1,2,3 uma colher de cada vez | De Mãe para Mãe

1,2,3 uma colher de cada vez

Responda
10 mensagens
Catia Hilario -
Offline
Desde 24 Mar 2012
I Love DMPM

olá mamãs
o que acham do livro 1,2,3 uma colher de cada vez de J. Breda e M.Antonia ?
acham que tem receitas boas para as crianças?
è que eu dou por mim sempre a repetir e ás vezes falta-me paciência para inovar e estou tentada a comprar o livro mas ainda não o vi a venda pois está esgotado tenho de encomendar e sendo assim não o posso folhear 1º
obrigada pelas opiniões
Beijinho Beijinho Beijinho

TitaFaleiro -
Offline
Desde 16 Dez 2009

O meu marido comprou o livro, mas confesso que ainda não o abri lol.
Mas quando o folheámos, para nos decidirmos a comprar, pareceu "porreiro".

Bjs

25 de Outubro 2012 - Chegou o meu Nenuco!! Mamã Kinder-Surpresa até ao fim!
Março 2016 - o céu ganhou mais um anjinho
Maio 2020 - nova gravidez descoberta

sofiajorge -
Offline
Desde 17 Jun 2011

eu comprei e sinceramente nunca o usei lol, o meu filho sempre comeu bem nunca tive necessidade de andar a tentar inventar pratos para ele, está ali na estante muito lindo a enfeitar Espertalhão

Mãe orgulhosa da Ema e do Martim

Visitem a minha lojinha, tudo em óptimo estado
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104748

sofiacardoso82 -
Offline
Desde 18 Jul 2011

Eu tenho o livro e de vez em quando vou lá espreitar. Tem lá imensas receitas criativas e o livro está dividido por etapas com tudo explicadinho o porquê de comer isto a determinada altura e aquilo não etc. Eu comprei em 2ª mão. Procura no olx ou no custojusto, talvez encontres algum mais em conta.

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

mariatsantos -
Offline
Desde 29 Jun 2010

ola mamãs..parece-me interessante esse livro...adoro inventar e empratar de maneira divertida...por isso quando for a vez do meu filhote acho que vou querer ter imensas ideias divertidas...onde se pode encontrar o livro??? e qual é o seu preço?

Beijinho Beijinho

DUM:24/12/11 POSSITIVO:3/2/12 DPP:29/09/12 Nasceu:16/09/12 com 3.730kg e 51 cm
Treinos para o mano/a: 15/10/2015. Queremos o positivo!
Dum:1/11/2015 Positivo: 26/11/2015 DPP: 5 Agosto
Nasceu a mana:26/7/2016 as 3.11m 3.750kg e 51cm
Família perfeita!!!

brisa_do_mar -
Offline
Desde 03 Maio 2011

sofiajorge escreveu:
eu comprei e sinceramente nunca o usei lol, o meu filho sempre comeu bem nunca tive necessidade de andar a tentar inventar pratos para ele, está ali na estante muito lindo a enfeitar Espertalhão

Compartilho a tua opinião!
Comprei-o no OLX e bem mais barato.
Não o vendi ainda pois não sei até que ponto a minha bebé continua a comer bem!

Mãe duas lindas meninas. A Ju que nasceu a 1 de Outubro de 2011 e a Su que nasceu a 3 de julho de 2015.
Pode dizer-se que tive umas horas pequeninas.
A Su nasceu, em casa. Foram três horas de parto muito rápidas.
Sou uma mãe babada...
É um privilégio ser mãe...

Margie Velma -
Offline
Desde 22 Dez 2009

Olá, esse livro é muito bom! Foi-me recomendada pela pediatra da minha filha e uma colega minha do trabalho emprestou-me para o ver Sorriso Tem receitas muito simples, mas diversificadas e está muito bem dividido e explicado! Para os primeiros meses é muito útil, pois temos sempre dúvidas sobre o que se pode dar ou não, o que combina com o quê e assim facilita a vida das mães Sorriso

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

nika82 -
Offline
Desde 16 Fev 2012

Conheço o livro, mas não tenho.
Como gosto que as minhas filhas tenham uma alimentação variada, há muitos sites que têm receitinhas/ementas simples e variadas.
Um deles é o nosso "mãe para mãe", copiei montes de receitas e faço-as, super simples e deliciosas.

Tem para varias etapas é só escolher:
http://demaeparamae.pt/recipe/byname

sofiajorge -
Offline
Desde 17 Jun 2011

brisa_do_mar escreveu:
sofiajorge escreveu:
eu comprei e sinceramente nunca o usei lol, o meu filho sempre comeu bem nunca tive necessidade de andar a tentar inventar pratos para ele, está ali na estante muito lindo a enfeitar Espertalhão

Compartilho a tua opinião!
Comprei-o no OLX e bem mais barato.
Não o vendi ainda pois não sei até que ponto a minha bebé continua a comer bem!

pois eu comprei-o na loja e bem caro já tem quase 6 anos e custou-me 25€ na altura, não o pus à venda porque inguém quer dar muito por ele e para o vender por truta e meia não vendo fica na estante que está muito lindo Espertalhão

Mãe orgulhosa da Ema e do Martim

Visitem a minha lojinha, tudo em óptimo estado
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104748

Jorge Santos1 -
Offline
Desde 19 Jul 2017

Olá alguém tem esse livro e já não precisa? Eu compro. Obrigada