Como se deve vestir uma grávida moderna e sexy | De Mãe para Mãe

Está aqui

Como se deve vestir uma grávida moderna e sexy

Grávida moderna e sexy

Seja uma mãe moderna, gira e com um look de arrasar, afinal estar grávida é estar bonita!

Está na fase de revirar o seu roupeiro à procura daquela peça que lhe vai assentar bem, sem ter de parecer uma tenda? Está a considerar pedir ao seu marido as camisas dele? Saiba como estar grávida e bem vestida!

 

 

 

 

 

 

Procure tops que adiram à sua silhueta

Em vez de tentar esconder a barriga com tops largos e sem forma, opte por tops que acentuem a sua barriga. Um top largo irá fazê-la parecer ainda mais larga. Se não se sente muito confortável com a sua barriga opte por camisas ou tops cache-coeur que enrolem à volta da sua barriga e que ajudam a disfarçar os excessos, sem perder a sua silhueta.

Procure tops com detalhes

Em vez de um top liso, opte por tops com detalhes como tops que apertam numa laçada, ou que apertem na parte inferior da barriga. Os vestidos que têm estas formas, como os vestidos envelope, são óptimos para usar numa gravidez, ajudam a definir a silhueta e são ajustáveis ao longo da gravidez, não tendo de estar sempre a comprar novas roupas, conforme a barriga cresce.

Use saias lápis

Não há nada mais sensual do que exibir as suas curvas, e uma das peças mais atraentes para vestir na gravidez é uma saia lápis de grávida (com a cinta elástica). Se não gostava de usar uma saia lápis porque achava que a sua barriguita não a favorecia, agora pode fazê-lo com toda a magnificência, afinal a sua barriga agora é uma mais-valia.

Use vestidos que criem silhueta

Use vestidos que sejam mais justos logo acima da barriga, ou seja, que demarquem a sua cintura acima da barriga, tais como os vestidos império. Porém, os vestidos que deve usar não têm de ser compridos, podem ser estilo cocktail, pelo joelho. Este tipo de vestidos é encantador e muito adequado a uma grávida chique e sexy.

Compre um bom par de jeans de maternidade

Um bom par de jeans é sempre importante em qualquer roupeiro, e no de uma mulher grávida não é diferente. Compre um par de jeans de maternidade azuis-escuros, com uma cinta ajustável, mas com um corte moderno que possa combinar com tops engraçados e que a façam sentir confortável e sexy quando os usa.

Diga não aos vestidos de maternidade da sua avó

Esqueça os vestidos de maternidade da sua mãe ou avó, são verdadeiras formas de tornar o seu corpo num corpo sem figura e muito pouco atraente. Estar grávida não é estar doente, é ser ainda mais mulher e por consequência mais sexy e bonita. Em vez de usar estes vestidos, opte por vestidos de corte império, ou vestidos envelope, muito mais sexys e muito mais lisonjeadores para o seu corpo.

Por debaixo de tudo um bom sutiã

Nunca se esqueça da roupa interior, especialmente um bom sutiã de suporte. No segundo trimestre será necessário um bom sutiã de suporte e adequado às suas novas formas, no início do terceiro trimestre terá de adquirir um sutiã de amamentação. Conforme as suas mamas forem crescendo, também o tamanho de sutiã irá crescer. Um sutiã demasiado pequeno cria pequenas formas, pouco lisonjeadoras do peito, e cria também marcas nas costas muito pouco estéticas, portanto, já sabe, use sempre um tamanho de sutiã adequado.

Use e abuse de um bom decote

Por volta das 8 semanas é comum começar a notar diferença no tamanho do seu peito, o tamanho do sutiã irá crescer certamente até pelo menos um tamanho. Quando isso acontecer, qualquer ideia que lhe surja e que envolva esconder o seu belo decote, esqueça-a! Seja uma mãe sexy e use tops com um decote que a favoreça. Um decote prolonga o pescoço e torna o busto mais elegante.

Se é moderna continue moderna

Se gosta de usar a última moda, não é só porque está grávida que tem de abdicar de ser uma mulher moderna e jovem. Use e abuse de peças que estão na moda e adapte-as ao seu estilo. Casacos mais largos, tops império, o que quer que seja que lhe dê o seu toque especial e em nada diminua o seu estilo.

Créditos imagens: 1,2,3, 4,5,6,7,8,9

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?