Ideias para presentes de Natal feitas à mão para o bebé

Bebé de gorro e meias feitas há mão

Em tempos de crise pensa-se em oferecer presentes menos dispendiosos, e quando há bebé novo na família ou para chegar, os custos são maiores e há que poupar. Uma das formas de o fazer é criando os seus próprios presentes feitos à mão: ficam aqui diversas sugestões feitas à mão para se inspirar, criando você mesma os presentes de Natal para o seu bebé. 

Para os pés, botinhas e pantufinhas

Se existem acessórios fofinhos para os bebés, entre eles estão certamente as pantufas e sapatos míni, quer seja para menino ou para menina, especialmente se forem adornados com motivos natalícios e, claro, bem quentinhos. Fica a sugestão também para decorar o topo da árvore de Natal com um sapatinho por cada bebé que exista lá em casa.

 

 



Para a brincadeira, brinquedos

O Natal lembra presentes de Natal, mas também crianças e muita brincadeira. A noite é longa e espera-se pelo Pai Natal até tarde. Será que o Pai Natal não vai querer deixar um brinquedo feito por si?

 

 

Para o menino e para a menina

Um pequeno conjunto simples, adornado por uma mãe criativa, pode ser um excelente presente de Natal. Já imaginou o seu bebé num destes conjuntinhos? Ficam as ideias.



Para o frio

Também as cabeças e as mãos dos mais pequeninos necessitam de proteção, e um gorro bem quentinho e divertido, ou um par de luvas engraçadas, são presentes de Natal muito amorosos e, claro, súper práticos. Ficam aqui diversas opções:

 

Para a hora da refeição

A hora da papa pode ser, ou normalmente é, uma grande confusão de comida, para isso é necessário proteger o bebé... Um babete pode ser uma excelente e divertida ajuda.

Para o quarto do bebé

O quarto do bebé necessita de mimos, e porque não optar por presentes feitos à mão para essa divisão? Desde almofadas, de preferência monogramadas, até mantinhas e lençóis bordados... Um mundo de infinidades.

Roupas são sempre necessárias

Para o bebé são sempre necessárias roupas, e nada como peças feitas à mão com todo o amor e carinho para envolverem o bebé em calor e em amor de mãe. 





 

Créditos imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 18 19 2021,22, 23, 24, 25, 26,27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38
0
Média: 4.8 (36 votos)