, até pk a minha mãe teve-me com apenas 18 anos (por descuido)... vejo que é muito bom poder acompanhar os filhos. A minha mãe tem 38 anos! Ninguém diz que somos mãe e filha, mas sim irmãs. É muito giro Sorriso

Tens de ter calma, linda... se ele não se sente preparado nao vale a pena insistir... nao sei como te sentes, mas imagino... Força!!!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

lpangel -
Offline
Desde 20 Mar 2007

Oi...
Bem e novidade pra mim este cantinho...eheheh
Estou em parte na mesma situaçao que tu...lol
Se calhar, ainda pior...lol
Eu tenho 19 anos e casei no dia 4 de Agosto...ha um mes e um dia...lol
Nao ligues se as pessoas falam, de mim falam ate dizer chega mas eu e que sei da minha vida...As pessoas hoje em dia nao veem o casamento como uma coisa boa, parece que e um funeral...lol

Em relaçao a ter filhos...Nos queremos muito ter filhotes, mas nao por agora...Tb por causa da minha idade, apesar de ser matura para a idade que tenho, acho que ainda nao e a altura ideal...E depois queremos ter uma vida estavel, e gozar muito o nosso casamento...eheheh

Vamos treinando muito, mas so entramos no campeonato como costumamos dizer, mais ou menos daqui a um ano...Pois ele e mais velho que eu, tem 22 anos, e depois o relogio paternal tb dispara...lol

Bjs e felicidades...
PS: Fala com ele, vais ver que quando a altura certa, voces saberao...:)

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

pucca -
Offline
Desde 05 Mar 2007

olá Joana!

Bem, eu no teu lugar também ficaria um pouco triste... acho que 7 anos´é um bocadinho... e além do mais nunca sabemos quando vamos ter a nossa vida estabilizada! quem garante que daqui a 7 anos as coisas vao estar melhor? como é obvio esperamos que sim mas se calhar tambem pode acontecer tornarem se um bocadinho egoistas por estarem os 2 sozinhos estes anos todos, ou daqui a 7 anos estarem de tal forma entregues a uma qualquer profissao... e vao sempre arranjando desculpas. eu sou da opiniao que a melhor altura para se ter um filho é qdo se tem vontade (obviamente tendo o minimo de condiçoes), eu caso daqui a um mes e pouco e tenho a sorte de o meu namorado (mais novo que eu 3 anos) estar doido para ter um filho. por vontade dele eu casava grávida! tenho 28 anos e ha ja muito tempo que tenho este desejo tambem. Acho que deves tentar falar com o teu marido e explicar lhe o teu ponto de vista, eu acho que para tudo na vida há uma altura certa e fases, se calhar estas numa fase que ele ainda não atingiu... tentem chegar a um acordo. nem que seja um meio termo.

beijinhos para ti e toda a felicidade do mundo
p.s.- qdo tiveres um filhote tens que avisar a malta!! Sorriso

Indi -
Offline
Desde 24 Maio 2007

Eu tenho 28 anos vou casr dia 05/10/07 e já temos uma menina de 15 meses. Quanto á reacção dos homens temos que compreendersocialmente está imposto que é o homem a sustenar a familia apesar de ja não acontecer isso (graças a Deus) socialmente ainda esta este estigma a pairar sobre as cabeças deles. Depois criar um filho é uma grande responsabilidade e como não há educações prefeitas temos sempre medo de falhar, assim é mais fácil dizer "olha só lá para os 30 ou quando tivermos a vida melhorada" sabem que mais? nunca vai estar o ideal para termos um filho, primeiro porque a vida esta dificil e as oportunidades que tinhamos já não são as de hoje em dia e a pergunta é " e se acontecesse não teriamos que nos arranjar?" obviamente que temos que ser consciêntes e não engravidar só porque nos apetece porque realmente ter um filho infelizmente custa muito dinheiro, mas se a vida não esta assim tão má porque não pensar nisso até porque depois há sempre uma coisa que queriamos comprar á frente da hipotese de ter um filho.
Antes dos 30 o corpo recupera muito melhor e se for por volta dos 25 melhor ainda, e para além de sermos mãe também somos mulheres e a parte do ego também tem que ser nutrida.
Eu quando tive a minha filha foi por acaso depois de saber foi muito planeada e querida, quando ela nasceu tive um medo enorme de morrer, uma felicidade imensa e um peso da responsabilidade grande. É a menina dos nossos olhos (meus e do pai).
Pensem bem convençam os vossos maridos e pensem que também é bom passar um tempo só voçês dois enquanto casal mas que um filho é uma alegria enorme.

Desculpem o testamento mas foi tudo o que ponderei, eu eo meu noivo, quando soube que estava grávida

Espero ter ajudado e boa Sorte
Indi

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Eu sabia que aqui conseguiria encontrar compreensão Sorriso e alguma luz!
São todas umas queridas e sinto-me mais clarificada em alguns pontos de vista!! Mas o que eu queria mesmo era um bebé nos braços Sorriso Vou-me contentando em ser tia...
Obrigada a todas

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

Não fiques triste! Vai treinando com o teu sobrinho/a Piscar o olho

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

Eu estou casada há um ano e pouco. Casei a 12 de agosto de 2006 (uma semana depis de ti). Tenho 23 anos e o meu marido 27. Logo a seguir ao casamento, eu e o meu marido falamos na altura em que pensariamos ter filhos. eu queria esperar um ano e começar a tentar, o meu marido queria esperar pelo menos dois anos. Num dia do mês de abril, ele vira-se para mim e diz: Acho que esta na altura de pensarmos no nosso bébé. Nem estavamos casados á um ano! Fiquei tão feliz!

Quando menos esperares o teu marido vai te dizer o mesmo. Tenta não o pressionar! Deixa-o pensar com calma.

Beijos e boa sorte.

Sobre bela

*Bela e Laura*

bela -
Offline
Desde 27 Dez 2006

***

Sobre bela

*Bela e Laura*

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

É o que me dá alento!! Pensar que um dia sem mais nem quê ele se vai virar para mim e dizer-m k está na hora...
Tenho um caso na familia, em que foram adiando e quando decidiram tentar engravidar houve uma data de problemas, ela não conseguia engravidar entretantao o tempo foi passando e eles inflizmente não conseguiram ter filhos... não dá para imaginar sequer...

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Cláudia Moreira -
Offline
Desde 22 Mar 2007

Joana: N deseperes!!!

É mm como a Bela Diz, com o tempo as mentalidades mudam e eu acredito, principalmente para aqueles que tem vontade de ter filhos, que ainda mudam mais rapido do que se imagina!!!

Deixa o tempo passar... e não lhe fales muito nisso!!! deixa que seja ele a falar!!!

Convida a tua sobrinha para passar uns fds convosco!!! Uma proximidade maior... desperta os sentidos.. ehehehe

Bjitos

Cláudia & Helder: 19/05/2007
http://atendinhadalau.blogspot.com/

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Essa abordagem de ter cá a sobrinha em casa já eu ando a fazer (declarei guerra psicológica ao marido), a sobrinha, alguns meninos d kem tomei conta e k estão n casa dos 3/4 anitos Sorriso E tenho realmente evitado falar no assunto, mas kd vejo um bebé derreto-me toda...e dps desanimo e fico triste e há coisas k por mais k tentemos disfarçarsn conseguimos...
Mas o futuro é meu Sorriso E n desisto sem dar luta, nem k tenha k ter a casa cheia de crianças todos os fins de semana (k aborrecimento lol)

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Carla Sousa -
Offline
Desde 27 Mar 2007

Isso de ter crianças em casa é bom, mas lembra-te de respeitar a opinião dele e o vosso espaço! Guerra psicologica muitas vezes dá pro torto. Aproveita ao maximo a paz em casa e namora muito muito muito...

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Beijinhos

Treinante desde Junho
Positivo 30 de Dezembro

AVS -
Offline
Desde 15 Jan 2007

Pois é meninas... também estou numa situação complicadita...Tenho 25 anos e o meu marido 29. A minha intenção era aos 27 começar a treinar em termos um filhote pois tenho um desejo enorme de ser mãe, o problema é q ele nem sequer quer ouvir falar em filhos... diz q se depender dele só é pai a partir dos 35...! Sempre q falamos em filhos é sp a mesma coisa q ouço, "neste momento nem sequer penso em filhos" Estou pr ver como vou resolver este problema qd chegar a altura... Toda a gente me diz q ele vai mudar e o relógio vai lhe bater à porta, mas sinceramente, já nem sei q pensar. Bom, logo se verá...

Beijinhos.

Sobre AVS

Andreia

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

Mas nao tinham falado sobre o assunto antes de darem o nó? ou pensarias que ele mudava de ideias depois do casamento?

AVS -
Offline
Desde 15 Jan 2007

Sim já se tinha falado, ele sp disse q n queria ter filhos tão cedo. Daí a querer ser pai a partir dos 35... Mas n esperava era q ele continuasse sp c essa ideia... e tb n podia fazer mt, eu n iria deixar de casar c ele por isso né... Eu sempre pensei era ele fosse amolecendo e começasse a falar do assunto c mais naturalidade, etc, entendes...? Mas não, é sempre: "amor, já sabes o q penso em relação a ter filhos, n estou preparado nem quero ser pai tão cedo..." Enfim.

Sobre AVS

Andreia

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

no meu caso, nunca falámos muito sobre o assunto, estamos casados ha dois anos, eu 30 ele 32, realmente o meu relogio biologico tb começa a trabalhar.
mas no nosso caso, a nivel profissional nao estamos muito seguros, o que fez com que eu tb nao apertasse muito com a ideia.
De ha uns tempos para cá tem vindo a mudar de ideias, alguns familiares e amigos, comecaram tarde a tentar e têm que fazer tratamentos e mesmo assim e dificil engravidarem.Entao se calhar começamos no ano que vem, vamos la ver. Agora estamos sintonizados.

Os 35 dele sao os teus 30, No meu caso a minha medica ja me disse que tenho que ter gravidez controlada devido ao meu sangue(Arh-) e do dele ( Arh+) vamos la ver.

Vai-lhe falando no assunto indirectamente, sem tocar nos vossos nomes mas sim em outros casos. pode ser que ele va ouvindo... e assimilando qq coisa.

AVS -
Offline
Desde 15 Jan 2007

Pois, é o q tenho tentado fazer, tb faço por n lhe dar mta importância q é pior... vou deixar andar... E no caso dos 35 anos, ele tendo essa idade eu tenho 31. Mesmo assim gostava de ser mãe aos 27/28, pois a nivel profissional já tenho uma vida estavel. Veremos...
Felicidades pr ti.

Sobre AVS

Andreia

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

Eles nao entendem, ja reparei aqui noutros casos semelhantes...acham sempre que e cedo, mas o nosso corpo pede para ter uma vida

Mar -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Olá Joana,

De certo que já não te vou adiantar nada de novo, mas tenho a seguinte opinião:
O casal muitas das vezes pondera a decisão de ter filhos em função da estabilidade económica, daí que se pense que depois de casar, talvez uns 5 ou 6 anos mais tarde, seja a altura ideal. Nesta altura já se está na casa dos 30 e julgamos nós que estaremos muito melhor na vida. Nem sempre é assim. Eu também defendia essa teoria…

O meu marido tem 31 anos e eu 25, e tínhamos planeado ter filhos daqui a uns 4 ou 5 anitos, para me dar tempo de estabilizar profissionalmente, mas não deu mesmo. Engravidei em Fevereiro e o meu Joãozinho está para chegar em Novembro.
No inicio não foi muito fácil para mim, mas agora acredito que se estivesse à espera da altura ideal, se calhar não estava a viver estes momentos lindos de maternidade.

Fala com o teu marido, sê tolerante com ele, mas faz-lhe ver que uma criança é alegria de uma casa, e o vosso amor sairá muito mais fortalecido.

Um beijinho e boa sorte.
Mar

asusana -
Offline
Desde 11 Set 2007

A tua situação é um bocadinho complicada, mas tenta não pensar muito, porque quando menos esperares ele vai mudar de ideias!!!
Eu tal com tu casei com 23 anos, e antes de casar falavamos em ter filhotes, e como namoramos 7aninhos, queriamos casar para termos um filho ainda novos, mas casamos em maio de 2006 e eu até agora queria era aproveitar o casamento, namorar muito, viajar... e fortalecer cada vez mais a relação com programas a 2. No entanto, ele desde sempre que tem falado que já estáva na altura de sermos pais e eu até à pouco tempo era um pouco como o teu marido, e ontem, quando ele menos esperava, disse-lhe que vou fazer a consulta pré-natal e se tudo estiver bem... começamos nos "treinos" para o nosso bébe!
É que cada vez mais se fala em dificuldades em engravidar e nada nos garante que consigamos logo... e quanto a melhores condições de vida é igual, neste momento tudo é uma incógnita, se estivermos à espera que seja tudo uma maravilha, esse momento pode não chegar!!!

Beijinhos e Boa Sorte!
A&G
13-05-2006

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Olá, eu também gostava de engravidar, mas o papá para já não quer...diz que ainda é cedo(eu 26,ele 25)até pode ser, mas nos ja vivemos ha 5 anos juntos,casamos este ano e eu sinto aquela vontade...mas como não posso faze-lo sozinha, vou ter de esperar que ele queira.
Infelizmente n se pode ter td!!

Dany&carlos
07-07-07

nessa211 -
Offline
Desde 20 Ago 2007

Pois é Anymafesta, eu sei bem aquilo que sentes, também passo por isso. Mas isto é desde o principio do meu namoro, sabes aquele planos que os namorados fazem tipo pensar em quantos filhos se quer ter, nos nomes e tal? Eu nunca tive a sorte de poder falar sobre isso com o meu namorado, a conversa acabava sempre com um "ainda é muito cedo para falar sobre isso" e eu raramente tocava no assunto.
Os anos foram passando e a historia continuava sempre a mesma,até que começamos a morar juntos e eu pensava que as ideias iriam mudar, mas não, continua tudo na mesma.
Eu acho que ele precisava de ir a um psicologo, porque eu nunca vi nenhum homem (vai fazer 30 po ano, não é nenhuma criança) a ter tanto medo de ser pai. Já falei com ele, eu tenho 24 anos e não gostava ser mãe tarde, e não sei se posso ter filhos, nunca experimentei engravidar e penso muitas vezes nas pessoas que tentam durante anos....
Vamos casar dia 22 deste mes e sinceramente, não tinha nenhum problema em arranjar um filho agora, nós não somos pessoas de viajar muito nem nada parecido, ou seja, por aí não á entraves.
Ele tem um emprego segurissimo e eu tenho um trabalho temporario, isto pode vir a ser um problema, mas a gente não sabe do futuro para ficar á espera que as coisas melhorem, se calhar nunca melhoram e a gente fica eternamente á espera de um filho, eu não quero nada disto, mas não sei o que fazer....
Enquanto isso, o tempo vai passando e tudo na mesma, sempre com as mesmas respostas e chatices,porque eu já nem posso falar do assunto.....

Bjs

Vanessa

Sobre nessa211

________________________________________________________________

anymafesta -
Offline
Desde 05 Set 2007

Em 1º lugar quero pedir desculpa pela ausência, um virus mto mau deu-me cabo de uma data de ficheiros no pc e ele teve k ir ao doutor...
Em 2º lugar, vejo que há muitas meninas na minha situação...temos k arranjar um plano de luta Sorriso Porque é como já disseram, para eles é sempre cedo!!! Mas já reparram k todas colocamos as nossas opiniões em função deles? Será k eles param para tentar colocar-se na nossa situação? N m parece Triste
De qualquer modo há uns tempos fizemos progressos cá em casa, o quarto do meio, já não é o quarto do meio, o Paulo já lhe chama "o quarto do bebé", e noutro dia fomos às compras e vimos uma cadeira de baloiço k eu amei...e ele comprou...Devagar, devagarinho, ainda vou levar a minha avante Sorriso

Beijinhos e obrigada por estarem aqui, para me aturar Sorriso

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

tarm -
Offline
Desde 13 Fev 2007

Olá!

Eu neste aspecto já tenho tudo muito bem definido com o meu namorado. Só nos vamos casar para o próximo ano em setembro e nessa altura já me vou casar com 28 anos, o meu namorado tem nessa altura 26, e pretendemos depois ter o primeiro filho em 2010 pois tb nao kero casar e engarvidar logo, kero ver como corre a vida a 2 primeiro. Por Ele se calhar tb no caso dele era so pai aos 30 mas o k lhe fiz ver é k ele pode ter filhos quando kiser, mas eu a partir dos 30 já começa a ser mais complicado, por isso decidimos ter o primeiro por volta dos meus 30 e o segundo uns 3 ou 4 anos depois. Para´além disto eu kero ser mãe e não avó!!! lol

Bjokas

--------------------
Tânia & Luís
20/09/2008

ana morais -
Offline
Desde 17 Fev 2007

eu ainda nao casei so dia 20 de outubro mas eu e o meu namorado ja falamos uitas vezes em ter filhos. eu por mim começava logo os treinos na lua de mel mas ele nao esta muito virado para isso, diz q nao se sente preparado pra ser pai e tal e tal, eu ate o entendo a vida muda muito e ele se calhar nao esta preparado para uma mudança dessas. eu ja lhe disse amor se nao queres bebes ficas a pao e agua lol.......... mas de ha uns dias para ca as coisas ja andem a mudar de sentido. eu ja tinha começao a pensar em tirar um curso e a maternidade ia ser adiada pelo menos uns 3 anos tb so tenho 23. mas no dia 10 de setembro nasceu o meu lindo amoroso querido e tudo e tudo sobrinho um amor lol ca esta a tia babada a falar e nao é q o rapaz q nao queria filhos para ja se vira para a minha mae e pai,estavamos nos na maternidade a acabar de ver o recem nascido lindo, diz ele assim, bem depois do casamento temos de começar a pensar num primo para o gustavo pq precisa de alguem para brincar. os meus pais so se riam e eu com cara de parva a olhar para ele. no dia segunte aparece em casa com um saco enorme da chico e montes de fatos para bebe. passou-se da cabeça so pode disse eu ele disse ja ando a treinar.lololol fiquei tao contente.
mas olha tem calma vais ver q as coisas mudam qd menos se espera ele nem sabia pegar num bebe agora nem me deixA ESTAR COM O GUSTAVO AO COLO pq ele pega loo nele e esta sempre ao beijos ao menino.
bem ja vou longa nao é? ja sabem depois de outubro mais uma q entra na maratona dos bebes(por mim era ja lol)
beijos grandes

ana e mica

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Linda
Se estão à espera da vida perfeita para terem um filho... esqueçam... cada vez as despesas sao maiores e cada vez mais dificuldades de empregos, estabilidade, etc. Isto não é como antigamente!!! Por isso toca a trabalhar que este país precisa de crianças
Teresa

Teresa

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?