Casting para Projecto Gravidez um olhar fotográfico | De Mãe para Mãe

Casting para Projecto Gravidez um olhar fotográfico

Responda
11 mensagens
Grande Angular -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Caras futuras mamãs:

Em primeiro lugar muitas felicidades para o vosso rebento e que tudo corra bem. Este é um momento muito feliz na vida do casal, que eu experimentei hà puco tempo. Não me canso de olhar para o meu bebé. Depois de nascer é que reparamos que é para eles e por eles que tudo vale a pena.

Deixem-me então explicar o projecto.

O projecto Gravidez um Olhar fotográfico é um projecto que prentende abordar a beleza da gravidez enquanto momento único na vida de uma mulher e do casal.

Foram já algumas as "modelos" que aderiram ao projecto, e são raras as que participaram que não ficaram amigas para além de clientes.

Procuro então grávidas que queiram pousar para mim no âmbito deste projecto, em espcial mulheres que gostem de fotografia e de arte. As imagens terão como fim a elaboração de um portfolio específico sobre a gravidez e possivelmente uma exposição.

A quem participar será oferecido um cd com todas as imagens em baixa resolução e 10 fotografias de book tamanho 20x30cm, ficando assim com um book de grávida sem custos.

No meu site de portfolio podem ver algumas imagens deste projecto.

Este projecto é um trabalho sem fins comerciais nem lucrativos, e cuja conclusão espero que seja com uma exposição fotográfica das melhores fotos. Da minha parte todas as modelos ficarão com uma declaração que garante que irão ter sempre o conhecimento do fim dado às fotos e que estas apenas serão utilizadas dentro do âmbito deste projecto.

As interessadas deverão ter mais de 4-5 meses de gestação e enviar duas ou três fotos para [email protected]

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected] (email e contacto de msn)
[email protected]

nidia -
Offline
Desde 11 Jan 2007

Que inveja....Também adoraria estar assim, e puder mostrar a todo mudo a felicidade que deve ser de gerarmos um Ser dentro de nós....
Devo já felicitar vos pelo vosso trabalho, é um projecto lindissimo, por acaso já vi um projecto parecido mas não sei de quem era essa obra de arte em que tinha mulheres grávidas e crianças com sindrome down...
É uma das tantas formas de arte mais bonitas que já vi....
Eu adoro fotografia....é uma paixão que tenho desde pequenita....
Mais uma vez os meus parabéns, por este excelentissimo trabalho.... e continuem com projectos deste género....

Delicia do Mar -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Muuuuuito belo!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Mar -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Eu gostava de participar.
O meu rapaz chega daqui a 2 meses, por isso já tenho uma grande barriguinha.
Bjs
Mar

Grande Angular -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Olá Mar,

Tenho muito gosto em que participe.

Agradecia que me enviasse um email com os seus dados (nome, morada, idade, contacto, data prevista para o parto) e duas ou três fotos. É o que basta para participar.

Depois entrarei em contacto consigo para acharmos uma data que dê para ambos para marcarmos a sessão fotográfica.

Cumprimentos,

Nuno Monteiro

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected] (email e contacto de msn)
[email protected]

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected] (email e contacto de msn)
[email protected]

Susy80 -
Offline
Desde 03 Nov 2008

Também gostaria muito de participar no projecto, mas a minha barriguinha ainda está muito pequena.
Estou grávida só há 8 meses.

Vamos ver se ela cresce rápido....

Sobre Susy80

Susy80

Joy -
Offline
Desde 15 Dez 2008

Meninas estoui de 7 meses e super barriguda, como funciona???Gostaria muito de saber detalhes e fazer parte deste grande evento....bjus meu e do babys...!!!

Grande Angular -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Olá a todas as grávidas e utilizadoras do fórum.

quero agradecer a todas as pré-mamãs que têm-se voluntariado como modelos para participarem no projecto.

Infelizmente por uma questão de agenda nem sempre tem sido possível fotografar todas, mas de qualquer forma aqui fica o meu agradecimento público a todas.

O projecto está para continuar para já, pelo que quem quiser participar ainda vai a tempo, para os contactos já aqui referidos.

Aqui vos deixo mais algumas fotos do projecto.

Cumprimentos,

Nuno Monteiro

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected] (email e contacto de msn)
[email protected]

Lúcia -
Offline
Desde 09 Nov 2006

quem sabe um dia nao entro no vosso projecto.

estao lindas as fotos...adorei. excelente trabalho

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

celita -
Offline
Desde 14 Nov 2006

BEm, fico ansiosa por engravidar, so para poder participar !!
Estão lindas as fotos!
Já agora..ate quando as inscrições?

Grande Angular -
Offline
Desde 14 Nov 2006

Olá Celita

As inscrições não têm uma data limite para já definida. Terminará quando eu achar que tenho fotografias suficientes com a qualidade que eu pretendo, para fazer uma exposição.

Pelo que pode ainda ir a tempo! Sorriso

Um abraço,

Nuno Monteiro

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected] (email e contacto de msn)
[email protected]

Grande Angular Produção de Imagem
Fotografia profissional

www.grandeangular.net
[email protected] (email e contacto de msn)
[email protected]