1º Aniversário - lugar e tema | De Mãe para Mãe

1º Aniversário - lugar e tema

Responda
7 mensagens
AndreiaNA -
Offline
Desde 17 Abr 2011

olá!
A minha princesa faz um aninho em Janeiro ainda falta algum tempo mas já ando a mil a pensar em como vai ser tudo =) e eis que surgem as grandes duvidas!

1º A minha casa é pequena para o numero de pessoas que estou a pensar convidar (+-50 pessoas) estava a pensar em algum sitio em Setúbal se alguém conhecer algum espaço que dê para alugar com um bom preço Piscar o olho

2º O tema, primeiro pensei na sininho que adoro mas após uma pesquisa pelos materiais achei tudo muito caro e ainda mais para 50 pessoas ia gastar um dinheirão =/ não sei o que faça para ficar assim mais em conta

3º A comida, +- já tenho umas ideias de outros tópicos =) mas aceito sugestões =D

Obrigada!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Desde 11 Jun 2009

Olha mamã porque não fazes os convites em computador assim fica mais barato, e o resto imprimes e aplicas onde quiseres.

Madrinha da Litazinha♥Ana Sophie♥Pulginha♥Sofia João♥Mariza27♥ da SaxContra♥Joana♥ mamã da Inês♥nands88♥Sonia Marlene♥ Beijinho Madrinha e afilhada Mar@Bia♥Almaroxa♥ Beijinho Madrinha ♥Matilde da Sofia_Estrelinha♥.:*Afilhada da yoko♥ Beijinho Nasceu o bébé da minha madrinha 05-06-2010♥ Beijinho
10-01-2011 Nasçeu a biscoitinho mais fofa e doce do mundo inteiro a minha ♥Inês Beatriz♥ <:p <:-p sou a mamã mais feliz do mundo inteiro.És a minha vida princesa linda do meu coração :x.01-06-2012 nasceu a minha sobrinha ♥Carolinka Emilia♥ e recebi mais um positivo mais um amor na minha vida.22-01-2013 nasceu o raio de sol da minha vida a minha ♥Letícia Mariana♥ <:p És linda meu amor o meu jardim está completo :x.
♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥❀♥40

mamaeama -
Offline
Desde 25 Fev 2011

a festinha do meu filhote é em novembro, e sou como tu, fico maluca muito antes da hora. ainda mais que terei que fazer 2 festinhas.
pra nao gastar muito, vou eu mesma tratar de tudo.
nao sou muito adepta dos temas tradicionais, entao escolhi ursinho pra ser o tema da festa. ursinhos castanhos com detalhes verdes.
pra lembranças, vou cortar garrafas de refrigerante a fazer um copo, colar a cara de um urso e no copo, vou colocar gomas e rebuçados (1 desses em cada mesa)
os convites faço eu mesma no computador, e outras coisas de decoraçao tambem.
vou tentar fazer aquelas 'bandeiras' com o nome, e o bolo tambem vou ser eu a fazer.
uma das festinhas, vai ser a tarde, entao vai ser so um lanche. vou servir cachorro quente e mais alguma coisa (talvez pates com tostas, e frios) e os doces. a outra vai ser a noite, patrocinada pelos meus pais. como nessa serao mais pessoas (e muitos adultos) vamos fazer arroz com frango, uma salada e os doces.

Sobre mamaeama

Madrinha ama a Mimin lá no Brasil ^^

Meu filhote lindo nasceu dia 25/11/2011
2,550 kg e 56cm.
a Má te ama amor!

cookiethecook -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Ola da uma olhadela neste site tem muita coisa para tu fazeres...e tem da sininho

http://fazendoaminhafesta.blogspot.pt/search/label/Sininho

CLuna -
Offline
Desde 01 Maio 2010

OLa

NOs primeiros aniversários dos meus piolhos não optei por nenhum tema de boneco animado, isto pq poderei escolher algum que mais tarde eles possam vir a querer novamente. e com 1 ano eles ainda nao tem um boneco animado que realmente gostem. Por isso o da filhota foi um bolo em formaa de morango isto pq no carnaval com apenas 6 mesitos ela foi fantasiada de morango, e junto ao bolo pus uma foto dela fantasiada ficou mto giro. Do meu filho fiz um bolo em forma de numero 1 e com balões e a deciraçao foi com muitos balões. Ficou uma festa super alegre.
O meu filhote faz anos a 10 de setembro a filhota mais velha faz a 22 setembro , e este ano optei por junta-lo. Ontem foi uma grande festança la em casa então o piolho que fez já 2 anos adora o ruca e foi esse tema da festa dele a irmã esta na faze da mosnter high.
Já andava a mais de um mes a preparar a festa. a fazer uma cartazes, uns palitos com fotos do temas para espetar nas sandes e afins, para decoração...olha tenho pena de não ter ca as fotos de onte, mas a festa estava linnda e foi espetacular!
Para a aterde para crianças fiz sandes de carne, de manteiga e queijo, fiz uns bronwnies e coloqieo em forminha, fiz copinhos de gelatina outros de mousse, pipocas que eles sempre adoram, e tb pizza em quadradinhos de queijo e tinha claro o bolo deles. Opto por nunca fazer muita coisa para eles pq nunca comem muito, andam sempre mais ocupados com a brincadeira!
Para os adultos á noite, eram a volta de 40 pessoas, e este ano tb optei por não fazer muita variedade! fiz uma grande tacho de arroz de marisco e comprei frango assado, cortei aos bocadinhos mais pequeninos e puz num pirex tinha tb batatas fritas de pacote e salada e pão de trigo e broa.
Doces tinhas os bolos do miudos, gelado quente e frio, pudim de pessego, bolo de maçã, tarte de amendoa e mousse de morango.
Como os adultos começam a chegar por volta das 18 h e as crianças ainda algumas estao na festa fiz um pate de atum que estava optimo com torraditas e uma bela caipirinha!!!
Acho que não me esqueci de mais nada!!! os meus filhos adoraram a festa, eram 2 h da manha quando os ultimos conviadaos foram embora e o meu mais novo ainda andava a´pé, mas já perecia que tinha uma grande bebedeira (de sono claro) ele estava delirado com tudo!

JOkas

EDITEI: para deixar foto do bolo do 1 aniversario do meu piolhinho

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

AndreiaNA -
Offline
Desde 17 Abr 2011

obrigada mamãs!!

cris e zé os convites vou mesmo enviar por mail porque vai haver crianças mas n sao assim muitas entao aviso os papás desta forma assim tb é menos uma coisa k gasto, quanto ao resto é uma boa ideia sempre fica mais em conta Piscar o olho

mamaeama to a ver que já tens muitas ideias =) vai ficar super giro! eu n tenho originalidade nenhuma para estas coisas tenho sempre de ir buscar ideias a alguma lado =P

cookie obrigada pelo site por acaso já o tenho nos favoritos tem tanta coisa que nem sei por onde começar lol

Cluna fgo que festança eu axo k a minha nao aguentava tar acordada esse tempo todo lol mas devem ter ficado todos contentes ah e obrigada pelas ideias já tirei ai umas quantas para as comidinhas Piscar o olho adoreeeiiii o bolinho! tava lindo! e os cupcakes ao lado super giro!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

AndreiaNA -
Offline
Desde 17 Abr 2011

Eduarda obrigada pelas dicas Piscar o olho hj já passei no espaço casa e realmente vale a pena tem diversas cores e tudo mto barato, sem duvida vou lá comprar =D obrigada!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)