A espera de bebe | De Mãe para Mãe

A espera de bebe

Responda
57 mensagens
anam -
Offline
Desde 26 Fev 2007

Olá a todas, será que de todas nós alguém já esta a espera de bebe, ou esta a pensar nisso? Realmente eu adorava mas neste momento acho que não tenho estabilidade suficiente a nivel financeiro para concretizar este sonho. E voces? Muitas beijocas e felicidades

zulmirasantos -
Offline
Desde 18 Out 2006

Oi,

Nos para já nao queremos ter filhos. Queremos aproveitar os primeiros 3 anitos (mais ou menos) para vivermos a dois,para gozar a vida...enfim prepararmo-nos para os filhos. A vida da uma volta de 180º...e para já nao queria que isso acontecesse. Tenho duas sobrinhas espectaculares que adoro, mas que me fazem ver isso mesmo. A vida muda muito...eles passam a ser a nossa prioridade...e para já temos outras prioridades...o que nao quer dizer que se tal acontecesse nao iriamos ficar felizes...mas preferiamos te-los noutro timing:)

Mas a minha opiniao pessoal é que devemos estar pelo menos casadinhos 1 anito, para vermos se tudo rola a 100%...para depois nao termos surpresas desagradaveis...

Como o instinto maternal ainda nao se manifestou vou aproveitar a nossa vida a dois...

Beijinhos

Zulmira

Liliana Veloso -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Já temos uma filha com 16 meses e casamos a 5 de Maio deste ano. Aproveitamos e batizamos a Raquel. No final do mês passado descobri que estava grávida por acaso... A Raquel estava doente, com gastroenterite e eu pensava que tinha apanhado o mesmo virus porque andava mal disposta, afinal... estava de bebé e já de 2 meses, por isso já casei grávida sem saber!!! Não foi propositado, mas foi recebido com muita alegria!!! Agora é preparar-me para a trabalheira de 2 bebés com tão pouca diferença...

Liliana

Carla Evangelista -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Eu por um lado anseio a hora de poder ver-me de bebé e todas as emoções que esse lindo estado me trará.
Por outro lado, a estabilidade financeira preocupa-me bastante. Vejo pela minha irmã que não é fácil nem barato criar um filho.

No entanto decidimos que esperaríamos 2 a 3 anos. Mais do que isso não, pois estou quase quase nos 26 e também queria ser mãe antes dos 30 anos.

----------------------------
Sofia És a minha Vida!! Amo-te muito

anam -
Offline
Desde 26 Fev 2007

Lucia, Esperemos que se atrase n a cegonha, mas sim a menstruação!!!LOL
Agora a falar a sério, uma criança é benção, mas hoje em dia, como tudo, gasta-se muito dinheiro, são as consultas, as eco, as fraldas, os cremes e roupas, os carrinhos de bebe que sao quase tão caros como um automovel,o infantário!!! É preciso estarmos muito bem preparados, para tudo isso. Mas o meu relógio maternal tb anda a mil, tenho uma sobrinha com 7 meses, a minha colega teve um menino a 1 mes, e uma amiga minha descobriu esta semana que está gravida de GÉMEOS, este ambiente e a proximidade, estão a despertar-me! Neste momento se acontecer será muito bem recebido, mas acho que ainda não estamos devidamente preparados.

Msofia -
Offline
Desde 05 Mar 2007

Parabens Liliana Sorriso que lindo ja se vê muito bem na ecografia.
Eu caso dia 4 de Agosto e ja deixei de tomar a pilula este mes ja estamos a trabalhar para o bébé:) espero que tenha novidades par voces brevemente.
bjs a todas

Catiarubina -
Offline
Desde 13 Nov 2006

Eu apesar de ter imensa vontade de ter um bebezinho lindo acho que vou optar por esperar uns 2 ou 3 anos... Preciso de gozar um pouco o meu maridinho e viajarmos um pouco visto que não o fizemos enquanto namorados! De qualquer forma ainda não tenho um emprego estável e com 23 anos ainda posso esperar algum tempo!
Mas a vontade é tanta que não sei se consigo esperar tanto tempo! Fico dividida entre o tão bom que é passar o tempo a namorar com o meu marido e o bom que deve ser ter um bebé lindo em casa!
Beijos

Cegonha despistada desde 2008
5 ICSIS (-)
1ª TEC - POSITIVO
6 ICSI (-)
2ª TEC (-)
Gravidez espontânea

RitaSousa -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Casei no dia 26 de Maio e foi um dia mt mt feliz...

Quando voltá-mos da lua de mel, comecei a sentir-me estranha, agoniada por tudo e por nada, enfim...mt desconfiada que iria ter a visita da cegonha em breve e ficámos felicissímos, andavámos nas nuvens, só contámos à minha mãe e foi o nosso segredo...até que no dia 27 de Junho (dia do aniversário do meu irmão!)abortei...e foi, está a ser ainda muito dificil...mesmo! Apesar de eu saber que é frequene acontecer, não ajuda mt...
Quando vi este post e depois os vossos comentários, fiquei muito emocionada!!!

Realmente o post das ecos está lindo!!! Mts Parabéns!

Jinhos e boa sorte a todas nesta nova etapa

ritinha -
Offline
Desde 31 Out 2006

Parabéns à liliana, adorei ver as ecos, e fiquei com mais vontade de ter uma coisinha dessas.
Rita, lamento a tua perda, mas cabeça erguida, e de certeza que entretanto vais estar aki, nas nuvens a contar novidades...
eu tb queria imenso ter em breve um bebe, mas como tamos casados apenas um mês queremos esperar um anito para ver como correm as coisas entre nós e de dinheiro, pk tb tou com alguns problemas com a empresa, que anda um pouco mal, e isso tb conta na decisão. mas vai ser um ano bastante longo, lol. toda gente agora pergunta, e a familia então essa tá mais deserta que eu... por eles já tinha engravidado até antes do casamento.
mas se por acaso vier algum bebe inesperadamente, será sp mt desejado e amado.

bjs e boa sorte para kem já está a "treinar" para o devido efeito...

Lica -
Offline
Desde 04 Jul 2007

Muitas felicidades a todas as mãmãs do fórum!!!!
Eu não penso nisso para já, mas axo que ser mãe deve ser a coisa mais bonita do mundo. Adorei ver as ecografias.

Muitas felicidades para as mãmãs e para os rebentos

Liliana e Carlos
08-09-2007

Sobre Lica

Liliana e Carlos
08-09-2007

Denise Ribeiro -
Offline
Desde 23 Set 2007

ola a tds eu tenho 18 anos e tou grávida, ainda tou a estudar, os meus pais estao-me a apoiar muito o meu namorado também e os pais dele tambem mas msm assim isto é uma situação muito dificil, porque eu nao estou a trabalhar e preciso de ajuda pois tenho um irmao tambem a estudar e os meu pais nao conseguem arcar com todas as despesas, o meu namorado trabalha mas o ordenado dele também nao é fantastico, eu vou trabalhar quando o bebé nascer mas mesmo assim, alguem me pode indicar algum tipo de ajuda k haja para isto?'agradecia muito...bigada

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Angela07 -
Offline
Desde 29 Out 2007

Ola Ana....sou novata neste site,tenho pena de so o ter conhecido dps de casar mas mesmo assim vou fazer uma descricao do dia e fotos, claro!!!!
Quanto a bebes....ja fez o clik:) Ja vivemos juntos ha 3 anos mas ainda estamos a construir a nossa casa...por isso estamos a fazer os possiveis para que engravide qd a casa estiver pronta:)
Se for antes tb nao faz mal...queremos e que venha com saude e perfeitinho....sim queremos mto o menino:):)
Casamos no dia 07.07.2007....e estamos mto felizes, agr ate parece que anda um sol a pairar sobre nos, esta tudo a correr na perfeicao!!!!

beijinhos Angela Boaventura

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Lúcia -
Offline
Desde 09 Nov 2006

Eu estou à espera a qualquer momento.

até há bem pouco tempo sempre pensei que nao queria ter filos cedo, mas depois de a vida me ter pregado um valente susto mudei de ideias...

e agora, a qualquer momento espero receber a visita da cegonha!

vamos ver se não se atrasa...

Liliana...muitos parabens... dois bebés em tao pouco tempo é dose....vais ser uma optima ma~e pela 2a vez...muitos parabens.

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Eu tal como a minha amiguinha lucia, já passei dos treinos a acção, pois sempre disse que fazia questao de ser mãe antes dos 30 anos.
Já vou com 26 e todas sabemos que estas coisas não acontecem de um dia para o outro por isso á que começar cedinho Piscar o olho

Em relação á vida mudar, acredito que sim, que mude mesmo uma vez que ficamos com uma coizinha lindinha a depender de nós e que passar a ser a nossa prioridade nº 1.

Mas por outro lado nao penso que seja impecilho para gozar a vida com o meu maridinho na mesma, penso que mesmo com um bebé podemos passear, viajar, etc.

Efim resumindo estou loucaaaaa por ser mãe Piscar o olho

Bejinhos
RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

Liliana Veloso -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Estou a gostar da coragem das minhas amigas!! Assim é que se fala!!
Rita, eu tambem pensava que demorava e da Raquel engravidei no mês seguinte a ter deixado a pilula e agora foi num periodo de descanso! Mas eu é que devo ser muito fértil eheheh!!!
Agora a sério, e fala a voz da experiência, a vida muda muito mesmo, agora depende da forma como encaramos essas mudanças. Eu acho que tudo é feito na altura certa e se não fizemos algumas loucuras na adolescência tambem não será na idade adulta. Chegamos áquela fase em que precisamos de mais, de um complemento, de um sentido e isso para mim está nos meus filhos e na relação maravilhosa que tenho com o meu marido. Hoje tenho uma familia e sinto-me extremamente realizada. Agora, não posso dizer que é fácil, não é não senhora!! Temos até alturas de desespero!! A Raquel nunca dormiu bem e tive noites de chorar de cansaço, mas nunca desanimei, porque ela encanta-me diariamente.
Mas acreditem que é o melhor do mundo (e isto não é um cliché...)

Boa sorte para todas

Liliana

Ana Alves -
Offline
Desde 26 Set 2006

Ola,

Começamos logo na noite de nupcias, e durante a lua de mel. Espero que dentro em breve tenha novidades. Eu tenho a sensação que sou como a Liliana, muito fértil!!!!

Já me imagino de barriga enorme, porque além de ter a sensação de ser fértil, acho que vou ficar uma bola.

Beijos
Ana Alves

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Bom pelo que vejo muito em breve temos um novo forum neste site.

O das fraldas e biberons Careta

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

anam -
Offline
Desde 26 Fev 2007

Rita e já agora um post com as fotos das ecos! ;)O que acham?

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Eu acho uma exelente ideia ana Piscar o olho

liliana não tens nenhuma foto das tua ecografias para começarmos o post ?

lolololol

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

Liliana Veloso -
Offline
Desde 08 Fev 2007

Fiz esta hoje de manhã, tenho 12 semanas

Liliana

RitaM -
Offline
Desde 06 Mar 2007

Tão giro já dá mesmo para perceber o bebé Espertalhão

Até fiquei emocionada

Eu como ainda nao estou gravida resolvi comprar um filhote mas de uma gatinha linda deixo aqui as fotos do meu filho adoptivo tem 1 mês e meio Piscar o olho

Muitas Felicidades Liliana Piscar o olho

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

anacatarina -
Offline
Desde 02 Mar 2007

olá meninas!!!
Vejo que por aqui está td animado.... Eu casei a 19 maio, e já namorava à 10 anos, tb eu gostava mt de engravidar já, não sei porquê mas ando mm com essa vontade. O meu maridinho tb anda-me só a cansar que tb quer. Mas vou deixar primeiro correr este ano de casamento e depois sim vamos aos treinos. Th uma sobrinha de 1 ano e ambos somos os padrinhos, gostamos mt dela e acho que é ela que está a despertar essa vontade, pois ela passa mt tempo connosco.

Parabéns Liliana espero que corra td bem durante a gravidez e que vh com mt saúde.

Bjs

anam -
Offline
Desde 26 Fev 2007

Muitos parabéns! Coisa tão boa!
Este forum realmente é viciante, 1º foram os nossos preparativos, as nossa duvidas, as fotos dos nossos casamentos(que assim k as tenha em digital prometo k as coloco aki), da lua de mel e agora as fotos do resultado de uma união! É lindo. Ainda ontem, fiz um mes de casada, e estava a falar com o meu marido sobre este forum, e sobre as nossas conversas, realmente voces todas já fazem parte da minha vida, é como se as conheçe-se à muito tempo, tenho confiança em voçês, no entanto ainda nunca as vi pessoalmente.
Liliana agora queremos saber o sexo.

Catarina Fernandes -
Offline
Desde 09 Fev 2007

Liliana, que espectáculo!!! Obrigado por partilhares aqui no forum as fotos do teu bebé, és uma querida, adorei ver as ecos!!!

Pois, e muitos parabéns às que vão ser mamãs e boa sorte para que já os tenta criar!!

Cá eu vou esperar mais um bocadinho... ainda não me sinto preparada para tal, além de que ainda não senti o "click: és mulher-cria vida!", por isso vou aguardar.

bjitos a todas!!

SofiaG -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Parabens Liliana,

eu e a minha irmã tb temos 17 meses de diferença e sempre correu tudo bem, até é giro.

Tal como as minhas amigas, assim que cheguei da Jamaica, adeus pilula, estou na corrida com a Ana Alves, para ver quem é a primeira, ehehehehe.

Para a semana vou a uma consulta e quem sabe..........

Bjs

Sobre SofiaG

Mafalda Sofia Garrett

cristina2810 -
Offline
Desde 23 Mar 2007

k Lindo tópico!! Obrigada!
Nos vivemos juntos ha ano e meio, vamos casar no proximo mês, e ja pensamos muito nisso... Acho k o meu relogio biologico está a chamar por mim sabem...
Na realidade ja há uns meses que planeamos avançar com a ideia de ter um filho, mas o trabalho do meu namorado está mal, e se calhar a fabrica onde ele trabalha vai fechar... OU seja o projecto do nosso bébé para já está adiado...
Custou-me tanto sabem, quando sentimos que estamos preparadas, e com a ideia de planear a 2 um filho, e depois paramos tudo devido a porcaria do dinheiro...
Não posso desanimar, melhores dias virão... Mas a vida por vezes é dura...

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

lpangel -
Offline
Desde 20 Mar 2007

Ola!!!
Bem, que post tao lindo... Para ja , Liliana, parabens...As ecos estao lindas!!!!!

Eu ja tive um pequeno susto ha uns meses atras, que revelou-se falso alarme,mas agora nao penso em ter filhos por varias razoes... Mas a principal e disfrutar muito do meu marido...E depois ainda temos que nos recompor do casamento...lol e isso vai levar muito tempo...lolol

Bjs e boa sorte para as que estao a tentar...

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

tarm -
Offline
Desde 13 Fev 2007

Eu ainda não casei e so penso em fazê-lo pra o proximo ano, em Setembro, mas a minha ideia também era ficar 1 anito casada sem tentar ter filhos mas nao vai chegar a tanto pois não keria ter uma gravidez de barrigão no verão e kero ter o 1º filho em 2010, pois já terei 30 nesse ano. Mas o meu relógio biológico há muito k anda a pedir um bebé, tb já tenho 27, mas a vida nao tem permitido casar nem juntar mais cedo, assim caso em Setembro de 2008 e se tudo correr bem em Maio de 2009 espero dizer ao meu marido "estou grávida!" E como sou Educadora em ambiente de creche o relógio mais reclama. lol

beijocas a todas

SofiaG -
Offline
Desde 24 Jan 2007

Até que enfim, tenho uma noiva que me compreende.

Mary partilho da tua opinião quando dizes : "Na minha opinião não devemos deixar a maternidade para muito tarde... Depois ficamos com muita diferença de idade com os nossos filhos, problemas de saude podem surgir entretanto..."

Amiga, és cá das minhas Piscar o olho

Bjs

Sobre SofiaG

Mafalda Sofia Garrett

Lúcia -
Offline
Desde 09 Nov 2006

só neste forum!

Abram uma nova opção nos temas do forum...a maternidade!

Liliana..... que lindo! obrigada por partiilhares connosco essa imagem tao especial! quando souberes o sexo abre uma lista de nomes possiveis para nós podermos votar, quem sabe ajudamos-te a escolher um nome!

Eu vou continuar à espera, quem sabe em breve não vos trago noticias??!!

beijinhos

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

Cláudia Moreira -
Offline
Desde 22 Mar 2007

Liliana: Parabéns...

Fico muito contente por ti e por todas vós... é claro que á 1ª vista vi as imagens do meu convite de casamento. LOL

Isto quer dizer algo???

Ora bem, eu dantes dizia que não queria ter filhos.. mas as coisas andam um bocado esquesitas cm...

Tenho uma sobrinha linda que adoro com 17 meses, a minha colega de trabalho teve a filhota dela em Dezembro e a minha outra cunhada teve no dia 25 de Maio (logo a seguir ao meu casamento) e eu sinceramente já começo a pensar e algo mais...

O que me mete mm mt medo, além de n ter paciência para berros é o parto!!!

Por isso e concretizando um sonho que tenho, o mais certo será adoptarmos!!!

Bjitos

Cláudia & Helder: 19/05/2007
http://atendinhadalau.blogspot.com/