1 cocó... será normal? | De Mãe para Mãe

1 cocó... será normal?

Responda
6 mensagens
titazinha -
Offline
Desde 19 Nov 2009

O meu principe tem 1 mes e meio e está a LM e suplemento desde q nasceu... ele nasceu com baixo peso, precisava engordar...agora q está melhor tenho vindo a diminuir a qtidde de LA. Ele só nos primeiros dias é q fazia mtos cocós, agora faz só 1 e por vezes estimulo-o com o termómetro pq ele tem mtos gases e colicas.
digam-me se é normal esta situação ou é caso pa dizer q é preso dos intestinos?

Sobre titazinha

"Quando se quer muito uma coisa todo o universo conspira para que a possas realizar"

MafaldaSousa -
Offline
Desde 06 Fev 2009

É normal com essa idade fazer só um cocó, mas vi no outro post que vais começar o Biogaia e vais ver que depois passam a dois ou três por dia. O meu no primeiro mês de vida, fazia 4 ou 5, se fosse preciso... depois passou a um e algumas colicas... dei logo Biogaia e regulou, mas, ainda hoje faz 3, no máximo 4 por dia!

andreia81 -
Offline
Desde 18 Jul 2010

É normal que faça só um coco, so tens de te preocupar se nao izer nenhum

Nelida Neves -
Offline
Desde 27 Ago 2009

O meu Princeso também era ssim so começou a fazer coco sozinho agora, pois antes tinha que estimular sempre e agr faz 1 ou 2 por dia, a Pediatra disse que era normal pois eles até aos 2 meses têm os intestinos muito preguiçosos, mas que apartir dos 3 meses começa a regular.

M-Sofia -
Offline
Desde 14 Ago 2009

Olá,

O meu bebecas no inicio fazia cocó após cada mamada, mas passados 2 meses passou a fazer só uma vez por dia (daquelas que enche a fralda e quase chega ás orelhas LOL).
O pediatra diz que é normal, desde que façam não há problema... inclusive, se for amamentado a LM até pode ficar alguns dias sem fazer que não há crise Piscar o olho

Beijinhos

PatDan -
Offline
Desde 19 Out 2009

Olá titazinha.... o meu Martim nasceu a 12 Junho, 3 dias antes do teu Miguel!! Sorriso
Eu só lhe dou leite materno, no inicio cada mamada uma cagada.... mas depois numa consulta com o pediatra, ele disse-me que ás 5 semanas iria começar a fazer cócó uma vez por dia, e assim foi... mas desde á 2 semanas que só tem feito 2 vezes por semana.... por exemplo fez na terça (27) e ontem (1).... quando me aconteceu a primeira vez fiquei super preocupada, mas ele andava mt bem disposto, estava bem, por isso deixei andar.....
Mas depois ao fim de 3 dias andei a pesquisar na internet e pelo que vi é normal. Quando bebem Leite Materno, fazerem 2 vezes por semana... Tb axo tem a ver com a obstipação da mãe ou qq coisa... e eu como não sou regular, interfere no bebé.
Agora quando for ao Pediatra vou falar com ele...

Sobre PatDan

Martim - 12 Junho 2010