11 dias de atraso e teste de farmácia negativo | De Mãe para Mãe

11 dias de atraso e teste de farmácia negativo

Responda
12 mensagens
Rosy04 -
Offline
Desde 22 Abr 2017

Minha última menstruação foi dia 12/03/207 e deveria ter vindo há 11 dias atrás. Acabei não tomando a injeção e tive relações sem preservativo. No período que deveria menstruar veio só uma mancha rosa claro e pronto. Ando enjoada, com dores no ovário direito, um pequeno inchaço e dor de cabeça frequente. Fiz dois testes de farmácia e os dois negativos. Um com 3 dias de atraso e outro com 6. Posso estar grávida?

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Olá,

Comigo já aconteceu o mesmo....
E acabou por ser apenas influencia do stress...

Espera 15 dias e faz outro teste, mas o melhor era ires à GO ou analise ao sangue...

Boa sorte Piscar o olho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Rosy04 -
Offline
Desde 22 Abr 2017

Estou na esperança do falso negativo e vou fazer o beta. Obrigada!

sandra medeiross -
Offline
Desde 01 Jan 2017

Querida, os testes de farmácia não são fiáveis. Comigo sabendo que estava grávida pelo teste de sangue,experimentei um teste de farmácia e olha deu negativo. Boa sorte beijinhos

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

aloo melhor fazeres um de sangue, minha mãe estava gravida ja de 2 meses e meio e fez 5 testes de farmacia e todos deram negativos
foi ha medica que dizia ser menopausa pois ela ja tem 43 anos e pediu um exame de gravidez ao sangue foi assim que descobriu...

infelizmente os momentos de alegria deram terminaram dia 1 de abril quando o nosso pequeno Xavier nasceu permaturo e sem vida com 21 semanas Triste

Boa sorte para ti e faz umexame ao sangue Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

felizarda_81 -
Offline
Desde 04 Ago 2015

Olá! Acho que deve esperar uns dias e voltar a repetir o teste da farmácia ou fazer teste de sangue!
Eu quando decidi deixar de tomar a pílula e a médica ter feito um check up e ter dado o sinal de partida para oa treinos, tive uns meses muito dificeis e até achei que estava a ficar doida!
Primeiros meses, apesar de nunca ter sido regular a menstruação não atrasou muito... mas una meses depois de ter começado os treinos simplesmente desapareceu!
Fiquei na lua...fui comprar o primeiro teste de gravidez..deu negativo..."devo ter feito muito cedo", "daqui a uns dia tenho o meu positivo"...resumindo fiz uma data de testes,...todos negativos e já se tinham passado 3 meses! Marquei consulta, só consegui uns meses depois...quando a medica me diz que precisava de tomar medicação pra menstruação descer! Apesar da eco que ela me fez e confirmou que eu tenho SOP, e que ia ser dificil de engravidar... ainda duvidei que estava grávida!
Espero sinceramente que não seja o seu cado, as vezes basta andar stressada, para haver um atraso!
Se for, não desespere, treine bastante e relaxe, se conseguir fazer isso vai ver que vai conseguir
Boa sorte e tudo de bom!

TalitaTata -
Offline
Desde 22 Abr 2017

Oi Rosy tudo bem ?
Estou na mesma situação que vc!
8 dias de atraso, sintomas de gravidez .. Enjoo... Sensação de que vai descer e nada!
Fiz 2 testes de marcas diferentes, e os dois negativos ... Parei de tomar pílula a um ano... E uns 4 meses minha menstruação anda desregulada! Mas nunca atrasou tanto assim ... Estou com medo de fazer o exame de sangue! Meu marido acha que ê coisa da minha cabeça! Mas conhecemos nosso corpo né ?

Rosy04 -
Offline
Desde 22 Abr 2017

a minha nunca foi de atrasar tanto, hoje estou no 12º dia. Fiz mais um teste ontem e deu negativo. Estou perdendo as esperanças já rsrs. Vou à ginecologista na segunda-feira. Obrigada!

Aline Diniz24 -
Offline
Desde 23 Abr 2017

Os testes de farmácias são 100% confiáveis, quando dão positivo é positivo mesmo, com exceção para cancer e miomas de uteros e ovários, quem tem esse problema o teste de gravidez fica positivo. agora quando dão negativo, pode ter sido feito cedo demais, eu com 10 dias de atraso deu negativo, ai com 20 dias de atraso deu positivo
Espera mais uns 10 dias, e faz outra vez, ou se quiser saber agora agora e não aguenta esperar rs, faz o de sangue, que se vc estiver realmente gravida vai dar positivo sem erros =)

Rosy04 -
Offline
Desde 22 Abr 2017

Obrigada a todas! Lá vou eu para o 13° dia..

Luclau -
Offline
Desde 09 Nov 2018

Oi meninas sou nova aqui, minha menstruação sempre vem dia 25 mas ela desceu dia 27 de set , mas o mês de outubro não veio , meu período fértil e entre dia 9 a 15 e tive relação com meu esposo entre esses dias , então depois comecei a me sentir enjoada e com fome direto muita vontade de urinar , e estressada, e dia 25 de out minha menstruação nada de deser com 4 dias de atraso fiz o teste de farmácia que é o maternitest , e era pra mim ter deixado 15 segundos no xixi e retirar e com 5 minutos esperar o resultado, mas eu deixei 5 minutos dentro do xixi , e apareceu a primeira lista mas apareceu outra bem clarinha muito longe da primeira e fora do controle, então no 6 dia de atraso fiz outro teste confirma , dessa vez deu só uma e fiz outro teste confirma com 11 dias de atraso e deu negativo de novo, hj faz 15 dias de ataso , e tô sentindo dor no pé da barriga , minha menstruação é regular apasar de que raramente ele atrasa 1 mês , mas não sinto nada e dessa vez não, estou sentindo bastante coisa dor de dente direto tbm , alguém me ajuda ? Me digam oq pode ser sei lá .

Meury Costa -
Offline
Desde 18 Abr 2019

Minha mestruação veio 2 vezes mês passa e..... esse mês esta com 9 dias de atraso sera que eu estou gravida?