Meninas: Vamos ter um forum sobre a GRAVIDEZ !!! | De Mãe para Mãe

Meninas: Vamos ter um forum sobre a GRAVIDEZ !!!

Responda
34 mensagens
TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

A Mary é um espectaculo!!!
Vai criar um forum aqui no site sobre a gravidez e prometeu posteriormente, um site só para esse assunto...
Vai ser lindo!!!
No que puder ajudar contem com uma mãe com 6 anos de experiencia e com uma gravidez e parto espectaculares!!!
Beijinhos a todas e PARTICIPEM

Teresa

Teresa

Carla Sousa -
Offline
Desde 27 Mar 2007

é um espectaculo!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Beijinhos

Treinante desde Junho
Positivo 30 de Dezembro

SoraiaOliv -
Offline
Desde 10 Jun 2007

BOAAAA!!!!!!!!!!! Assim as noivas ainda ficam com mais vontade de ter filhos! lololol
Prometo daqui a 3/4 anos começar a escrever as minhas histórias nesse górum Piscar o olho

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

Liliana Veloso -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Eu devo ser das 1ªs a participar!!! Mãe de uma bebé de 17 meses e com outro a caminho!! Já posso partilhar alguma da experiência!!! Do parto é que não falo!!

Beijinhos

Liliana

deanutrix -
Offline
Desde 17 Jan 2007

Acho que nao há ninguém aqui que desejou este fórum mais do que eu! Careta Tentei entrar num fórum brasileiro... mas sinceramente nao me senti mto a vontade Confuso tvz se lembrem que vivo na Alemanha e como é natural vou estar sempre a comparar e pec,o desde já desculpa! Piscar o olho

ter filhos é de certeza a coisa mais linda do mundo, mas se temos de atravessar a gravidez sozinhas pode-se tornar numa tortura. Tenho a sorte de ter um marido que me mima e leva as minhas preocupacoes e a minha gravidez tao a sério como se fosse ele a estar grávido. Um fórum ajuda-nos por vezes a esclarecer certas incertezas, e por tal já me inscrevi num fórum (alemao) assim que pensámos em rebentos. Nao há nada como encontrar pessoas na nossa situacao, ou situacao parecida Sorriso

Tenho ainda uns meses à minha frente. A partir do final de Agosto estarei livre e terei todo o tempo do mundo para preparar a chegada do novo habitante, fazer aqueles cursos todos de preparacao, arranjar parteira, etc...

mtos beijinhos e para os pais, aqueles que estao prestes a ser e os que pensam em ser!
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)
nascimento do bébé (03.01.2008)

Sobre deanutrix

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

claudia suarez -
Offline
Desde 26 Nov 2008

ola a todas. Acho optimo o forum. continuem assim

claudia suarez

patriciafonseca -
Offline
Desde 08 Jan 2009

Olá!

Registei-me hoje...estou Grávida de 12 semanas e, tenho muitas duvidas e receios. Tenho esperança que, neste forum encontre uma partilha de experiências gratificantes!

Beijos a todas

VeraLapa -
Offline
Desde 22 Fev 2009

Olá a todas as mamas e futuras mamas..
Inscrevi-me neste forum porque soube esta semana que ia ser mamã!!!
Estou muito feliz! E também um pouco assustada...
Beijokas a todas!!!

martapereira -
Offline
Desde 06 Jul 2008

___vera se bem vinda ao nosso cantinho ca rimos, choramos , trocamos esperiencias enfim somos muitas x o amparo mumas das outras nao te assustes a gravidez e a melhor fase da nossa vida o teu bebe foi planeado????? beijinhos e tudo de bom________________________________
DIOGO Q A VIDA TE SORRIA SEMPRE MEU QUERIDO
CAROLINA ES O MELHO Q EU TENHO NA VIDA FILHA AMO TE MUITO

VeraLapa -
Offline
Desde 22 Fev 2009

Olá Marta, obrigada pela recepção!
Planeado, náo foi bem!Estava-mos sempre a falar que queriamos muito um bébé talvez não fosse já, mas nos próximos meses...Mas agora ou daqui a uns meses, é a mesma coisa, era algo que queriamos!!!
Tenho uma pequena duvida, eu só fui ainda ás urgencias no hospital,de obsteticia. Ainda nao fui ao centro de saude.Mas nao tenho médico de familia, será que me arranja um para me fazer o acompanhamento pré-natal? Estou um pouco preocupada com isso1
Bijoquinhas e felicidades...

martapereira -
Offline
Desde 06 Jul 2008

sim eu acho q sim linda q por estares gravida tens direito a isso , mas passa no centro de saúde da tua área de residência e logo te informam ate porque vais ter a fazer exames__e o melhor para os passar será o medico de família, a não ser q queiras ser seguida no teu go e olha mesmo nao sendo planeado foi muito desejado esse bebe e isso q importa conta comigo para o q precisares eu já sou mama há 4 anos tenho uma princesa linda a carolina__q e a minha vida .... mais uma x bem vinda ao nosso cantinho pARABENS , BEIJINHOS E FELICIDADES_______________________________
DIOGO Q A VIDA TE SORRIA SEMPRE MEU QUERIDO
CAROLINA ES O MELHO Q EU TENHO NA VIDA FILHA AMO TE MUITO

gravida feliz -
Offline
Desde 21 Abr 2009

olá,estou grávida de 20 semanas e engordei 5 kg. penso que não é muito mas as minhas colegas de trabalho fartam-se de me chamar de gorda e estão sempre de olho naquilo que como...... isso incomoda um bocado......... serei a única com esse "problema"????????? bjs Apaixonado e já agora aproveito para dizer que vou ter uma menina Sonhador ______________________________________________

gravida feliz (21/04/09)

25 julho 2009:nunca te vou esquecer Mariana...AMO-TE
17 junho 2010:perda gestacional às 8 semanas

ElsaFaria -
Offline
Desde 03 Fev 2009

Eu estou grávida de 31 semanas e 4 dias e já engordei 14 kg desde o início. Sou gulosa mas tento me controlar ao máximo, mas tenho dias que sinto uma necessidade enorme de algo doce. E pimba lá vai mais um bolito. Ao início sofri de enjoos e diziam me que não iria engordar porque enjoada não conseguiria comer como deve ser. Pois os enjoos não me impediram de comer e ganhar peso. Na fase inicial ainda fiquei um pouco apreensiva com o aumento de peso (porque excesso de peso não é bom nem para a mãe nem para o bebé), mas sinceramente desde que o meu menino esteja bem não me interessa ficar uns quilos acima daquilo que aconselham. Não somos todas iguais e não faças do peso o teu cavalo de batalha. Aproveita a tua gravidez ao máximo. E é tão bom termos desejos (ainda no domingo encharquei me em natas como se não existisse amanhã LOLOLOLOL Babão Babão , claro que depois pensei que talvez não devesse ter abusado, mas soube me tão bem.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ).
Felicidades

Sobre ElsaFaria

Ter um filho é assumir a maior responsabilidade e a alegria mais absoluta que a natureza nos dá. Mamã babada do Fernando Jorge, O nosso príncipe nasceu dia 28 de Junho de 2009 Espertalhão
Madrinha:Alexandra Vale /Afilhadas:Paula_Sofia,Xana2007 e mafalda castro

tania rodrigues... -
Offline
Desde 20 Jan 2009

20 semanas e 5 kg? isso n é nada querida eu engordei 22 em toda a gravidez portanto c 20 semanas ja devia ter uns 10 kg a mais...
e nao ligues ao q falam pensa é em ti...

Tânia e Santiago Apaixonado 2 Aninhos 1*11*2007 Apaixonado
Afilhados: Santi(mami)Diogo e Afonso(anaasp)Santi(Mafalda)
Afilhada mais crescida: Texuga Beijinho
As madrinhas: Anaasp,Mami,Catia Beijinho
http://onossomundoperfeito.blogspot.com

joana filipa me... -
Offline
Desde 11 Dez 2009

estou gravida de 39 semanas e a minha 2 ª gravidez em tudo é diferente da primeira, pois a minha filha nasceu de 38semanas+2 dias, ja me sinto muito cansada, doi-me kando ele (sim ele porque desta vem la um Afonso)se mexe e tenho uma parte da barriga dermente, ja tenho algumas contracoes mas nada de sinal de parto k devo fazer? tenho receio de ir pra urgencias da maternidade e k depois me mandem para casa
bjs pra todas

catyzinha -
Offline
Desde 20 Jan 2010

boa noite a todas!
obrigado a quem teve a brilhante ideia de criar este forum p todas as mulheres poderem esclarecer todas as duvidas.
gostaria que alg me sabe dizer se os testes de farmacia podem dar falsos negativos mas quando dão positivo é sempre positivo?

Sobre catyzinha

caty

lita1502 -
Offline
Desde 17 Fev 2010

Olá...Alguém na mesma situação...
Sou prof.e tive que preencher aquele documento da Dren por estar de Gravidez de Risco.Foi aceite.. não sei é se tenho que pedir também baixa médica para se receber a 100%. Na escola disseram-me que não era necessário ir ao médico, ~pois a Segurança Social é que nos paga... N sei é se paga tdo...

Alguém me pode esclarecer esta dúvida? Muito obrigada

Sobre lita1502

Elisa

CFML -
Offline
Desde 08 Abr 2012

Boa noite!

Eu no mes de Janeiro tive o Periodo la para dia 20.
Em Fevereiro no dia 12.
Em Marco no dia 8.
Mas este mes ainda nao apareceu.

Eu tive com o meu namorado sem protecao. O penis dele raspou em mim e entrou cerca de 2cm. Mas o penis nem tava grande. Tava pequeno.
Sera que posso estar gravida??

Cumprs

amandasoares12 -
Offline
Desde 23 Maio 2012

Eu adoro assuntos sobre gravidez, pois até acabei criando um blog sobre o assunto http://www.comosaberseestougravida.com/

Raqs1205 -
Offline
Desde 04 Set 2013

Olá! Boa noite, eu estou gravida de 4 semanas e hoje após relação sexual tive sangramento com coágulo durante uns 10 min e ate agora não tive mais nada... Estou um pouco preocupada

Elisabete80 -
Offline
Desde 23 Set 2012

Olá!Acho que o melhor será ires ao hospital para ver o que se passa e também ficares descansada!Espero que esteja tudo bem Sorriso

lpangel -
Offline
Desde 20 Mar 2007

Concordo com a Carla... Bem haja a todos os que diariamente trabalham para manter este site o melhor!!!
Parabens pelo vosso optimo trabalho...

Quem sabe daqui a uns mesinhos(bem grandes...lol) nao irei la participar???ehehe

Bjs!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

Mas k linda ideia! Estava agora o meu noivo a dizer k passo o meu tempo no fórum! Mas assim acho k vou aqui passar mais uns bons anitos!!
Assim as noivitas gravidas podem partilhar experiencias com noivitas já mães, podemos trocar ideias, concelhos...
Bjs

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

BOA!!!!!
Agora é que ninguém me tira daqui!!!!

ciberica -
Offline
Desde 09 Mar 2007

Teremos de esticar o tempo, porque agora um site para grávidas é o máximo.

Parabéns pela ideia.

Beijinhos grandes.

Sofia & João
13/10/2007

TeresaGodinho -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Mary
Parece que a ideia foi boa!!!!
Teresa

Teresa

Carla F -
Offline
Desde 23 Maio 2007

K OPTIMA ideia!

No que poder ajudar... a minha experiência já tem 7 anos e meio, mas podem contar comigo a 100%

E quem sabe não me entusiasmo novamente e faço a vontade á minha cara metade?! ;-))))

Bjs
Carla

patriciac -
Offline
Desde 22 Jan 2007

depois de ums meses a pensar nos preparativos, depois do casamaneto, nada mais natural que pensar nos bébés...Nunca pensei dizer isto lololololol
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

fatima neves rocha -
Offline
Desde 15 Jan 2008

Adoro esta ideia um forum so para gravidas . porque há sempre duvidas entáo assim podem ser tiradas porque há sempre uma vóz amiga no outro lado para nos agudar a tirar as nossas duvidas . beijos..........

fatineves

NSilva -
Offline
Desde 08 Ago 2007

Pelo andar das coisas estaremos la todas a participar, ja somos tantas gravidas ehehehehehe
beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

bern -
Offline
Desde 03 Maio 2007

Mas q BOM! Axo q de forma semelhante q este fórum nos ajudou nos preparativos do casamento o da gravidez tb nos vai ajudar. Vai ser mto bom pois as dúvidas são sp mtas….e o q melhor do q trocar experiências?!!!Contamos com todas as mães e tb futuras.
Bjnhs